Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Focado Em Peitoral


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Olá ,

Estou tentando montar um treino focado em peitoral ( principalmente na parte inferior ), principalmente na parte inferior , pois meu peitoral é uma merda , assimetrico e pequeno . Entao quero que avaliem o treino e ajudem a deixar ele mais focado possivel no peitoral , e alias , antes que alguem pergunte , estarei em dieta certin .

Costas e pernas cresceram o triplo do meu peitoral , por isso quero focar nele agora , irei usar um treino ABCAB , se tiverem outros treinos para me informar , estou aberto a sugestoes.

A - Peito , Triceps e Ombro

Supino Declinado - 4x8

Supino Reto - 4x8

Supino Inclinado - 4x8

Paralelas - 4x8

Triceps Corda - 4x8

Desenvolvimento - 4x8

Elevação Lateral - 4x8

B - Costas e Biceps

Barra Fixa - 4x8

Remada Unilateral - 4x8

Remada Baixa - 4x8

Rosca Direta - 4x8

Rosca Alternada - 4x8

C - Pernas

Agachamento Livre - 4x8

Leg Press 45º - 4x8

Avanço - 4x8

Stiff - 4x8

Adução e Abdução - 4x8

Faço todos nessa ordem , avaliem e deixem sugestões .

Obg a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta usar essa estrutura no treino:

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

D: superior

E: inferior

Vou dar minha sugestao para o treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Crucifixo reto 4x8

Testa 3x8

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos.

Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa.

Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente...

Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente.

Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral:

Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set)

Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF

Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão)

Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes.

Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas:

nmKMtMV.jpg

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino Inclinado

Crucifixo Reto

Cross Over

Paralelas

Supino fechado

Militar

Lateral

Um exemplo de um treino bom (treino A)

Putz, 6 exercícios q estimulam peitoral....

Invista em treinos híbridos 2x cada músculo durante semana. Esquece o volume e aposte na intensidade .

Na minha opinião, se você tem problemas para desenvolver o peitoral, é consequência de uma fraqueza no deltóide anterior ou no tríceps, ou ambos.

Sugiro à você utilizar-se de exercícios isoladores antes dos compostos, ou nenhum composto, não precisa.

Eu tinha muitos problemas com o desenvolvimento do meu peitoral, até que comecei a estudar mais e percebi como fazia para ele crescer, pois tinha o deltóide anterior muito fraco, e ele falhava muito antes do peitoral nas flexões ou no supino. Pra que perder tempo fortalecendo-o? Se você pode apenas colocar isoladores na frente...

Colocar os isoladores antes e só depois colocar os compostos, ou não colocar nenhum. Utilizando também a técnica de pré-exaustão. Obs: com muita intensidade, até a falha concêntrica ou até excêntrica e esperar de 3 a 5 dias para treinar o peitoral novamente.

Exemplo de treino que funciona para eu desenvolver o peitoral:

Cross over baixo (cruzando os cabos o máximo possível) + Crucifixo na máquina (ou voador) 4xF (Bi-set)

Crucifixo inclinado (não passar de 45°) 4xF

Crucifixo reto + Supino inclinado com halteres 4xF + 4x6 (Pré-exaustão)

Se o teu objetivo é ter um corpo condicionado e forte, não sugiro fazer isoladores na frente. Sempre compostos e progressões de carga, como o fórum prega. Meu objetivo é apenas resultados, então eu não me preocupo com nada disso e tenho resultados excelentes.

Minha evolução do peitoral em 1 mês, depois que comecei a utilizar essas técnicas:

nmKMtMV.jpg

1- Dicas bem ruins;

2 - Cuide dos seus bíceps, pois estão encurtadíssimos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar essa estrutura no treino:

A: peito/triceps/ombro

B: costas/biceps

C: pernas

D: superior

E: inferior

Vou dar minha sugestao para o treino A

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x6

Crucifixo reto 4x8

Testa 3x8

Abraços..

Iria falar um igual o do matheus mas no lugar do testa eu colocaria supino fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...