Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Galera

Toohmas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera...

Sou novo aqui e criei uma conta pra saber mais sobre dietas e tudo mais, então, tenho 19 anos e estou procurando uma dieta e umas dicas para emagrecer, preciso emagrecer no máximo de peso em 1 mês, não tenho problemas em ficar com fome e coisas desse tipo, agora q acabei a escola e vou começar a fazer faculdade em 2014 eu queria emagrecer o máximo até la pois não faço nada o dia todo mas tenho o dia livre com muita energia pra gastar ( não tenho preguiça nenhuma ), se eu puder perder 20 em um mês eu vou tentar, com ajuda de vocês q intendem do assunto ( eu não intendo nada, justamente por isso q estou aqui ).

Tenho 1,75 m e peso 105 quilos, e pretendia chegar até os 90 esse ano ainda se for possível, e preciso ajuda de vocês, por que ano q vem, no mês de julho mais ou menos vou começar a "malhar", mas quero estar meio magro pra isso, eu já fiz 3 meses de academia esse ano, mas acabei desistindo e querendo emagrecer antes de começar tudo do 0.

Preciso de uma dieta milagrosa para conseguir, tenho a disponibilidade de uma esteira e o dia inteiro livre, então espero algumas respostas que me ajudem e q ja foram testadas e as pessoas conseguiram perder uma quantidade boa de peso, não sei quantos quilos é possível se perder em um mês, mas preciso perder o máximo possível. Minhas medidas: ( amanha vou tirar as medidas )

Editado por Toohmas
Postado (editado)

Em primeiro lugar está certo em procurar dieta e não suplementos como a maioria faz, acha que suplemento é magica.

Podia ter pesquisado um pouco ante de criar o tópico mas ta blz

Eu te aconselharia a começar a treinar desde já pra começar a desenvolver um pouco de MM. Quanto a dieta não tem mistério, para perder peso você só precisa ter um deficit calórico, quanto maior esse deficit mais peso você perdera, então é só você comer a menor quantidade possível e fazer aeróbicos diariamente que é sucesso. Tem uma área no fórum destinada a nutrição entra la e se informa mais sobre quais suas necessidades diárias e como estruturar uma dieta.

Perder 15kg em um mês como você quer é quase impossível, não começe a treinar com metas assim grandes porque você dificilmente conseguira alcançar e ficara desanimado e logo logo desistira, assim como você desistiu de treinar anteriormente. Te aconselho a traçar metas mais "possíveis", como por exemplo perder 2kg por mês, se você alcançar sua meta beleza, se conseguir mais, melhor ainda, porque isso sera um "up" pra te ajudar a continuar focado e chegar ao seu objetivo final. O psicológico ajuda ou atrapalha bastante nessa parte.

Força e foco que tu chega lá.

obs: Meu primo com uma dieta boa e muito esforço perdeu 18kg em 3 meses, acho que é um excelente resultado. Comparando as fotos de 4 meses atrás com as fotos de agora parece ser outra pessoa. Eu fiquei 2 meses sem ver ele e me assustei quando o revi... (tinha 1,80 e 96kg, agora 78kg)

Editado por AlexBe
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...