Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Faz Mal!


Pvmoreira

Posts Recomendados

"CASEÍNA FAZ MAL Mas a indústria de suplemento não quer que você saiba. Na busca pelo Whey protein de qualidade, compatível com o organismo humano, sobram 80% de caseína, proteína benéfica para o BEZERRO. Para não desperdiçar todo esse resto, a indústria vende a caseína, um suplemento altamente INFLAMATÓRIO. Ela é tóxica ao nosso organismo, sendo inclusive relacionada ao aumento da incidência de câncer e doença auto-imune. Assustador, não? Mas é a pura verdade. Proteína de absorção lenta, ao contrário do Whey. Mas claro, é lenta porque nosso aparelho digestivo não quer ela. Entra na "marra". Aí a inflamação acontece na tentativa de evitá-la. Gente, quando comecei meu estudo referente esse assunto, fui no Google ACADÊMICO, onde temos trabalhos indexados e coloquei para pesquisar CASEÍNA E INFLAMAÇÃO . Resultado, 82000 trabalhos científicos. Procurem profissionais atualizados que saibam tudo que estou falando e muito mais. Para os nutricionistas esportivos atualizados isso não é nenhuma novidade. Cuidado com o que está na "moda". Siga a orientação de profissionais competentes."

Esse post recende de um conceituado médico da minha região me surpreendeu um pouco!!! O que vocês acham?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...