Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Subindo A Testosterona.


HULQUI

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

Tenho tomado vitamina d3 5000ui/dia há um tempo já, mas quando comecei a suplementar zinco senti um aumento absurdo na líbido e no volume seminal.

Maior energia, maior líbido e ainda maior sensação de "estar carregado" veio quando comecei a mandar shilajit. Recomendo fortemente, o negócio é ouro puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei devendo a informação pra vocês né. Em breve vou fazer um exame completão, será um exame pré 1º ciclo, daí posto o resultado pra vocês.

Sei que estou me sentindo super bem, líbido está excelenteeeee (na praia andando na areia de Camboriú tive que entrar no mar umas 4 vezes dar um tempinho pro bixo acalmar... o praia pra ter gostosa pqp), consegui perder bastante gordura diminui bem o BF, estou me sentindo super bem e disposto e muitoooo feliz, bem pra frente mesmo, a barba está bem cerrada e grossa... cara tenho certeza que está alta a testo, certeza mesmo... mas em breve vou fazer exame pra conferir.

Mas o tenso que eu não sei o que causou exatamente esta melhora, pois eu definitivamente ataquei de tudo que é lado pra melhorar isso... além do "ciclo" de Clomid, eu fiz dieta de proteína muito tempo (com muita gordura incluindo as saturadas)... hoje em dia parei com cetogênica mas ainda faço dieta com low carb e bastante gordura... suplemento de ZMA e de vitamina D3 e Omega 3 eu tomo diariamente até hoje... inclui nozes e amendoim e muito brócolis TODO dia na dieta... diminuí drasticamente os doces e as bebidas alcoólicas... comecei a evitar o stress e em dias inevitáveis passei a andar com uma cartela de Maracugina pra tomar... tomei algumas vezes tribulus também... enfim eu ataquei de tudo que é lado, e eu estou fazendo tudo isso até hoje... então não sei dizer o que foi o responsável pela melhora.

Eu acho, apenas ACHO, que o ciclo de Clomid deu um BOOM na testo (fez ela subir rapidamente)... e todos os cuidados que citei acima fizeram com que ela se mantivesse alta.

Prometo em breve fazer o exame pra tirar a dúvida...

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom cara, acompanhei o tópico. Tô meio doido porque estou com libido baixa e broxei duas vezes seguidas, aí comecei a procurar coisas assim como doido, apesar de achar que é psicológico. Estou em nofap e minha testosterona deu, em setembro do ano passado, 730, um bom número. Estou pra me comprar um multivitamínico, queria apostar na maca ou tribulus mas vi que é mais placebo do que efeito farmacológico em si. O problema é que queria algo imediato, e importar multivitamínico, apesar do melhor preço e tudo, vai demorar, e Centrum e esses meia boca não quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom cara, acompanhei o tópico. Tô meio doido porque estou com libido baixa e broxei duas vezes seguidas, aí comecei a procurar coisas assim como doido, apesar de achar que é psicológico. Estou em nofap e minha testosterona deu, em setembro do ano passado, 730, um bom número. Estou pra me comprar um multivitamínico, queria apostar na maca ou tribulus mas vi que é mais placebo do que efeito farmacológico em si. O problema é que queria algo imediato, e importar multivitamínico, apesar do melhor preço e tudo, vai demorar, e Centrum e esses meia boca não quero.

Qual sua idade? Fez exames? Testo alta não garante líbido nem ereção. Já ciclou alguma vez?

Tribulus é placebo que ela aumenta testo... mas não é nada placebo o efeito que ela faz na libido... em uns 5 dias tomando Tribulus (1.200mg à 1.800mg por dia) eu sinto uma bela diferença na líbido.

Cuidado com nofap, é muito contestável os efeitos. Eu se fico uns 3 a 5 dias nofap a líbido fica BRUTAL... mas passado os 5~7 dias de nofap, a líbido da uma caída violentaaa (pelo menos pra mim). Por isso eu parei com isso de nofap.

Multivitamínico duvido que ajude em alguma coisa, invista na vitamina D3 e vitamina C e Ômega 3 que terá mais benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas! Tenho 18 só, ano passado eu fiz por curiosidade, espermograma, testosterona e tal. Eu tÔ no dia 13 nofap e a libido caiu mesmo, mas não lembro se ali pelo terceiro dia eu estava com tudo, pelo que me lembre não pois tô controlando de boa isso.

Nunca ciclei nem pretendo (tão cedo).

Você acha então que compro só uma D3 e vit C e não um multivitamínico? E depois da tribulus acha que a libido não vai ter uma queda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas! Tenho 18 só, ano passado eu fiz por curiosidade, espermograma, testosterona e tal. Eu tÔ no dia 13 nofap e a libido caiu mesmo, mas não lembro se ali pelo terceiro dia eu estava com tudo, pelo que me lembre não pois tô controlando de boa isso.

Nunca ciclei nem pretendo (tão cedo).

Você acha então que compro só uma D3 e vit C e não um multivitamínico? E depois da tribulus acha que a libido não vai ter uma queda?

Tenho 90% de certeza que teu caso é psicológico só, deve ter ficado muito nervoso na hora do "vamo vê", normal na sua idade. Mas pra ter certeza mesmo, só procurando um Andrologista.

Multivitamínico se quiser tomar tome, mal não vai fazer. No entanto também não existem estudos realmente efetivos dizendo que eles fazem algum efeito. Já vitamina d3, vitamina c e ômega 3, estes se você tomar além de você mesmo sentir os efeitos, nos exames eles também aparecem. Omega 3 melhora colesterol bom e baixa o ruim, vitamina d3 aumenta imunidade e a testo e mais uma penca de coisas, vitamina c é boa pra tudo rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me comprar uma vit C também. Omega eu tomo, mas é de farmácia brasileira, não boto muita fé.

Qualquer pote de vitamina C é válido ou tem alguma boa marca específica?

Vi que você citou o zinco também no post, o que me diz dele?

O meu problema é libido mesmo. Sou confiante, consigo conversar com as gurias numa boa, mas levo pra cama e não tenho mais tesão. É foda... como disse, estou passando uma fase de um relacionamento, me separei pós 2 anos, e percebo que só tenho tesão com minha ex. Isso é OSSO!

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou me comprar uma vit C também. Omega eu tomo, mas é de farmácia brasileira, não boto muita fé.

Qualquer pote de vitamina C é válido ou tem alguma boa marca específica?

Vi que você citou o zinco também no post, o que me diz dele?

O meu problema é libido mesmo. Sou confiante, consigo conversar com as gurias numa boa, mas levo pra cama e não tenho mais tesão. É foda... como disse, estou passando uma fase de um relacionamento, me separei pós 2 anos, e percebo que só tenho tesão com minha ex. Isso é OSSO!

Como falei eu não sei avaliar cada um em separado, pra mim deu resultado unir todas as dicas entende? Não sei qual foi mais ou menos efetiva.

Eu sempre gostei de tomar ZMA, melhora meu sono e agora recente saíram algumas pesquisas dizendo que ele ajuda na perda de gordura (minha luta desde que nasci) entre outros benefícios. Dizem que melhora a testo, mas não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...