Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Como Desenvolver O Corpo Com Uma Academia Em Casa Dessas?


Mateus Alls

Posts Recomendados

350 reais num aparelhos desse não vale a pena !

Faz uma academia simples de concreto (veja meus vídeos ) ou veja o meu tópico

Ou

Use coisas que você tem em casa para se exercitar :

Barra fixa pode fazer na estrutura da telha da sua casa ou em árvores ou improvisando uma

Paralelas pode fazer usando a quina das paredes ou fazendo com madeiras ou improvisando uma

Botijão de gás

Sacolas

Arroz feijão

mochilas

Malas

e etc ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mandei um serralheiro fazer uma gaiola para agachamento com ganchos para supino e desenvolvimento, tudo com travas de segurança para evitar acidentes, se travar eu largo a barra sem o menor risco de me machucar. Um banco para supino e uma barra de 1,80m e tudo saiu por R$ 500,00.

Comprei uma barra fixa de batente de porta por R$ 50,00.

Comprei 131kg em anilhas.

Tudo saiu por cerca de R$ 1.000,00, o que equivale a pouco mais de um ano de mensalidades de academia, só que tenho academia agora para o resto da vida.

Muito barato, eu só não tenho ainda porque na minha casa não tem espaço. Fiquei curioso com essa gaiola Ice, põe uma foto dela aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, eu tenho tudo isso aí que vc mencionou, inclusive, a barra fixa foi o mais barato, paguei R$ 50,00 numa daquelas de fixar no batente da porta e suporta até 120kg.

Pode morrer de inveja agora huehuehuehuehue

tá, parei...

Voltando ao tópico, fecho em gênero, número e grau com o nosso amigo VinixD.

Esses equipamentos são lixo e, com um pouco mais do que eles custam, tu consegue coisa decente.

Mandei um serralheiro fazer uma gaiola para agachamento com ganchos para supino e desenvolvimento, tudo com travas de segurança para evitar acidentes, se travar eu largo a barra sem o menor risco de me machucar. Um banco para supino e uma barra de 1,80m e tudo saiu por R$ 500,00.

Comprei uma barra fixa de batente de porta por R$ 50,00.

Comprei 131kg em anilhas.

Tudo saiu por cerca de R$ 1.000,00, o que equivale a pouco mais de um ano de mensalidades de academia, só que tenho academia agora para o resto da vida.

Meu conselho, portanto, é:

Se vc não sabe treinar, aconselho que no início, entre em uma academia ou contrate um personal para te ensinar a executar os exercícios.

Depois que tiver experiência e souber treinar, mande fazer uma gaiola para agachamento, pois é, de longe, melhor do que qualquer dessas estações de exercícios.

onde se compro os equipamentos?

Quais exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Já falei.

A gaiola e o banco, um serralheiro fez para mim.

A barra ele me vendeu, cortou no tamanho de 1,80m e a preparou para receber anilhas.

As anilhas comprei em um revendedor de equipamentos para academia, paguei, salvo engano, R$ 4,20 no kg.

A barra fixa comprei no shopping.

Não, é que achei que se tinha feito mais coisas ..

Tenho grande ineteresse em montar uma em casa pois pagava R$75 DE mensalidade agora em dezembro o cara aumento pra R$85 e não tem outra que preste na cidade ela é a +- a que eu fazia nem gaiola de agacho tinha quando um cara inventava de fazer leg press sobrava nem anilha direito.

Editado por renato897
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se quiser to vendendo a meu banco usado > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528319406-estaco-de-musculaco-_JM

Qualidades:

Suporta um usuario de 100kg!

Suporta 80 kg no supino !

Suporta 60 kg na flexao e estansao da pernas !

Suporta um maximo de 180 kg ( usuario + peso de carga do exercicio)!

mas se tu tiver 1000 reais pra gasta compre esse aqui que e' melhor que o meu > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522388015-banco-profissional-de-supino-c-extenso-e-bibeps-_JM

esse ai aguenta 150 kg no supino 100 kg de usuário 250 kg de usuário + peso e 100 kg no biceps e flexão e extensão das pernas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu vier buscar o banco aqui na minha casa ( cep; 14620-000 Orlandia -sp ) e negociar ele pessoalmente ( sem envolver o mercado livre) o banco sai por 100 rais ! esse meu banco e' muito melhor que esse banco ai que você pretende adquirir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.casasbahia.com.br/Acadmix-Metalmix-Compact-New-300-25-04-Branco-Verde-31630.html

Bom vi essa academia em casa, não esta muito cara, não tenho dinheiro pra ficar pagando academia... dae pensei comprar uma dessas.

Mais na opinião de vocês da pra desenvolver legal com uma dessas? O.o

Já tive uma dessas.

Quando atingi 40 kg no supino, a barra que é oca amaçou. E este aparelho de remada tive de mandar soldar, porque conforme fui aumentando a carga a solda era mau feita, e começou a rasgar o metal.

Gastei dinheiro atoa, pela falta de noção mesmo, além de tudo não dá para usar com muita carga. Hoje ela só serve para fazer paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...