Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Querem...


Waggamama

Posts Recomendados

Sem falar nas músicas atuais. Parece que as que fazem mais sucesso são as que colocam a mulher como "a TOP", e parece que as mulheres que ouvem, ouvem como se fosse feita unicamente pra elas. É uma receita pobre e básica que os caras do meio musical já sacaram.

Facebook é um oceano desse tipo de atitudes. Já vi mina de 14 anos (aparentando 12) postando fotos loucamente o dia todo e depois, como se não satisfeita com trilhões de curtidas e comentários do tipo: "linda" e etc, coloca foto semi-nua com frases "inteligentes" kkkk

Quando vc falou desses tipos de musicas a primeira coisa q veio a minha cabeça é a Anitta. Q parece q no genero musical parece um exemplo de personalidade para essas gurias. Na musica "Meiga e Abusada" não sei a letra totalmente( Se alguém for fan dela pfvr me corrija) ela retrata exatamente isso. Ela se acha TOP e despreza um individuo. Não sei examente como é a "musica" e não tenho vontade de procura-la.

Editado por Rodrigo_Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E me parece que esse caso é como vários outros lixos que se disseminam (até as músicas lixo em si). A porcaria continua existindo porque é alimentada, as minas ficam se achando fodonas porque querem pensar assim e porque tem muito babaca (seriam os betas? nao manjo muito dessa parada hehe) que concorda com tudo que ela diz, pensa ou faz simplesmente porque quer pegar. Depois ele pega, não aguenta a mina bonita e gostosa, porém estúpida, sai fora e a mina fica falando que homem não presta e bla bla bla, vai vadiar e acha que é uma pobre inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principalmente no funk vejo muitas letras que colocam o homen acima da mulher ,acho que é o unico genero musical que não é totalmente beta haha

Mais é colocando o homen por cima quando ele tem dinheiro e poder tb


Beta é foda ,ja aconteceu algumas vezes comigo de uma mina tar dando bola mais ai vem um beta e começa enche o ego dela e dps ela se achando a rainha da parada é foder com a parada toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pagode coloca as minas totalmente no pedestal heuaheuah

Fato ².

Apesar da agora mesmo eu estar ouvindo um pagode, mas q na minha opinião o homem não precisa se humilhar para pega-la(pelo menos a minha opinião).

Obs: Não sou fãn de pagode e essa é a unica musica de estilo q eu ouço no momento.

http://www.youtube.com/watch?v=LbpB2_hVi3I

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homens e mulheres procuram pessoas que sigam mais ou menos o mesmo caminho.. Eu me mato de estudar, e no minimo, quero alguém que queira ter um futuro melhor também. Não quero sustentar ninguém, quero construir coisas bacanas em conjunto.. Acho que todos tem mais ou menos esse raciocínio. Tem homem que reclama que mulher só quer dinheiro e beleza, mas as vezes (maioria das vezes) o problema ta com o cara, que não quer nada da vida.

Partilho do mesmo raciocinio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A vai do o cú sua vadia, fala tenta merda que nós homens''Não manginas'' sabemos que mulher gosta de dinheiro, gosta do poder e de homens ricos. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem um cara que tem dinheiro está afim de voce?"

"A vai do o cú seu puto, fala tenta merda que nós mulheres ''Não manginas'' sabemos que homem gosta de peito, gosta de bunda e de mulheres gostosas. Por que voce ficaria comigo sendo que a unica coisa que posso te dar e meu coração , sendo que tem uma mulher muito mais gostosa querendo dar pra voce?"

Resumindo,o interesse existe de ambos os lados,ela quer grana e vc uma bunda gostosa na cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...