Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muita Autoconfiança É Ruim Ou Bom?

Posts Recomendados

Postado

Então eu sou super autoconfiante, na minha opinião isso é bom pois nunca sou pessimista eu super acredito em mim, sou fanático por mim, sou capaz de excluir pessoas da minha vida para atingir meus objetivos principalmente excluir quem dúvida de mim, isso é mal ou ruim? :s

vhsxs4.jpg

BADASS TEAM PUPIL

• Respostas 85
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

• Se na sua opinião é bom, me explica porque tu quer a opinião dos outro? Tu fazendo isso mostra que não tem opinião própria, que precisa que os outros digam se ser como você é, é bom ou não...

• síndrome do recém-bodybuilder hardcore... solução: pare de ver esses videos do Frank Mcgrath, e dê mais valor a sua familia e amigos ( os de verdade ) antes que seja tarde, mas veja pelo lado bom,

• Isso ae nao eh excesso de autoconfianca e sim pseudo-rardicorismo. Quase que todo mundo que comeca a treinar faz isso, segue dietas mirabolantes, se dedica apenas a musculacao e esquece de viver a

Postado

Auto confiança é ótimo, mas tem um certo exagero ai, não tem não?

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Se você pensa ser mais do que é, você pode se decepcionar muito.

Postado

Se na sua opinião é bom, me explica porque tu quer a opinião dos outro?

Tu fazendo isso mostra que precisa que os outros digam se ser como você é, é bom ou não...

2

logo200.png

Postado
  • Autor

"Por que vc quer opinião dos outros?" Pq eu confio muito em mim e to perdendo pessoas importantes na minha vida, elas tão se afastando de mim por causo dessa auto confiança e tbm pq eu to me dedicando muito a treino, dieta e to deixando de lado muita coisa (família, a semanas n saio com amigos e etc...) e pq eu to fazendo tudo isso? pq duvidaram de mim e eu vou provar que estavam errado, eu quero, eu consigo!

Editado por Alexandre Noé (veja o histórico de edições)

vhsxs4.jpg

BADASS TEAM PUPIL

Postado
"Por que vc quer opinião dos outros?" Pq eu confio muito em mim e to perdendo pessoas importantes na minha vida, elas tão se afastando de mim por causo dessa auto confiança e tbm pq eu to me dedicando muito a treino, dieta e to deixando de lado muita coisa (família, a semanas n saio com amigos e etc...)

Você é um atleta, cara, parabéns!!!

IFBB que te aguarde!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Isso não é questão de auto-confiança...

Auto-confiança é você acreditar em si mesmo... Creio que você está excluindo as outras pessoas.

Postado

"Por que vc quer opinião dos outros?" Pq eu confio muito em mim e to perdendo pessoas importantes na minha vida, elas tão se afastando de mim por causo dessa auto confiança e tbm pq eu to me dedicando muito a treino, dieta e to deixando de lado muita coisa (família, a semanas n saio com amigos e etc...) e pq eu to fazendo tudo isso? pq duvidaram de mim e eu vou provar que estavam errado, eu quero, eu consigo!

Cara não to entendo você,

Se isso ta te fazendo mal, tu não tem opinião própria quanto a mudar o continuar assim?

So pensar, melhor continuar assim e perder pessoas ou ser mais humilde e mudar. Simples cara.

Postado
  • Autor

Você é um atleta, cara, parabéns!!!

IFBB que te aguarde!

Pq a ironia? eu to me expressando mal, to parecendo arrogante mas não é isso

Isso não é questão de auto-confiança...

Auto-confiança é você acreditar em si mesmo... Creio que você está excluindo as outras pessoas.

Cara a questão é que eu to excluindo as pessoas que de certa forma duvidaram de mim entende? e muita gente não bota fé fala que tudo isso é perda de tempo que a vida é curtir e tals, que eu to perdendo tempo com isso, minha mãe e família falam que to ficando neurótico com essas coisas de academia e etc...

vhsxs4.jpg

BADASS TEAM PUPIL

Postado

auto confiança esta dentro de vc e pronto , quem é auto confiante nao precisa sair falando que sou, como rapaz disse, isso mostra que vc nao é, ser auto confiante é otimo tudo que sou na minha vida devo a isso , como cresci sozinho eu aprendi a ser assim e nao vou mentir é otimo, nao diga pra ninguem que vc é auto confiante apenas seja e pronto. e quem nao gostar que vc seja assim fod@-8888888se

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

nao diga pra ninguem que vc é auto confiante apenas seja e pronto.

Tu acabou de dizer que tu é autoconfiante naite kkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Cara não to entendo você,

Se isso ta te fazendo mal, tu não tem opinião própria quanto a mudar o continuar assim?

So pensar, melhor continuar assim e perder pessoas ou ser mais humilde e mudar. Simples cara.

Cara a questão não é humildade a questão é que de certa forma algo em mim diz pra eu mudar pq eu to afastando as pessoas de mim mas eu tbm sou mt orgulhoso e de certa forma eu acho que deixar de lado as pessoas é errado mas também eu to deixando de lado pessoas que não me fazem melhor (ou seja quase todos cara, ninguém me apoia eu to sozinho nessa, eu quero me tornar um atleta e sou tratado como louco e etc... todos só sabem criticar cara ninguém me apoia nessa)

vhsxs4.jpg

BADASS TEAM PUPIL

Postado

Tu acabou de dizer que tu é autoconfiante naite kkkkkkkkkkkk

hauahauhauhaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

Postado
  • Autor

auto confiança esta dentro de vc e pronto , quem é auto confiante nao precisa sair falando que sou, como rapaz disse, isso mostra que vc nao é, ser auto confiante é otimo tudo que sou na minha vida devo a isso , como cresci sozinho eu aprendi a ser assim e nao vou mentir é otimo, nao diga pra ninguem que vc é auto confiante apenas seja e pronto. e quem nao gostar que vc seja assim fod@-8888888se

