Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Anos De Treino


Posts Recomendados

Publicidade

Só pra atualizar galera,

estou com 89 kg... bem proximo do meu objetivo rs

Uma coisa que to curtindo, é q meu ombro deu uma boa melhorada, antes meu braço era rolição..

Tirada ontem

qjrFMFU.jpg

43 de braço por ai

Tá parecendo o King-kong branco do "Quebrando Regras 2" HAHAHA. Parabéns mano, foco que tu chega no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar galera,

estou com 89 kg... bem proximo do meu objetivo rs

Uma coisa que to curtindo, é q meu ombro deu uma boa melhorada, antes meu braço era rolição..

Tirada ontem

qjrFMFU.jpg

43 de braço por ai

cara vc esta onde que quero estar no fim do ano, parabens, bate 90 e faz um cuttig que vai ficar muito bom seu shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo o King-kong branco do "Quebrando Regras 2" HAHAHA. Parabéns mano, foco que tu chega no seu objetivo.

UAHUHAHUAHAHa vlw mano king-kong branco foi foda kkkkkk

cara vc esta onde que quero estar no fim do ano, parabens, bate 90 e faz um cuttig que vai ficar muito bom seu shape

sim rs acho q vou fazer um cutting quando eu bater os 90...

foda vai ser q n vou ter tempo pra nada kkk

vou fazer senai, e trampar, dai vai fuder um pouco a dieta...

vou fazer 1 ou 2 meses de adaptação pra ganhar bastante qualidade..

e tentar fazer um cutting bem lento, tentando perder o minimo de mm possivel...

Evolução mt top. Parabéns mano

vlw man tmj

quase academia toda pensa que eu to ciclando kkkk, perguntam se eu to tomando hemogenin, falando pra mim passar a receita antes de morrer KKKKKKKKKKKk

Sendo q nem suplemento eu to tomando... pq to sem grana. só to tomando creatina q sobrou aki e ja ta acabando...

Só que a dieta to seguindo bem, Comendo demais, to cagano 2x por dia do tanto q to comendo kkkk e mesmo assim ta ficando foda subir o peso...

eu tava com 73 kg no final do cutting... tava pareceno um desnutrido (fiz cutting pq tava gordinho) e dos 73 kg fui pra 89 em aproximadamente 9 meses... (16 kg em 9 meses e eu ja tinha mais de 1 ano de treino)

Natural ainda e pretendo continuar por um bom tempo...

minha familia ja ta falando pra mim " só manter agora " pq se eu ficar mais forte que isso fica feio kkkkkkkkkkkk

Editado por ThiBandicoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só pra atualizar galera,

começei a fazer SENAI, e não estava comendo tanto quando estava antes de entrar no SENAI

levo um pão integral com peito de frango e 1 banana pro senai pra nao ficar sem comer nd...

Meu maximo foi 89 kg

depois do senai fui pra 86,5 , 87.0 por ai...

Esses dias fiquei doente, peguei uma " disenteria bacteriana", fiquei 10 dias sem treinar, voltei faz uns 5 dias só... estou com 85 kg :/

O peso na balança diminuiu, só que olhando no espelho não vi grandes diferenças :/ , ja tava dificil antes bater os 90, imagina agora...

Passando só pra atualizar msm galera ;)

Editado por ThiBandicoot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...