Postado 5/12/2013 às 20:19 12/5, 2013 Primeiramente não sei se postei o tópico na area certa, mas é o seguinte, Comprei um Super Whey Protein de morango da Integral Medica , e com 3 dias ja não aguento mais sentir o cheiro desse suplemento, enjoativo demais e com um gosto de agua com Nesquik, Queria alguma dica pra melhorar o gosto ou fazer alguma outra coisa com ele como pudim de whey, algo proteico e nao muito calorico (estou em cutting) , valeu galera! Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 5/12/2013 às 20:23 12/5, 2013 eu comprei o da growth de morango, o cheiro e o gosto não são muito favoráveis, tomo junto com malto(sem sabor msm), todo dia sinto vontade de vomitar quando vou tomar, pior é que o cheiro fica na coqueteleira ainda kkkkkkkkk queria saber tbm http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY
Postado 5/12/2013 às 20:36 12/5, 2013 guarda ele no lixo Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 5/12/2013 às 20:36 12/5, 2013 Autor eu comprei o da growth de morango, o cheiro e o gosto não são muito favoráveis, tomo junto com malto(sem sabor msm), todo dia sinto vontade de vomitar quando vou tomar, pior é que o cheiro fica na coqueteleira ainda kkkkkkkkk queria saber tbm É foda mesmo porque ele ja enche o estomago e ainda fica aquela vontade estranha de vomitar uheauheauhea, quer uma dica? dou 1 gole e como 2 amendoas salgadas(gordura boa do meu cutting) ai outro gole e mais 2 amendoas salgadas haha. Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 5/12/2013 às 20:43 12/5, 2013 Porra eu já cai no conto do Whey de morango... Só de ler o tópico eu lembrei do cheiro e do gosto No meu caso eu passei ele pra frente, infelizmente. Se tu tiver disposição, experimenta fazer uma musse com gelatina sem sabor e leite desnatado. Não sei se vai prestar, mas não custa nada tentar. O que eu aprendi com esta experiência foi nunca mais comprar suplemento de morango, frutas vermelhas, fruit punch. Vou só no basicão (baunilha ou chocolate). "Esse foi o pré aquecimento, pra te deixar preparado para o aquecimento, para te deixar preparado para o pré-treino, e logo depois vem o treino, que vem antes do pós treino, e ai faremos uma caminhadinha de 60 minutos. A maior parte é subindo a ladeira, mas depois você desce de volta. De costas, com as mãos. plantando bananeira..." Meu diário - Eurotreino do Kaizen.
Postado 5/12/2013 às 20:52 12/5, 2013 Autor O pior foi as dicas que me deram "Compra de morango, é gostoso" me fodi hausuhasuhauhsauhs Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 5/12/2013 às 20:53 12/5, 2013 É foda mesmo porque ele ja enche o estomago e ainda fica aquela vontade estranha de vomitar uheauheauhea, quer uma dica? dou 1 gole e como 2 amendoas salgadas(gordura boa do meu cutting) ai outro gole e mais 2 amendoas salgadas haha. ah mano, dps de quase 2 meses tomando direto (comprei de 2kg e tomo só 1x no dia), fecho o olho e mando tudo direto kkkkkkkkkk acabar com o sofrimento logo http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY
Postado 5/12/2013 às 20:54 12/5, 2013 Vei... Whey com sabor é só com leite. Na minha opinião, qualquer whey é só com leite. Na hora que vc taca aquele sabor artificial em água é o mesmo que jogar chocolate em pó na água, ou seja, remédio pra vomitar... Editado 5/12/2013 às 20:55 12/5, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2013 às 20:57 12/5, 2013 Ranzo, tenho que discordar de vc.. Morango é bem enjoativo mesmo, mas o de baunilha consegue ser o pior dos piores. O de chocolate é maravilhoso, de cookies então, nem se fala... Editado 5/12/2013 às 21:19 12/5, 2013 por Vannn (veja o histórico de edições)
Postado 5/12/2013 às 20:58 12/5, 2013 Vei... Whey com sabor é só com leite. Na minha opinião, qualquer whey é só com leite. Na hora que vc taca aquele sabor artificial em água é o mesmo que jogar chocolate em pó na água, ou seja, remédio pra vomitar... já comprei um que era de morango tbm, o gosto (msm com água) era muito bom, aí comprei outro achando que ia ser semelhante o gosto mas não.. pior que comprei 2kg de uma vez http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY
Postado 5/12/2013 às 21:01 12/5, 2013 Claro que tem alguns que descem com água (não tem não) mas só quis dizer que leite salva qualquer sabor artifical. A não ser baunilha marca ruim que vc pode jogar 5 litros de leite e mais 10 frutas e mais açúcar que o gosto ainda fica absurdamente ruim. Até albumina pura com água morna desce doce perto desse whey de baunilha.
Postado 5/12/2013 às 22:30 12/5, 2013 Autor Ouvi dizer que tomar com leite é ruim e tals não sei bem o motivo, alem do mais seria ruim ao meu cutting :S Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 5/12/2013 às 22:33 12/5, 2013 tomei um pote inteiro de 2,3 kg da optimum de morango em 3 meses, tomaria outro facil, com agua gelada é bem gostoso, tomei um de 900 gramas de caseina da optimum sabor chocolate tb, esse ja nao eh tao agradavel mas da pra engolir
Postado 19/02/2014 às 17:00 02/19, 2014 Acabei de comprar um Whey de morango da Prolab. Não to mais aguentando o cheiro no primeiro dia. Acabei de tomar um pote de baunilha e outro de caputino, ambos da Optimun. Então, quis variar o sabor e pelo visto me ferrei. Pior que nem posso misturar com leite, pois levo a coqueteleira na mochila durante todo o dia, só consumindo a noite. O leite iria estragar. Vai com água do bebedouro.
Crie uma conta ou entre para comentar