Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Dos Instrutores De Hoje Em Dia?


Boorges

Posts Recomendados

depois do pessoal ter mais acesso ao fórum, quase ning segue mais um instrutor.

começam a seguir do forum, e na maioria das vezes ficam mt confuso, pq uma hora falam uma coisa, e outra hora outra coisa.

mas eu acho fundamental um acompanhamento de um bom profissional, para ter informações concretas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

depois do pessoal ter mais acesso ao fórum, quase ning segue mais um instrutor.

começam a seguir do forum, e na maioria das vezes ficam mt confuso, pq uma hora falam uma coisa, e outra hora outra coisa.

mas eu acho fundamental um acompanhamento de um bom profissional, para ter informações concretas

depende do bom profissional cara

esses instrutorzinhos baratos falam e fazem MUITA MERDA,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia nem 10% dos homens fazem agachamento livre, e eu sou o único que faz levantamento terra.

A culpa não é inteira dos instrutores, nego quer tudo fácil, usando desculpas de que agachamento machuca joelho, levantamento terra fode a coluna.

Aí como fica pro instrutor? Ele vai lá passar o exercício e ter que ficar pegando no pé do cara todo treino pra fazer direito se é que o cara faz né?!

Se todo mundo tivesse a força de vontade de correr atrás para pesquisar a execução dos exercícios e a importância dos básicos, não sobraria tanta "culpa" pros instrutores.

Lógico que tem instrutor pela saco tbm, cheio de mimimi e não me toque, que se ver alguém agachando fundo já vai lá berrar na orelha do cara, fora os que não sabem porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do bom profissional cara

esses instrutorzinhos baratos falam e fazem MUITA MERDA,

por isso eu disse de um BOM profissional.

mas é díficil.. o ruim do forum é que tem informações muito contrarias, algum delas ditas aqui mesmo.

mas é melhor ler bastaaaante,pra aprender um pouco, mas msm assim nao vai saber de nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já malhei em mais de 10 academias e nunca encontrei UM que se diferenciasse(nem nos "papos").

Já vi personal com 48 de braço, traçado, contar vantagem pq os alunos deles tem altas transformações(passa drogas pra todos) e dizer que não queria tomar multivitamínico para NÃO ENGORDAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia nem 10% dos homens fazem agachamento livre, e eu sou o único que faz levantamento terra.

A culpa não é inteira dos instrutores, nego quer tudo fácil, usando desculpas de que agachamento machuca joelho, levantamento terra fode a coluna.

Aí como fica pro instrutor? Ele vai lá passar o exercício e ter que ficar pegando no pé do cara todo treino pra fazer direito se é que o cara faz né?!

Se todo mundo tivesse a força de vontade de correr atrás para pesquisar a execução dos exercícios e a importância dos básicos, não sobraria tanta "culpa" pros instrutores.

Lógico que tem instrutor pela saco tbm, cheio de mimimi e não me toque, que se ver alguém agachando fundo já vai lá berrar na orelha do cara, fora os que não sabem porra nenhuma.

na minha só eu e mais uns 2 fazem agachamento (livre ou no smith)

nunca vi nguem fazendo terra, vou ser o primeiro, pois acho que vou começar hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra terem uma ideia, no meu primeiro treino de costa/biceps eu fazia 4 exercicios pra biceps, 5 pra costas, sendo que 4 eram isoladores e o instrutor ainda fazia questão de colocar um pouco de perna, fazia adução e abdução...

dei sorte de ter encontrado o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu treino desse mes (que não sigo) de pernas é assim

flexora

adutora

abdutora

panturra em pé

sorte ter encontrado o forum [2]

se eu não conhecesse o forum nunca teria começado o agacho

e não é modinha/paia/historia que é o melhor, eu mesmo percebi que minha perna desenvolveu MUITO mais em 30 dias com agacho do que 60 sem

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do bom profissional cara

esses instrutorzinhos baratos falam e fazem MUITA MERDA,

Concordo, nem sempre um treino, uma dieta, feita por vc mesmo, vai ter a mesma facilidade em que um profissional, sério, vai saber montar, analisar em todos os aspectos, são pequenos detalhes em que um nivel de instrução, que eles teem mais que nós, que podem facilitar esse processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...