Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas, Barra Fixa E Chin Up

OcaraÉdoido

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23
Postado

faça 5x1, 8x1, 10x1, 5x2, 3x3, 3x5, 3x6 e vá progredindo

o melhor modo de ficar mais forte em algo é o fazendo e não o evitando :laughingsmiley:

Postado

Faça quantas repetições conseguir, ninguém nasce sabendo fazer barra fixa por mais forte que o individuo for, pois barra fixa utiliza o peso do corpo

Postado

Nossa, todo mundo critica tanto as máquinas e o graviton. As vezes a pessoa não consegue um chin-up nem pulando, então o uso desses é válido. O uso das máquinas até certo ponto é bom, também, por ser uma progressão bem controlada(para quem não sabe, dá para colocar anilhas no pino do suporte, então não precisa progredir de 5 em 5 kg).

Postado

Nossa, todo mundo critica tanto as máquinas e o graviton. As vezes a pessoa não consegue um chin-up nem pulando, então o uso desses é válido. O uso das máquinas até certo ponto é bom, também, por ser uma progressão bem controlada(para quem não sabe, dá para colocar anilhas no pino do suporte, então não precisa progredir de 5 em 5 kg).

Pensei nisso esses dias

Tem pessoas que tão começando mesmo o treino agora,não adianta insistir pra pessoas fazer paralelas e pull ups direto!fulano vai acabar ficando frustrado

Postado

Esses três exercícios tenho quase certeza que não vo conseguir fazer.

1)primeiro tem que tentar

2)Paralelas acho que vc consegue nem que seja umas repetições

3)Pull Ups e Chin Ups, eu aconselharia evoluir na remada curvada (se nao conseguir fzer nenhuma repetição nesses dois exercícios) progrida na remada curvada até atingir proximo do seu peso corporal em carga, vc estará pronto pra encarar a temida barra fixa rs.

4) Pode ir pro graviton se quiser, mas eu na minha opinião acho muitooo ruim... hehehe. Prefira ganhar força nos básicos!!

Postado (editado)

Quando eu comecei foi chin up o pull up não sair mais de 2 , agora faço 3x8 ou 4x6

Edit :

a desculpa q eu mais vejo é sou mto pesado por isso n consigo, vc consegue so pq é leve

Vdd , você acha que o magro é facil ? o que não tem de peso tem de fraqueza , QUEM É MAIS FORTE ? O GORDINHO OU O MAGRINHO ?

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Não vou citar todo mundo, mas li todos, obg galera, vou dar uma tentada na parelala,e ir pra remada curvada, eu peso 90 kilos cara, sou muito alto, ai fode. valeu

É realmente, quanto maior o peso e o bf maior a dificuldade de fazer Bodyweigth

Postado

Eu só não consigo paralela... me doi o braço e o ombro.. faço no graviton mas eh horrivel, to evoluindo nele, em 1 mes acho q ja parto pra livre... e nem eh por causa dos meus 105kg pq no banco eu faço com 20kg em cima da perna :/ ta foda

Postado

Eu só não consigo paralela... me doi o braço e o ombro.. faço no graviton mas eh horrivel, to evoluindo nele, em 1 mes acho q ja parto pra livre... e nem eh por causa dos meus 105kg pq no banco eu faço com 20kg em cima da perna :/ ta foda

Enfase no peito ou no triceps?

Visitante usuario_deletado23
Postado

Para o pessoal que esta falando sobre máquinas, diferente de muitos que respondem nesse fórum eu leio o tópico e busco informação pra responder (isso é fato, todos sabem que há gente que nem le a dúvida de tal e já sai respondendo), na assinatura dele tem o link do diário dele, ele disse que começou na musculação dia 10 de junho, isso da mais de 5 meses (claro que não li o diário inteiro mas vi as informações)

Eu sempre estive a cima do peso, ainda mais quando comecei com paralelas e pull-ups, hoje é bem menos, mas em relação a peso e altura, se comparado que tenho certa quantidade alta de gordura no corpo ainda estaria a "cima do peso" e sempre fiz exercícios com peso corporal, foi apenas uma opinião de tentar e fazer, foi assim mesmo que incentivei um amigo a fazer paralelas e pull-ups

Disse isso só pro pessoal que acha que abomino as máquinas, mas não é bem assim :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...