Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carros E Motores


xSalada

Posts Recomendados

curto muito os carros japas (jdm) ..

Principalmente os skylines , pela usina que eles carregam no cofre , o mítico rb26dett , um motor originalmente de 320hp que passa fácil do 1000

Tu realmente nao sabe oq fala.

Ou entao o fácil seu é diferente do meu.

Qualquer motor preparado decentemente fica forte, mas falar que passa fácil já demonstra imensa ignorancia no assunto.

O sonho alcançável:

photo34ebbea0896c96.jpg

Aí, nos sonhos mais distantes entram Mustangs (antigos, por favor)

E eu tbm não sou muito fã de AP....

Apesar de ser um bom motor, ele só vai bater um legítimo V8 se estiver BASTANTE fuçado.

Talvez o motor que deu origem ao brasileiro AP, o Audi 827 seja ainda melhor, mas nunca o vi em ação.

Cerca de uns 2 meses atrás estava de moto na Anchieta, próximo ao Km19 numa noite de pista limpa, sem trânsito, e veio um maldito Gol G3 fazendo um barulho enorme de turbina me dando farol.

Acelerei. Quando bati exatos 222Km/h olhei no retrovisor e vi o Gol fumaçando e ficando pra trás.... Esse é o preço por fuçar em motor AP, ele anda bem, mas não dura muito, ainda mais na mão de moleque HUEHUE

Comparar um motor v8 com um 4 cilindro. Só brasileiro mesmo pra ter coragem de sair falando umas coisas dessas.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu realmente nao sabe oq fala.

Ou entao o fácil seu é diferente do meu.

Qualquer motor preparado decentemente fica forte, mas falar que passa fácil já demonstra imensa ignorancia no assunto.

Comparar um motor v8 com um 4 cilindro. Só brasileiro mesmo pra ter coragem de sair falando umas coisas dessas.

quis falar que não é raro ver preparadores gringas com gt-r's com mais de 1000 bhp ou próximo disso

e todos sabem que tanto o rb26 e o sr20 da nissan são motores superdimensiados de fábrica , quando metem potência eles suportam bem , ao contrário do vq35 do 350z que não se vê muitas preparações extremas

também tem muitos 2jz por ae esbanjando potência

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acelerei. Quando bati exatos 222Km/h olhei no retrovisor e vi o Gol fumaçando e ficando pra trás.... Esse é o preço por fuçar em motor AP, ele anda bem, mas não dura muito, ainda mais na mão de moleque HUEHUE

esses apezeiros são fodas ahahahahah

qual moto tu tem?

galerinha pra quem gosta de corridas drag, recomendo esse canal russo, só tem os carros tops e videos fodas ;D

http://www.youtube.com/user/DragTimesInfo

GTR mais rápido do mundo (382km/h em 1 milha)

http://www.youtube.com/watch?v=6MzpaNu74Ts

Gallardo de 1500 cavalos (405km/h em 1 milha)

http://www.youtube.com/watch?v=H8K3Nk3PghU

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quis falar que não é raro ver preparadores gringas com gt-r's com mais de 1000 bhp ou próximo disso

e todos sabem que tanto o rb26 e o sr20 da nissan são motores superdimensiados de fábrica , quando metem potência eles suportam bem , ao contrário do vq35 do 350z que não se vê muitas preparações extremas

também tem muitos 2jz por ae esbanjando potência

Tenho inveja de vc, deve ter sido muito bom ter trabalhado com esses motores.

Nunca sequer vi um veiculo equipado com uma mecanica dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar um motor v8 com um 4 cilindro. Só brasileiro mesmo pra ter coragem de sair falando umas coisas dessas.

Haa

tava falando de v8 original e AP preparado.

Já vi AP se saindo melhor que v8, mas com muita grana gasta em preparação. Fora desse quadro não existe comparação mesmo.

esses apezeiros são fodas ahahahahah

qual moto tu tem?

Eu TINHA uma Kawasaki ER-6N 650cc

Roubaram faz quase 2 meses

Agora eu ando de Yes 125cc pq to cansado de dar dinheiro pra vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haa

tava falando de v8 original e AP preparado.

Já vi AP se saindo melhor que v8, mas com muita grana gasta em preparação. Fora desse quadro não existe comparação mesmo.

Eu TINHA uma Kawasaki ER-6N 650cc

Roubaram faz quase 2 meses

Agora eu ando de Yes 125cc pq to cansado de dar dinheiro pra vagabundo.

nuss cara que foda...

esses vagabundos são um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...