Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda/dúvida - Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Galera, minha prima colocou na cabeça que quer tomar anabolizante (Stanozolol), pois ela quer ficar igual às Panicats, principalmente com "perna de Panicat".

Ela só faz 1 exercício pra perna (Agachamento Hack) pois ela tem problema no joelho e não consegue forçar muito pois corre risco de ter um problema mais grave. Sem falar que é iniciante, tem menos de 2 semanas de treino.

Ela comprou o Stanozolol injetável de um "cara da academia que toma" e esse mesmo "cara" disse que ela deveria tomar um remédio pro fígado junto, só que ela disse que não vai tomar.

A dose que ela pretende tomar é cavalar e por 2 meses sem interrupção, qual a chance de dar problema no fígado dela? E se ela terá esse ganho que ela espera com o Stanozolol. Essa são as dúvidas, qualquer resposta é bem-vinda.

Major, porra!!

95bz.png

Postado

Eu sugiro que a sua prima não tenha filhos pra não passar esse QI de alface pras proximas gerações...

respondendo o topico:

chance de dar problemas no figado: 1 ciclo apenas acredito que não ira causar nada grave, porem com a burrice absurda ja demonstrada por ela acredito que ela ira fazer isso varias vezes.

ganhos: serão mediocres, ela nunca vai ficar nem perto de uma panicat com apenas 1 ciclo de stano sendo que ela nem treina direito e obviamente não tem uma boa dieta.

Editado por Céos (veja o histórico de edições)

Postado
por ser injetavel o dano ao figado vai ser pouco.
porem muito provavelmente ela ira foder com o joelho bichado dela e nao podera mais seguir no sonho dela de panicat¬¬
ao menos vai ser menos uma burra nas academias.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Eta esse verão ta que ta, ein????

2 semanas de treino, pode fazer um exercício... E ela quer que a stano faça milagre!

Manda ela ficar esfregando uma lâmpada até sair um gênio, muito mais fácil ela virar panicat assim

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

stano pra comçar zoa as articulações

ela já é zuada, vai se fuder grande

....

sem falar que só faz 1 exercício pra quads, que ainda é limitado, é máquina....

sem falar que viriliza, engrossa a voz, etc

idéia idiota dela, manda ela ler esse tópico

logo200.png

Postado
  • Autor

sua prima... sei... ta bom...

Pior que é verdade, tô a todo custo tentando fazer ela desistir, problema é que, como disseram, ela tem QI de alface.

Eu não me meto com AES, respeito quem usa, mas pro meu objetivo, é só treino, dieta e descanso.

Major, porra!!

95bz.png

Postado

por ser injetavel o dano ao figado vai ser pouco.

porem muito provavelmente ela ira foder com o joelho bichado dela e nao podera mais seguir no sonho dela de panicat¬¬

ao menos vai ser menos uma burra nas academias.

Msm imjetavel eh 17aa.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.