Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagens, Preços E Quais Você Mais Gosta?


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

Vou fazer uma caveira mexicana no braço,tatuador já fez o desenho e eu curti. Até o final de 2014 eu quero mais algumas, várias ideias.

1488467_10152114165167491_89026193_n.jpg

você é mulher? se não, achei aviadado demais com essas rosas

parece tattoo feminina

anyway

se você curtiu...

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda eh pra trampo o tatuador ta me esperando ate hj voltar la pra fazer a minha, so vou quando eu tiver no trampo certo....

na boa tatuagem tem q pagar bem se nao vai fica uma merda..

Fato! Eu tive que cobrir uma pq ficou uma merda. Pelo menos paguei caro e o cover saiu bom, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas de fórum. Vocês não me conhecem pois sou um stalker. Eu olho esse fórum a muito tempo, apenas observo vocês e pego toda informação que vocês disponibilizam neste famigerado local. Mesmo antes de criar essa conta eu já era um observador.

Acontece que eu nunca tive coragem de postar por ser muito tímido e quieto. Eu era muito gordo, muito mesmo, cheguei a pesar 146 kgs. Então resolvi malhar em casa e por isso pesquisei muito na internet e acabei descobrindo o fórum. Acontece que isso já tem um certo tempo como podem ver até pelo meu registro no fórum, já "stalkeio" a um bom tempo. Perdi peso, ganhei massa magra, fiquei com um corpo até aceitável para os padrões em que vivemos ._.

Pela primeira vez em minha vida (graças a musculação) eu tive algo que vocês devem ter e muita. Eu ganhei auto-estima alta. Comecei a gostar de mim mesmo, então porque não gastar um pouco mais comigo mesmo? Sempre tive vontade fazer tatuagem, sempre quis colocar uma arte em meu corpo que mostrasse algum trecho de minha vida e fazer o meu corpo uma forma de diário de vida.

O problema e o real motivo de eu estar postando aqui é uma doença de pele que tenho. Infelizmente tenho Psoríase. Ela causa manchas brancas na pele que fazem escamar. Ai você que esta lendo se pergunta, porque raios você não vai em um dermatologista? A resposta é que eu já fui, em 4. E bizarramente eu obtive 4 respostas diferentes Oo.

A primeira dermatologista eu consultei tem uns 4 anos, ela proibiu que eu fizesse. Disse que minha psoríase era muito avançada e também proibiu a musculação (essa doença ataca as juntas também, partes como os cotovelos e os joelhos). Eu então num momento de fúria comigo mesmo, taquei um foda-se para o que ela disse e resolvi começar a malhar. Faz exatos um ano que eu comecei a malhar e tirando as dores do meu joelho quando o corpo esta frio, não senti absolutamente nada. Ai pensei, já que ela estava errada sobre a musculação, será que ela estaria sobre a tatuagem?

No meio do ano consultei outro dermatologista, fiz alguns exames caros. E o que ele me diz? Que eu não tenho psoríase gutada (é uma doença genética auto-imune, ela não tem cura e foi diagnosticada quando eu ainda era criança). Eu deveria fazer um tratamento para retirar as manchas e ai poderia fazer a tatuagem em certos lugares do corpo como panturrilha, ombros e abdômen. Algumas partes como ante-braço que é a região que minha psoríase mais ataca seria impossível e que eu poderia até mesmo perder o membro caso aconteça uma infecção.

O medo que fiquei ao ele falar que eu poderia perder o membro tatuado me fez esquecer da tatuagem. Até dezembro. Faço aniversário em alguns dias e sempre perto do meu aniversário eu faço alguns exames de rotina por causa da psoríase, nesse caso foi curioso pois tinha um paciente com psoríase que tinha 6 tatuagens. Ai eu fui e perguntei para a dermatologista. Ela disse que eu tinha mesmo a gutada desmentindo o segundo medico (eu confiei mais agora, já que desde pequeno era o tipo da minha). Eu não deveria fazer tatuagem agora, ela pediu para eu esperar, já que a doença tende a diminuir com a idade avançada, isso é verdade e já li muito sobre isso. O auge dela é entre 15 e 25 anos e estou com 28.

O problema dela ser genético é que puxei de alguém, da minha mãe. Ela tem 68 anos e a psoríase nela ainda é forte na região do couro cabeludo.

Por fim estava em um grupo sobre doenças de pele no facebook e lá conheci um dermatologista que garantiu que tem um tratamento que faz eu nem sentir a psoríase e que eu poderia tatuar em qualquer parte do corpo. Eu já havia lido sobre esse tratamento e todos que fizeram, você não via rastro algum na pele deles as famosas escamações. Vários com tatuagens inclusive.

Eu sinceramente não sei o que fazer, só não consultei tatuadores, não sei se eles teriam conhecimento de causa, pois nem os médicos aparentam ter. Queria muito fazer uma tatuagem, mas o medo que tenho acaba sendo maior que minha vaidade. Desculpem o texto longo.

Rapaz, já fui gordo, tenho psoríase e tenho uma tatuagem do meu time nas costas, nunca me deu problema. A propósito, poderia me passar o link desse grupo do facebook por inbox? Seria muito grato! Valeu.

@Topic

Ainda quero fazer outra do meu time e uma Flame Skull(em preto e branco mesmo) na panturrilha e no biceps, só não sei qual tattoo em qual lugar. Onde vocês acham que ficaria mais legal a caveira?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma maori, mas o tatuador que inventou, eu procurei bastante coisa na net e pedi pra uns amigos meus que estão morando em Tauranga, na NZ verem algumas por lá, mas a que ele desenhou eu nunca tinha visto nenhuma parecida.

Por enquanto está do pé até o joelho, na parte da frente da canela, falta a parte de trás e metade da coxa ainda.

131215055659871673.jpg

131215055702273153.jpg

131215055704636253.jpg

131215055706951859.jpg

Editado por vinimagalhaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...