Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Desabafo...


jonny_2013

Posts Recomendados

Vai pro treino insano entao, se nao aguenta os topicos de verao que o hiper tem e varios trolls

vai pro TI, la não tem tópicos de verão, visto q nao tem nem um terço nos users do hipertrofia.

já que tem um amigo fisiculturista pra que participa do fórum então? pergunta tudo pra ele, faz tudo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai pro treino insano entao, se nao aguenta os topicos de verao que o hiper tem e varios trolls

vai pro TI, la não tem tópicos de verão, visto q nao tem nem um terço nos users do hipertrofia.

já que tem um amigo fisiculturista pra que participa do fórum então? pergunta tudo pra ele, faz tudo com ele.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dá um exemplo pessoal, eu tenho maioria de fibra muscular lenta, enquanto u amigo meu tem maioria de fibra branca, pra mim treino com pesos livres é a melhor solução, pq eu posso usar uma carga que eu sei que vai fazer um bom trabalho, enquanto o meu amigo ele treina nas máquinas, atolando o carga e fazendo exercicio meia boca, e ele discuti comigo dizendo que o treino dele é mais efetivo que eu meu, já que ele "cresceu" mais do que eu, blz. No teste desse final de ano em ed. física, o professor passou um programa que envolvia, exercicios, prova escrita e RECUPERAÇÃO. No quesito exercicios ele caiu fora no segundo, pq o primeiro envolvia barras ele fez 6 porém se cansou logo, eu fiz duas a mais me cansei tbm, porém o segundo teste era subir escadas do colégio, em um determinado tempo, eu fuz subí os 4 andares degrau, por degrau, sem pular nenhum, e respeitando os meus limites, ele resolveu pular os degraus, cansou no 2 andar, e pediu pra sair, pq ainda envolveria uma corrida, mais algumas flexões, ele não aguntou.

Mas ele caiu fora não pq o treino dele é ruim ou pq o meu era melhor, é simples, eu sabia que aquele dia iria chegar e me prearei por 2 meses, com uma dieta simples, sem exageros, um treino especifico pra mim, e me sair bem, já ele treinava pra ficar mostrando o bracinho pra menininhas do 9º ano e 1º ano, enquanto eu apenas queria passar com cbeça erquida e mostrar para aquelas pessoas o quanto uma preparação, dedicação, respeito a dieta e ao descanso pedem ser recompensados.

Fiz vestibular semana retrasada e fiz hj e amanhã tenho denovo, depois vou pro treino, me matar como um condenado, pra depois a tarde ir para outra prova.

Acho que é como vc disse, estamos aqui para discutir artigos, treinos, esporte, tudo que envolva essa vida de ferreiro, e mais, eu vejo como uma obrigação, já que eu pretend ser um profissional da saude, sonho que tá mais perto do que nunca, mais perto do que ontem, e menos longe que amanhã.

Tamo junto jonny_2013

Como assim?como vc sabe q tem mt fibra vermelha e q seu amigo tem mt fibra branca?aond c viu isso?Desculpe a ignorancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?como vc sabe q tem mt fibra vermelha e q seu amigo tem mt fibra branca?aond c viu isso?Desculpe a ignorancia

Bem eu deduzo isso pelo tempo de treino que tenho, e como eu me desgato durante o treino, tipo, exercicios com pouca carga, e ainda com muitas repetições, eu ainda demoro pra fatigar o musculo, as vermelhas demoram mais para recerber os estimulso e fatigar, enquanto as brancas rapidamente fatigam(mas isso vc ja dve saber :P), então como eu ia explicando, ao utilizar uma carga em que mes que seja de certa forma alta, eu consiga fazer séries e repetições que me levem da falha parcial à falha total na ultima série, isso me indica uma predominância de fibras lentas, EM MIM, enquanto nesse meu amigo, eu observei ele durante uns 6 meses, e ele fatigava muito mais rápido do que eu, e ainda com pouca carga, os estimulos que ele recebia era muito mais rápidos que os meus.

Ex: enquanto eu atingia a falha parcial na 2ª série, ele ainda na primeira ja tinha alcançado isso, ainda que com pouca carga, e um numero consideravel de repetições.

Achei esse blog que explica melhor o que eu disse, pedindo logo desculpas, por não ter dito que era uma dedução minha quando eu escrevi.

http://musculacaonota10.blogspot.com.br/2010/08/fibras-musculares.html :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pod ACHAR isso, mas n afirmar do jeito q afirmou.As vezes o cara só cansa mais rapido q vc por inumeros motivos...

Por exemplo, eu n sou bom em fazer treinos d 20 reps pq tenho rinite e n respiro direito.As vezes o cara faz o exercicio com uma carga q ele falhe mais rapido só...

muitas coisas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pod ACHAR isso, mas n afirmar do jeito q afirmou.As vezes o cara só cansa mais rapido q vc por inumeros motivos...

Por exemplo, eu n sou bom em fazer treinos d 20 reps pq tenho rinite e n respiro direito.As vezes o cara faz o exercicio com uma carga q ele falhe mais rapido só...

muitas coisas..

Como eu disse, é uma dedução, e eu tbm tenho rinite, e por incrivel que pareça, eu respiro melhor quando to no treino.