Todos me falam "vc é mt convencido de si" "vc se acha muito" "vc é mt arrogante" "nariz empinado" e bla bla bla

vhsxs4.jpg

BADASS TEAM PUPIL

Postado

Cara, eu acho que é fake, mas caso for verdade... Cara, se quiser fazer uma coisa, faça. Sou muito mais favorável a esse tipo de ação do que ficar se desfazendo de algo pelos outros. Cara, se você deixar de treinar por causa de sua mãe ou outras pessoas, sabe o que vai ficar fazendo? Vai ficar com raivas deles, jogando a culpa sempre neles, vai ficar frustrado, sua vida vai ser uma merda. Se você excluir outras pessoas e estiver consciente disso, vai ser menos dolorido, pelo menos foi atrás dos seus objetivos.

Postado

Cara a questão é que eu to excluindo as pessoas que de certa forma duvidaram de mim entende? e muita gente não bota fé fala que tudo isso é perda de tempo que a vida é curtir e tals, que eu to perdendo tempo com isso, minha mãe e família falam que to ficando neurótico com essas coisas de academia e etc...

mandem tomar no c, e siga em frente, brinks.

Nao ligue, mas tb nao deixe de sair as vezes passa... sai, se nao esquecem de voce.

Editado por heitor5452 (veja o histórico de edições)

"Transportai um punhado de terra todos os dias, e fareis uma montanha"

Postado

o mundo seria um lugar tão melhor se as pessoas não usassem bordões como "duvidaram de mim e eu vou provar que estavam errado, eu quero, eu consigo!" pra qualquer coisa...

Postado

Não confunda autoconfiança com arrogância, ser autoconfiante é vc conhecer sua capacidade e não excluir pessoas e se achar superior...just saying

"The Iron never lies to you. You can walk outside and listen to all kinds of talk, get told that you're a god or a total bastard. The Iron will always kick you the real deal. The Iron is the great reference point, the all-knowing perspective giver. Always there like a beacon in the pitch black. I have found the Iron to be my greatest friend. It never freaks out on me, never runs. Friends may come and go. But two hundred pounds is always two hundred pounds."-Henry Rollins

Postado

Por que deixar amigos, família? são pessoas tão importante na vida da gente. Não entendo porque deixar de lado pessoas que você precisou e um dia vai precisar de novo.

Ter dedicação ao treino é legal, mas saiba dividir as coisas, não é porque você tem um objetivo, tem foco no seu treino que precisa se excluir do mundo, existem pessoas que vão sim te botar pra baixo, fazer de tudo pra você se sentir mal ou desistir, essas sim você tem que deixar de lado, mas seus AMIGOS e família? Amanhã ou depois você vai precisar deles.

Postado

Manda todo mundo que duvidar de você se fuder.

Ironia OFF.

Dedicação não quer dizer parar de interagir com os outros...

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado

Todos me falam "vc é mt convencido de si" "vc se acha muito" "vc é mt arrogante" "nariz empinado" e bla bla bla

kkkkkkkkkkkk acha que me preocupo com que as pessoas pensam kkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo eu nem ligo kkkkk sou que sou e fod@@-se , quem gostar vai gostar e pronto vc nao tem que ser oque as pessoas querem vc tem ser vc mesmo sempre e pronto

Postado
  • Autor

Cara, eu acho que é fake, mas caso for verdade... Cara, se quiser fazer uma coisa, faça. Sou muito mais favorável a esse tipo de ação do que ficar se desfazendo de algo pelos outros. Cara, se você deixar de treinar por causa de sua mãe ou outras pessoas, sabe o que vai ficar fazendo? Vai ficar com raivas deles, jogando a culpa sempre neles, vai ficar frustrado, sua vida vai ser uma merda. Se você excluir outras pessoas e estiver consciente disso, vai ser menos dolorido, pelo menos foi atrás dos seus objetivos.

Sim cara é isso, eu quero isso nem que eu quebre a cara várias e várias vezes o pessoal não entende que eu quero isso e nada vai me fazer mudar de ideia OBS: PQ SEMPRE TEM UM CARA PRA FALAR QUE ALGO É "FAKE"????????

vhsxs4.jpg

BADASS TEAM PUPIL

Postado

Sim cara é isso, eu quero isso nem que eu quebre a cara várias e várias vezes o pessoal não entende que eu quero isso e nada vai me fazer mudar de ideia OBS: PQ SEMPRE TEM UM CARA PRA FALAR QUE ALGO É "FAKE"????????

Boa sorte.

Editado por Max Well (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Por que deixar amigos, família? são pessoas tão importante na vida da gente. Não entendo porque deixar de lado pessoas que você precisou e um dia vai precisar de novo.

Ter dedicação ao treino é legal, mas saiba dividir as coisas, não é porque você tem um objetivo, tem foco no seu treino que precisa se excluir do mundo, existem pessoas que vão sim te botar pra baixo, fazer de tudo pra você se sentir mal ou desistir, essas sim você tem que deixar de lado, mas seus AMIGOS e família? Amanhã ou depois você vai precisar deles.

Cara como eu te explico, meus amigos só querem saber de pegar putinhas baladeiras, encher a cara no fds e etc... falam que eu to virando homossexual que eu só quero saber de treino que eu era mais legal, eu não to excluindo eles eu me expressei mal eu to me afastando... quando me convidam pra ir para festas eu falo que to cansado, arrumo uma desculpa... e sobre a família eu n me afastei só não do ouvidos a opinião deles!

Editado por Alexandre Noé (veja o histórico de edições)

vhsxs4.jpg

BADASS TEAM PUPIL

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.