Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Autoconfiança É Ruim Ou Bom?


Alexandre Noé

Posts Recomendados

Publicidade

"Por que vc quer opinião dos outros?" Pq eu confio muito em mim e to perdendo pessoas importantes na minha vida, elas tão se afastando de mim por causo dessa auto confiança e tbm pq eu to me dedicando muito a treino, dieta e to deixando de lado muita coisa (família, a semanas n saio com amigos e etc...) e pq eu to fazendo tudo isso? pq duvidaram de mim e eu vou provar que estavam errado, eu quero, eu consigo!

Cara não to entendo você,

Se isso ta te fazendo mal, tu não tem opinião própria quanto a mudar o continuar assim?

So pensar, melhor continuar assim e perder pessoas ou ser mais humilde e mudar. Simples cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um atleta, cara, parabéns!!!

IFBB que te aguarde!

Pq a ironia? eu to me expressando mal, to parecendo arrogante mas não é isso

Isso não é questão de auto-confiança...

Auto-confiança é você acreditar em si mesmo... Creio que você está excluindo as outras pessoas.

Cara a questão é que eu to excluindo as pessoas que de certa forma duvidaram de mim entende? e muita gente não bota fé fala que tudo isso é perda de tempo que a vida é curtir e tals, que eu to perdendo tempo com isso, minha mãe e família falam que to ficando neurótico com essas coisas de academia e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auto confiança esta dentro de vc e pronto , quem é auto confiante nao precisa sair falando que sou, como rapaz disse, isso mostra que vc nao é, ser auto confiante é otimo tudo que sou na minha vida devo a isso , como cresci sozinho eu aprendi a ser assim e nao vou mentir é otimo, nao diga pra ninguem que vc é auto confiante apenas seja e pronto. e quem nao gostar que vc seja assim fod@-8888888se

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não to entendo você,

Se isso ta te fazendo mal, tu não tem opinião própria quanto a mudar o continuar assim?

So pensar, melhor continuar assim e perder pessoas ou ser mais humilde e mudar. Simples cara.

Cara a questão não é humildade a questão é que de certa forma algo em mim diz pra eu mudar pq eu to afastando as pessoas de mim mas eu tbm sou mt orgulhoso e de certa forma eu acho que deixar de lado as pessoas é errado mas também eu to deixando de lado pessoas que não me fazem melhor (ou seja quase todos cara, ninguém me apoia eu to sozinho nessa, eu quero me tornar um atleta e sou tratado como louco e etc... todos só sabem criticar cara ninguém me apoia nessa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auto confiança esta dentro de vc e pronto , quem é auto confiante nao precisa sair falando que sou, como rapaz disse, isso mostra que vc nao é, ser auto confiante é otimo tudo que sou na minha vida devo a isso , como cresci sozinho eu aprendi a ser assim e nao vou mentir é otimo, nao diga pra ninguem que vc é auto confiante apenas seja e pronto. e quem nao gostar que vc seja assim fod@-8888888se

Todos me falam "vc é mt convencido de si" "vc se acha muito" "vc é mt arrogante" "nariz empinado" e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que é fake, mas caso for verdade... Cara, se quiser fazer uma coisa, faça. Sou muito mais favorável a esse tipo de ação do que ficar se desfazendo de algo pelos outros. Cara, se você deixar de treinar por causa de sua mãe ou outras pessoas, sabe o que vai ficar fazendo? Vai ficar com raivas deles, jogando a culpa sempre neles, vai ficar frustrado, sua vida vai ser uma merda. Se você excluir outras pessoas e estiver consciente disso, vai ser menos dolorido, pelo menos foi atrás dos seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...