Bem, eu falei isso por causa de que, em alguns esportes, a predominancia realmente existe, ex: um corredor 100 metros precisa tem uma resposta muscular muito rápida, e as fibras brancas entram ai, já um corredor de maratona, que faz 10km, precisa ter uma resistencia muscular muito maior, e as fibras vermelhas vai entar ai, ao contrário das brancas.

Deu pra entender agora a conexão? :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, é uma dedução, e eu tbm tenho rinite, e por incrivel que pareça, eu respiro melhor quando to no treino.

Bem, eu falei isso por causa de que, em alguns esportes, a predominancia realmente existe, ex: um corredor 100 metros precisa tem uma resposta muscular muito rápida, e as fibras brancas entram ai, já um corredor de maratona, que faz 10km, precisa ter uma resistencia muscular muito maior, e as fibras vermelhas vai entar ai, ao contrário das brancas.

Deu pra entender agora a conexão? :thumbsup_anim:

O fato do maratonista correr por maiores distancias é muito mais questão de capacidade aeróbica do que de tipo de fibras

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do maratonista correr por maiores distancias é muito mais questão de capacidade aeróbica do que de tipo de fibras

Algumas pessoas possuem predomínio de um tipo sobre o outro, o que as torna mais aptas para as atividades que dependem do tipo de fibra predominante. As fibras vermelhas são normalmente solicitadas em atividades de baixa intensidade, quando a tensão muscular durante a contração é pequena, e quando o metabolismo energético predominante é o aeróbio. As fibras brancas, com metabolismo predominante anaeróbio, são ativadas preferencialmente nas atividades de velocidade e nas tarefas de força, nesse último caso no entanto, geralmente em conjunto com as fibras vermelhas.

Os dois caminham juntos paarceiro, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pro treino insano entao, se nao aguenta os topicos de verao que o hiper tem e varios trolls

vai pro TI, la não tem tópicos de verão, visto q nao tem nem um terço nos users do hipertrofia.

já que tem um amigo fisiculturista pra que participa do fórum então? pergunta tudo pra ele, faz tudo com ele.

[3]

cara li bem poco o seu texto , so algumas partes , concordo em algumas , mas o seu amigo falar do forum? aqui tem informaçoes de ouro , esse forum ja ajudo muita pessoa que acreditava que whey era milagroso , que creatina dava pedra nos rins , que treina abd 1000 rept e mentira , montar uma dieta e REALMENTE ter noçao o tanto que voce tem que comer , fora os outros artigos cientificos como o de hormonios , biologia , nutriçao , quimica e etc etc

O final do post EU intendi que nao basta ter dieta , treino , descanço , suplementos , que o que realmente importa e a dedicaçao , realmente uma parte disso e verdade concordo mas tenho inumeros e inumeros amigos que tomam cachaça todo fds , dormem 5 hora da manha , e treinam 3 horas por dia e eles tem 6 pack estampados em conjunto com braços de 40+ eles fazem ciclos sim mas digamos ''errado'', entao sera que realmente sua dedicaçao e sua disciplina ''ao molho natural'' te levaram a GRANDES resultados? pode até ser quem sabe daqui a muitos e muitos anos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo muitas dessas pessoas, que tu descreveu, aqui no forum, as que tem sao normalmente usarios novos

se tem uma coisa que eu nao suporto eh esse mimimi de fisiculturista que sempre fala que eh preciso ter pratica e nao soh teoria,

esses caras nao entendem que estudo cientifico nao eh teoria, eh pratica, uma pratica realizada por diversas pessoas sendo estas monitoradas por medicos e diversos exames. Eh uma burrice sem tamanho falar que a pratica de uma pessoa que nunca estudou medicina ou bioquimica e que faz um exame de sangue a cada 3 meses tem mais valor.

Fechou o tópico. Também odeio esse tipo de comentário. O mesmo BB que fala que se deve treinar com o coração até a falha, fala também que não se pode treinar o mesmo músculo 2x na semana. Com essa tão afamada prática, ele mais limitou do que criou conhecimento. Esse cara não conseguiu nem mesmo analisar os resultados dos seus clientes. Enquanto um considerado pseudo-manjador, um cara que apenas pesquisa no fórum fala que é possível treinar várias vezes na semana, é acusado de não praticar o que diz. Ah pqp.

Li uma parte e fiquei com preguiça de ler o resto ahouehaouea mas gostei do seu ponto de vista..

É que assim brother, tu ta olhando as coisas do MESMO jeito que esse seu amigo quis que vc olhasse, como um mar de gente ignorante

Vc nao ta olhando o hipertrofia com olhos de quem realmente busca conteudo, pq eu aposto MEU CU, que se vc nao soubesse de NADA e chegasse aqui com vontade de aprender e fosse ler o conteudo NOBRE que tem aqui no forum, eu tenho CERTEZA que vc ia ter gratidão pro resto da vida pro forum, que é EXATAMENTE a gratidão que eu tenho.

Se nao fosse o forum eu seria um lixo até hoje

O outro enterrou o tópico, mas você escreveu o epitáfio. Quanto mais eu penso nesse desabafo do cara, mais vejo que não tem conexão com a realidade. Se ele dissesse que era um desabafo da vida, até concordaria, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...