Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagens, Preços E Quais Você Mais Gosta?


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

foi um cara que fez essa: O_O wtf

Tatuagens com rosas,flores são antigas pra caramba,até os marinheiros americanos as faziam,o sinonimo de macheza da época!na minha proxima pretendo colocar algumas,mas não vermelhas,se eu puder nunca mais coloco tinta vermelha no corpo.

@Skinny mais ou menos,mais ou menos,pra alguns é moda desde 1980 lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatuagens com rosas,flores são antigas pra caramba,até os marinheiros americanos as faziam,o sinonimo de macheza da época!na minha proxima pretendo colocar algumas,mas não vermelhas,se eu puder nunca mais coloco tinta vermelha no corpo.

@Skinny mais ou menos,mais ou menos,pra alguns é moda desde 1980 lol

eu acho foda:

tumblr_lw4r9oGT6q1qecaxxo1_500.png

mas essa com estrelinha e passarinho achei feia demais pra homem, muito feminina.

edit: por que não colocaria tinta vermelha? =[

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho foda:

mas essa com estrelinha e passarinho achei feia demais pra homem, muito feminina.

edit: por que não colocaria tinta vermelha? =[

A que vc postou anteriormente é meio afeminada,mas pelo conjunto todo!

A tinta vermelha me da alergia,alguns amigos me disseram a mesma coisa,quando fiz o microfone que tem bastante vermelho,meu pé inchou,parecia pé de gravida,agora que fiz a ancora e coloquei só uma merreca de vermelho,a região em volta da tatuagem ficou toda empipocada,minha amiga branquela teve o mesmo "sintoma"!mas não é nada que fique ardendo ou coçando ou coisa do tipo,só enche o saco saca?

Esse ano pretendo fazer uma pin up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que vc postou anteriormente é meio afeminada,mas pelo conjunto todo!

A tinta vermelha me da alergia,alguns amigos me disseram a mesma coisa,quando fiz o microfone que tem bastante vermelho,meu pé inchou,parecia pé de gravida,agora que fiz a ancora e coloquei só uma merreca de vermelho,a região em volta da tatuagem ficou toda empipocada,minha amiga branquela teve o mesmo "sintoma"!mas não é nada que fique ardendo ou coçando ou coisa do tipo,só enche o saco saca?

Esse ano pretendo fazer uma pin up!

Yeah, também quero fazer uma pin up esse ano xD

Bom saber disso, pensei em usar tom vermelho meio vinho nas rosas mas...ah, eu curto muito estilo de tattoo p&b x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que vc postou anteriormente é meio afeminada,mas pelo conjunto todo!

 

A tinta vermelha me da alergia,alguns amigos me disseram a mesma coisa,quando fiz o microfone que tem bastante vermelho,meu pé inchou,parecia pé de gravida,agora que fiz a ancora e coloquei só uma merreca de vermelho,a região em volta da tatuagem ficou toda empipocada,minha amiga branquela teve o mesmo "sintoma"!mas não é nada que fique ardendo ou coçando ou coisa do tipo,só enche o saco saca?

 

Esse ano pretendo fazer uma pin up!

Já ouvi falar isso da tinta vermelha tb, a minha fênix tem pouquíssimo vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que refrão foi esse?

tem a parte do Lose yourself

"if you had, one shot, one opportunity....

would you capture it or just let it slip?"

When I'm gone just carry on don't mourn Rejoice every time you hear the sound of my voice Just know that, I'm looking down on you smiling And I didn't feel a thing So, baby, don't feel no pain just smile back... / Quando eu me for, apenas siga em frente, não sofra Fique alegre toda vez que ouvir o som da minha voz Apenas saiba, que estou olhando o seu sorriso E eu não sinto nada Então, querida, não sofra, apenas sorria de volta...

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1463944_436127083153520_1284350231_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...