Wallking Postado Janeiro 23, 2014 às 03:46 Postado Janeiro 23, 2014 às 03:46 (editado) Se o Broncos teve uma atitude ridícula até com um Corner... ENTRADA CRIMINOSA, NEM OLHOU PARA A BOLA. AHH Para com isso, hater! Isso ai foi lance normal de jogo. Crime foi o que fizeram com o Gronk: Editado Janeiro 23, 2014 às 03:53 por Wallking
planeta Postado Janeiro 23, 2014 às 10:40 Postado Janeiro 23, 2014 às 10:40 não é tudo lance normal isso ae não??? spec reagiu a isso 1
brunosaints Postado Janeiro 23, 2014 às 11:18 Postado Janeiro 23, 2014 às 11:18 Desculpa galera, mas isso é futebol americano! Isso acontece direto, os Seahawks fazem isso direto, são a defesa mais física da liga.. até parece que vocês nunca viram o Earl Thomas jogando. O lance do Harvin contra os Saints foi um lance de jogo. Hoje em dia qualquer coisinha é flag, unnecessary roughness, etc. Encostou no QB é falta (lembrei daquela jogada do Smith em cima Bress nessa temporada). E pensar que até a década de 80 o objetivo da defesa era "matar" os QBs. Joao Souza reagiu a isso 1
planeta Postado Janeiro 23, 2014 às 11:46 Postado Janeiro 23, 2014 às 11:46 NBA tb era mais física antes...
brunosaints Postado Janeiro 23, 2014 às 12:08 Postado Janeiro 23, 2014 às 12:08 Fato! Lembrei disso: https://basketeria.com.br/nba/lebroning-2-28892/
Wallking Postado Janeiro 23, 2014 às 17:11 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:11 (editado) É, mais também vai ver quantos jogadores hj sofrem com a brutalidade de antigamente. Inclusive tá sendo movida uma ação judicial de bilhões contra a NFL, de ex-jogadores q sofrem problemas mentais pelos vários anos de concussões. Eram outros tempos.... Todos os esportes de contato tendem a ser mais rígidos com a segurança dos seus atletas com o passar dos anos. Algumas coisas tenho q admitir q viraram muito mimimi, como as "pegadas" na parte do tronco q em 90% dos casos é falta. Mas outras surtiram muito efeito em busca da segurança dos jogadores. O Lawrence Taylor é considerado o melhor defensor de todos os tempos, justamente por encerrar a carreira de vários QBs mais cedo. Sim, naquela época isso era demais. Se fosse hj, ele teria tanta falta, seria tão odiado por todos, q ele é q iria ter q acabar a carreira mais cedo. Editado Janeiro 23, 2014 às 17:13 por Wallking brunosaints reagiu a isso 1
brunosaints Postado Janeiro 23, 2014 às 17:45 Postado Janeiro 23, 2014 às 17:45 (editado) Concordo. Uma coisa é punir por uma falta desleal, com intenção de acertar a cabeça ou pescoço do jogador, outra coisa é mandar uma flag em jogadas que não podem ser evitadas. O futebol americano é um esporte de contato, e lesões vão acontecer. É inevitável. É certíssimo proteger os jogadores, mas, por exemplo, a mudança do kickoff pra linha de 35 jardas foi, na minha opinião, um dos piores erros da história da liga (goodell fdp!). Não acabou, mas diminui consideravelmente o número de retornos de kickoff, um dos momentos mais legais do jogo. E na boa, será que isso protege tanto assim os jogadores? Editado Janeiro 23, 2014 às 17:49 por brunosaints
planeta Postado Janeiro 23, 2014 às 18:21 Postado Janeiro 23, 2014 às 18:21 o ponto extra devia ser 3 ao invés de 2 pontos qdo faz jogada de entrar na endzone...
