Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Preciso De Ajuda Galera

Posts Recomendados

Postado

Galera...

Sou novo aqui e criei uma conta pra saber mais sobre dietas e tudo mais, então, tenho 19 anos e estou procurando uma dieta e umas dicas para emagrecer, preciso emagrecer no máximo de peso em 1 mês, não tenho problemas em ficar com fome e coisas desse tipo, agora q acabei a escola e vou começar a fazer faculdade em 2014 eu queria emagrecer o máximo até la pois não faço nada o dia todo mas tenho o dia livre com muita energia pra gastar ( não tenho preguiça nenhuma ), se eu puder perder 20 em um mês eu vou tentar, com ajuda de vocês q intendem do assunto ( eu não intendo nada, justamente por isso q estou aqui ).

Tenho 1,75 m e peso 105 quilos, e pretendia chegar até os 90 esse ano ainda se for possível, e preciso ajuda de vocês, por que ano q vem, no mês de julho mais ou menos vou começar a "malhar", mas quero estar meio magro pra isso, eu já fiz 3 meses de academia esse ano, mas acabei desistindo e querendo emagrecer antes de começar tudo do 0.

Preciso de uma dieta milagrosa para conseguir, tenho a disponibilidade de uma esteira e o dia inteiro livre, então espero algumas respostas que me ajudem e q ja foram testadas e as pessoas conseguiram perder uma quantidade boa de peso, não sei quantos quilos é possível se perder em um mês, mas preciso perder o máximo possível. Minhas medidas: ( amanha vou tirar as medidas )

Editado por Toohmas

Postado

Em primeiro lugar está certo em procurar dieta e não suplementos como a maioria faz, acha que suplemento é magica.

Podia ter pesquisado um pouco ante de criar o tópico mas ta blz

Eu te aconselharia a começar a treinar desde já pra começar a desenvolver um pouco de MM. Quanto a dieta não tem mistério, para perder peso você só precisa ter um deficit calórico, quanto maior esse deficit mais peso você perdera, então é só você comer a menor quantidade possível e fazer aeróbicos diariamente que é sucesso. Tem uma área no fórum destinada a nutrição entra la e se informa mais sobre quais suas necessidades diárias e como estruturar uma dieta.

Perder 15kg em um mês como você quer é quase impossível, não começe a treinar com metas assim grandes porque você dificilmente conseguira alcançar e ficara desanimado e logo logo desistira, assim como você desistiu de treinar anteriormente. Te aconselho a traçar metas mais "possíveis", como por exemplo perder 2kg por mês, se você alcançar sua meta beleza, se conseguir mais, melhor ainda, porque isso sera um "up" pra te ajudar a continuar focado e chegar ao seu objetivo final. O psicológico ajuda ou atrapalha bastante nessa parte.

Força e foco que tu chega lá.

obs: Meu primo com uma dieta boa e muito esforço perdeu 18kg em 3 meses, acho que é um excelente resultado. Comparando as fotos de 4 meses atrás com as fotos de agora parece ser outra pessoa. Eu fiquei 2 meses sem ver ele e me assustei quando o revi... (tinha 1,80 e 96kg, agora 78kg)

Editado por AlexBe

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.