Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

q9ex.jpg

A segunda foto não estou forçando o abdomen,

Na terceira to forçando bem

er1k.jpg

Fotos tiradas hoje, acho que nao to com o bf MUITO alto, creio que maioria seja retenção pois não to controlando o sódio, não to controlando carbo, apenas batendo os macros e comendo muito...

A pele do meu abdomen não é fina, agora do biceps é bem fina... (por isso acho que maior parte da gordura/retenção ta no abdomen principalmente a parte debaixo do abdomen)

Chutam quanto de bf pelas fotos?

Editado por ThiBandicoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mano, maneiro a evolução.

É mais pratico em questão da galera que é endomorfo pra ganhar massa magra e até mesmo gorda, dificil mesmo é ser ectomorfo de rocha que nem eu, kkkkk

Mas dou valor a sua tranformação (:

Abrass mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mano, maneiro a evolução.

É mais pratico em questão da galera que é endomorfo pra ganhar massa magra e até mesmo gorda, dificil mesmo é ser ectomorfo de rocha que nem eu, kkkkk

Mas dou valor a sua tranformação (:

Abrass mano

sim rs tbm curto meu ganho de massa, consigo ganhar com uma certa facilidade, o foda é o bf

só que quando eu bater os 90 kg vo fazer um cutting bem feito , tentar preservar o máximo de mm que conseguir, e não secar tanto, secar só até 12~9 % de bf no máximo, não curto perder muito volume...

vlw por comentar tmj

vlw man, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha estrutura óssea da cintura é larga tbm depois de um tempo desisti de afinar a cintura e foquei so em alargar as costas e ombros, eu tive o mesmo corpo que você ate os 11 anos depois fiquei raquítico ate os 18 foi onde descobri a musculação e mudei minha vida .

Mano não tem como afinar a cintura, não tem como afinar ossos. A idéia é crescer dorsais e ombros pra acompanhar, sofro com cintura larga também kkkk.

Boa evolução man '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não tem como afinar a cintura, não tem como afinar ossos. A idéia é crescer dorsais e ombros pra acompanhar, sofro com cintura larga também kkkk.

Boa evolução man '-'

sim o negócio é crescer dorsais e ombro que com o tempo nem parece que tu tem a cintura tão larga, só que eu até curto ter a estrutura mais larga, pois eu tenho mais força que a maioria das pessoas com estrutura mais fina.. vlw man :D

Meu Off ta nervoso, 86 Kg, faltam 4 só pro meu objetivo, não to perdendo tanta definição (ficando igual uma bola) ainda bem *-*

u6fw.jpg
jvrp.jpg
xvem.jpg
g8ph.jpg
r6vi.jpg
5sig.jpg
r2ha.jpg
Editado por ThiBandicoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Puts mano, shape cabuloso mesmo, ogro, no seu caso eu tb faria o que vc realmente quer fazer, bulkava até uns 90kgs, depois faria um cutt bem feito..

Acho que tu tem uns 14-15% de bf, tenta chegar nos 90kgs mantedo 15%bf e depois cutt p/ abaixar pra 10% que já vai ficar top! Parabéns pela evolução. Qual sua idade agora? 17?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc entrou em cutting vc ficou por quanto tempo?

Tá ficando bolado hahahha, continua assim que o shape vai ficar muitoo maneiro!

Quando eu entrei em cutting fiquei por uns 2 meses apenas, nao foi bem um "cutting" foi mais uma reeducação alimentar (passada por um nutricionista convencional, essas tabelas prontas) não curti muito porque acho que perdi muita MM, perdi peso rápido fui de 81 kg pra 73 em menos de 2 meses... (só que teve uma parte boa nisso, perdi cintura, barriga e talz)

Vlw man :D tmj

Puts mano, shape cabuloso mesmo, ogro, no seu caso eu tb faria o que vc realmente quer fazer, bulkava até uns 90kgs, depois faria um cutt bem feito..

Acho que tu tem uns 14-15% de bf, tenta chegar nos 90kgs mantedo 15%bf e depois cutt p/ abaixar pra 10% que já vai ficar top! Parabéns pela evolução. Qual sua idade agora? 17?

hehe vlw man, geral da academia pensam que eu to bolando kkk, o negócio é só fazer um OFF bem feito que os resultados vem...

sim, minha meta é 90 kg mantendo o bf, só q ja faz algumas semanas que nao consigo passar dos 86.5 (comendo igual um boi)

To com 19 anos hoje, faço 20 em junho , vlw man tmj

Minha vida na academia foi assim: Entrei pela primeira vez com 15 anos ( fiz somente uns 5 meses, dai mudei pra um lugar longe de onde eu fazia academia e parei)

fiquei 2 anos sem fazer NADA...

Entrei na academia denovo com 17 anos, e estou até agora (hoje tenho 19 anos)

uns 2 anos e 3 meses de treino por ai, e tempo que faço dieta , me alimento corretamente e talz tem menos de 1 ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...