Wallking Postado Janeiro 23, 2014 às 19:44 Postado Janeiro 23, 2014 às 19:44 (editado) Concordo. Uma coisa é punir por uma falta desleal, com intenção de acertar a cabeça ou pescoço do jogador, outra coisa é mandar uma flag em jogadas que não podem ser evitadas. O futebol americano é um esporte de contato, e lesões vão acontecer. É inevitável. É certíssimo proteger os jogadores, mas, por exemplo, a mudança do kickoff pra linha de 35 jardas foi, na minha opinião, um dos piores erros da história da liga (goodell fdp!). Não acabou, mas diminui consideravelmente o número de retornos de kickoff, um dos momentos mais legais do jogo. E na boa, será que isso protege tanto assim os jogadores? Dizem as estatísticas da NFL, q essa mudança no Kickoff diminuiu os números de concussões. Eu concordo com vc, é uma das jogadas mais emocionantes, mas o q eles queriam era justamente diminuir esses retornos. A explicação é q com os Kickoffs na linha de 35yd, há mais chances de acontecer um touchback, impossibilitando os retornos, q era onde aconteciam os maiores números de lesões. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não duvide se Peyton Manning foi candidato a prefeitura de Omaha, Nebraska, nas próximas eleições. O quarterback do Denver Broncos colocou a cidade no mapa do esporte mundial após berrar o nome da cidade nos ajustes pré-snap das partidas contra o Philadelphia Eagles, San Diego Chargers e, por fim, na vitória de domingo (19) contra o New England Patriots, que carimbou o passaporte da equipe do Colorado pra o Super Bowl XLVIII, contra o Seattle Seahawks. Só que dessa vez houve um motivo especial para que o jogador entoasse “Omaha”. Oito empresas combinaram que, para cada vez que o jogador bradasse o nome da cidade que fica às margens do Rio Missouri, seriam doados US$ 800 (R$ 1.888,00, no câmbio de segunda-feira, 20) para a Peyback Foundation, instituição de caridade criada pelo QB para das assistência para crianças carentes. No fim das contas o jogador proferiu a palavra 31 vezes, totalizando US$ 24.800 (R$ 58.528) em doações. E tem muita gente tirando vantagem dos ajustes pré-snap do jogador. O CEO da Câmara de comércio da grande Omaha, David Brown também citou os benefícios indiretos da criatividade do jogador para a região. “Antes de sexta-feira (17) nós calculamos que as coberturas de notícias envolvendo “Omaha” atingiram cerca de US$ 10 milhões em propagandas”, alardeou. Enquanto isso, todos os defensores de Eagles, Chargers e Patriots tentam esquecer a insólita cidade. Editado Janeiro 23, 2014 às 19:45 por Wallking brunosaints reagiu a isso 1
brunosaints Postado Janeiro 23, 2014 às 19:53 Postado Janeiro 23, 2014 às 19:53 Então, por isso eu acho o Goddell um bobão.. hahaha. Poxa, qual o sentido de eliminar os kickoffs sem ainda temos os punts? Claro que não é a mesma coisa, mas na maioria deles há possibilidade de retorno. Eu acho que era possível sim pensar em outras formas de diminuir o número de concussões sem mexer nos kickoffs. Mas agora já foi. A próxima invenção "genial" dele é eliminar o PAT, transformando em um sistema de pontuação sem sentido... https://sports.yahoo.com/news/goodell-suggests-ditching-pat-kick-205817090--nfl.html
Wallking Postado Janeiro 23, 2014 às 20:24 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:24 Mas no Kickoff os jogadores de ambas as equipes se chocam em alta velocidade. Diferente do punt, onde o time q recepciona tenta "segurar" até o ultimo momento os jogadores do time q chuta, aliviando o lado do seu recebedor. Tanto é que no punt o time q chuta chega com bem menos velocidade no recebedor se comparado ao Kickoff Na minha opinião foi uma grande perca falando no sentido das jogadas, já q uma grande porcentagem dos kickoffs acabam sendo touchback. Mas se essas estatísticas sobre a diminuição de lesões estiverem realmente certas, foi uma boa decisão essa mudança na jogada, ao meu ver. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ele quer remover o PAT, e mudar o TD de 6 pra 7 pts, é isso?
Graco_22 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:32 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:32 Sou a favor do fim do PAT, qual foi o último PAT errado na NFL?? É uma jogada sem graça. Em vez disso coloca a bola na linha de 5 jardas, se fizer o TD, 2 pontos. Agora se a defesa sacar o QB, forçar um fumble ou interceptar, 1 ponto pro adversário. Sobre a violência, UFC é 100x mais violento e não é tão condenado pela população. Condenam algo que não conhecem. É violento, sim, é. Ah não quer contato?? Joga volei.
