Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Max Well

Posts Recomendados

sou de São Paulo SP, eu já estou até o pescoço de stress, aq é foda pra viver, tem bastante empregos, porem a maioria é entre 1 salario minimo, tramporte nem se fala chaga a ficar 2 a 2:30 no transporte com uns pessoal que deixa a desejar(estressados e briguentos), aluguel aqui é uma merda, vc paga 400,00 reais em 3 cômodos pequenos e olha q as condições dos imoveis não são muito boas, queria mesmo é morar no RS mais ou menos em um interior chamado Morro Reuter, pq lá é frio e eu não gosto do calor, ontem mesmo aq fez 35ºc de dia e 30ºc anoite, quase derreti kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primavera do Leste - Mato Grosso , todo mundo (Exceto eu) é rico nessa cidade, custo de vida altíssimo, gira em torno da agricultura então hilux é uno por aqui, imoveis altíssimos, boate caríssima.

mas me habituei, cidade pequena, cidade muito bonita, gente bonita, bem tranquilo

Mas a unica universidade daqui é uma bosta :/ HSUEHSUhesuEs na capital tem Federal e é muito boa (230km daqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primavera do Leste - Mato Grosso , todo mundo (Exceto eu) é rico nessa cidade, custo de vida altíssimo, gira em torno da agricultura então hilux é uno por aqui, imoveis altíssimos, boate caríssima.

mas me habituei, cidade pequena, cidade muito bonita, gente bonita, bem tranquilo

Mas a unica universidade daqui é uma bosta :/ HSUEHSUhesuEs na capital tem Federal e é muito boa (230km daqui)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualidade de vida eh nos EUA

la sem faculdade tu consegue um emprego que pague 100-300 dolares por dia

com uns 1000 dolares tu aluga um lugar bom

com 10 mil tu compra um porsche e pode andar tranquilamente, com a capota abaixada sem perigo

pode sentar tarde da noite em um ponto de onibus e mexer no teu iphone sem se preocupar

pode morar em uma casa sem cerca

academias fodasticas por um preço bom

suplementos baratos

roupas baratas

eletronicos baratos

em alguns estados tu pode ateh fumar maconha legalmente

e eu aqui no brasil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você vê como oportunidade, se oportunidade for arrumar um emprego "padrão" e ter um salario "base" então sim, creio que em muitos lugares você encontre "oportunidades", quando eu digo de SP são oportunidades reais, eu hoje trabalho numa multinacional com filiais por todo o Brasil, como trabalho com relatórios gerenciais e etc, tenho acesso a média salaria da nossa empresa no Brasil e SP paga em média 80% mais do que a segunda cidade, exemplo um estagiario de direito para 2º a 3º ano paga em média R$1400,00 a R$1600,00 para 6 horas diárias, a segunda cidade no ranking é o Rio de Janeiro com uma média salaria de R$1000,00 a R$1200,00 para as mesmas 6 horas.

E tem mais, hoje nós temos enviado profissionais daqui de SP para ocupar cargos de gerencia e direção em outros estados, pois os profissionais de outros estados geralmente não tem a experiencia dos que trabalham aqui e não estou falando em tempo de casa, já que em SP o tempo médio de um funcionário giro em torno de 1 a 3 anos, enquanto nas regiões norte e centro-oeste o tempo media é de 4 a 8 anos.

Se você estiver disposto a trabalhar que nem um cão, viver na correria e adquirir muito conhecimento aqui é o lugar, não tem jeito, a diferença é que aqui tu provavelmente vai morrer antes dos 60 com cara de 100 :D

Ahhhhh outra coisa que esqueci de comentar, não adianta chegar aqui e achar que em uma semana vai estar patrão e ter um cargo de gerencia e ganhar 10 mil ao mês, tem que ter em mente que vai batalhar demais, vai passar por uns bocados fodas, vai pensar em desistir, vai se fuder de verdade, mas se for consistente e continuar tentando vai se dar bem.... (Toda coincidência com nosso esporte é real).

Sem dúvidas, concordo com tudo que disse! Por isso estou vendo bem, pesquisando pra saber o que realmente fazer, dependo de um ou dois amigos também pra irem cmg e dividir as contas, porque se acabarem desanimando eu vou para a capital.

Em termos de emprego, estudo, etc, realmente não tem lugar melhor... Além do mais, ter minha mãe ajudando fica bem mais fácil rs

Não adianta mesmo, nem ai e nem em qualquer outro lugar, penso da mesma maneira. Vai ter que quebrar a cabeça, ralar, se foder mesmo, mas como você disse, tem que continuar tentando... Mesma coisa da musculação hahhaha

Obrigado!

Vem pra Extrema/MG... é a 1 hora de SP capital, cidade tranquila, academia boa, e chove emprego.. (é sério)

Quantos habitantes na cidade, bro?

Em relação a ser tão tranquila não me importo muito, desde que não seja o caos de SP que todo mundo aqui conhece e já ouviu falar rsrs, tendo boas oportunidades, sendo um lugar bom de se viver, já é de se pensar... Valeu!

Primavera do Leste - Mato Grosso , todo mundo (Exceto eu) é rico nessa cidade, custo de vida altíssimo, gira em torno da agricultura então hilux é uno por aqui, imoveis altíssimos, boate caríssima.

mas me habituei, cidade pequena, cidade muito bonita, gente bonita, bem tranquilo

Mas a unica universidade daqui é uma bosta :/ HSUEHSUhesuEs na capital tem Federal e é muito boa (230km daqui)

Putz, vai que eu vou e vira "Todo mundo é rico ai, exceto nós dois"

Ai complica, ein?? AHUHAUA

-

Já ia esquecendo, achei um site onde tem várias informações sobre as cidades, como moradia, preço de alguns alimentos, restaurantes, transporte, etc...

http://www.custodevida.com.br/brasil/

Na cidade de vocês, esses valores condizem com a realidade? Abraços!

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em Extrema tem 28 mil... é a ultima cidade na fernao dias antes de entrar em sp.. tem uma pá de empresas aqui, citando algumas que lembro de cabeça: Bauducco, Fiat, Panasonic, Kopenhaghen, Barry Calebaut (empresa suiça de chocolate), Multilaser, Johnson e Johnson, fora as metalurigicas Rexan, Frum e Hutchinson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...