Adrieelhenrique Postado Janeiro 23, 2014 às 20:56 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:56 até no volei tem contato, rs. Tem que jogar Golf. Confesso que assistia a NFL a mais de 2 anos, mas nunca me interessei em saber as regras e tudo, sempre fui mais ligado na NBA rs. Apostila da ESPN já ficou até pequena kk.
Visitante Postado Janeiro 23, 2014 às 21:28 Postado Janeiro 23, 2014 às 21:28 Também acho inútil. Só serve para dar uma aquecida no kicker que não faz muita coisa(não falando da importância, mas no volume de jogo). Uma coisa é contato leal, outra é contato desleal. É um jogo de contato, mas nenhum time quer ver seus jogadores apanhando.
Graco_22 Postado Janeiro 23, 2014 às 23:51 Postado Janeiro 23, 2014 às 23:51 Pra quem quer pensar já na próxima temporada, projeção da 1ª rodada do draft. https://www.cbssports.com/nfl/draft/mock-draft Se Houston recrutar Jadeveon Clowney, quero só ver como vão parar ele e JJ Watt. Outro que quero ver é o tal Johnny Football
Wallking Postado Janeiro 24, 2014 às 00:48 Postado Janeiro 24, 2014 às 00:48 Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo. Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta. E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust.Quem dera esse Mock da CBS fosse certo... Teddy Bridgewater nos Raiders... Vou ter ficar só no sonho mesmo.
Graco_22 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:20 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:20 Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo. Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta. E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust. Quem dera esse Mock da CBS fosse certo... Teddy Bridgewater nos Raiders... Vou ter ficar só no sonho mesmo. Não acho o ataque deles ruim. Sempre achei o Matt Schaub um QB decente. Sem falar que eles tem um os melhores WR. Ben Tate é razoável, tá longe de ser um corredor ruim. Linha de ataque é boa. Vale lembrar que os 49ers tinha um ataque horrível com Mike Singletary e mudou da água pro vinho com o Jim Harbaugh. Quem sabe não acontece o mesmo com Houston, agora com o Bill O'Brien. Teddy Bridgewater acho que vai pro Raiders, vi uma notícia que Cleveland quer trocar a escolha. E pra mim Jaguars vai de Manziel.
Visitante Postado Janeiro 24, 2014 às 01:22 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:22 Não acompanhava antes, mas na campanha que levou o Houston aos playoffs, o ataque não era essencialmente o mesmo?
Porpramuk Postado Janeiro 24, 2014 às 01:57 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:57 Matt Schaub é fraco, e teve um ano ruim e mtas contusões...Chushing com contusão tmb...Foster.. Mas pra mim o Texans ta a um QB de ser Contender.. A respeito de QB nesse draft...vamos esperar o Senior Bowl... To de olho no Carr e no Garapollo, QBs bons pro tipo de jogo do Norv Turner.
brunosaints Postado Janeiro 24, 2014 às 11:45 Postado Janeiro 24, 2014 às 11:45 Sobre o PAT... O Goddell quer eliminar e aconteceria o seguinte: se o time fizer TD, 7 pontos. Se quiserem arriscar uma conversão e acertaram, 2 pts. Se não conseguirem, ficam com 6. Ou seja, é simplesmente pra eliminar o PAT, um trabalho a menos para os kickers... kkkkk Na minha opinião, seria muito mais legal voltar o PAT umas 10 ou 15 jardas, pra dar um pouco mais de emoção, mas eliminar seria um erro. Sobre o draft, eu acho que o Houston vai de Bridgewater. Ele é o tipo de jogador que não dá pra passar tendo a primeira escolha. O Clowney também tem tudo pra ser a primeira escolha, o que atrapalha ele é o comportamento fora dos campos. No meu mock draft, Manziel, Bridgwater e Bortles saem entre as 5 primeiras escolhas.
Porpramuk Postado Janeiro 24, 2014 às 12:41 Postado Janeiro 24, 2014 às 12:41 No meu mock draft, Manziel, Bridgwater e Bortles saem entre as 5 primeiras escolhas. Tomara mesmo...vi mta gente colocando Bortles pro Vikings. Uma pesquisada nos foruns gringos e vejo que o cara é comparado com Blaine Gabbert... Não sei até que ponto é verdade, mas por aqui, ninguém deve ter acompanhando os jogos do cara. Então tem que se basear em quem acompanha...e mídia especializada tem mto interesse envolvido. Mas seria engraçado se o Jaguars draftasse ele...
brunosaints Postado Janeiro 24, 2014 às 13:02 Postado Janeiro 24, 2014 às 13:02 Então, eu assisti alguns, 5 ou 6 jogos dele. E vou te falar, o cara é bom mesmo. Ele me lembra bastante o Big Ben. É um jogador de pocket, tem uma baita força no braço, mas quando o pocket fecha ele tem força e tamanho pra se virar muito bem. Ah, o time dele (UCF) ganhou de Baylor, rankeada muito acima da UCF, no BCS Bowl. Ele lançou pra mais de 300 e correu pra 100.
Wallking Postado Janeiro 24, 2014 às 21:52 Postado Janeiro 24, 2014 às 21:52 Não acho o ataque deles ruim. Sempre achei o Matt Schaub um QB decente. Sem falar que eles tem um os melhores WR. Ben Tate é razoável, tá longe de ser um corredor ruim. Linha de ataque é boa. Vale lembrar que os 49ers tinha um ataque horrível com Mike Singletary e mudou da água pro vinho com o Jim Harbaugh. Quem sabe não acontece o mesmo com Houston, agora com o Bill O'Brien. Teddy Bridgewater acho que vai pro Raiders, vi uma notícia que Cleveland quer trocar a escolha. E pra mim Jaguars vai de Manziel. Eu concordo com o Porpramuk, o ataque foi prejudicado por lesões, e também acho o Matt Schaub fraco. Não pegar o Bridgewater vai ser a maior burrada q eles vão fazer.
Graco_22 Postado Janeiro 24, 2014 às 22:37 Postado Janeiro 24, 2014 às 22:37 Manziel ao longo da temporada teve mais competição na SEC do que Bortles e Bridgewater na ACC, acho que o fato de enfrentar adversários mais fortes ao longo da temporada pode fazer diferença e colocar ele na frente. Bridgewater e Bortles ganharam jogos importantes, mais difíceis, mas não regularmente. Espero que New England recrute um bom WR, estilo Desean Jackson. Brady precisa de bons alvos
Wallking Postado Janeiro 25, 2014 às 03:27 Postado Janeiro 25, 2014 às 03:27 Mas eles (Bortles e Bridgewater) não são da ACC, são da American Conference. Inclusive Louisville irá se juntar a ACC em julho deste ano. A American é uma das conferências mais fracas, e na minha opinião, se eles ganharam toda essa atenção da mídia (principalmente o Teddy), foram por seus desempenhos em campo, pq se dependesse da conferencia.... Na SEC quase todo ano é Alabama ou Texas A&M. E com a estrutura q eles têm, é quase impossível um QB não se sobressair. O A.J McCarron por exemplo é foda, mas seu ataque é mais foda ainda... Acho q ele é o único QB em toda NCAA com quase 15 segundos no pocket pra lançar... Por isso ele visto como overhated por todos.
Porpramuk Postado Janeiro 25, 2014 às 18:08 Postado Janeiro 25, 2014 às 18:08 Texans com Bridgewater, Foster, Tate, Hopkins, A. Johnson e Owen Daniels... uiiii HAOUHAUHA. Mais a defesa foda. Único problema é toda essa negada ficar saudável...
Wallking Postado Janeiro 26, 2014 às 02:49 Postado Janeiro 26, 2014 às 02:49 https://www.youtube.com/watch?v=rRqKYXcL-2U Ponham em "traduzir legendas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito engraçado.
brunosaints Postado Janeiro 26, 2014 às 20:48 Postado Janeiro 26, 2014 às 20:48 (editado) Galera de sampa vai ver o jogo onde? Editado Janeiro 26, 2014 às 20:48 por brunosaints
Visitante Postado Janeiro 26, 2014 às 23:14 Postado Janeiro 26, 2014 às 23:14 Galera de sampa vai ver o jogo onde? Vai torcer para quem no superbowl?
Visitante Postado Janeiro 27, 2014 às 00:52 Postado Janeiro 27, 2014 às 00:52 Alguém ai vai assistir ou assistiu o pro-browl?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora