Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Em Finais De Semanas Alternados


José Pereira

Posts Recomendados

quer a real se tu tiver em cutting não bebe cara vai prejudicar seus resultados até pelo fato de serem MUITO calóricos

  • 1g de alcool (cerveja) – 7 calorias.

Pensa 1 unica grama 7 calorias ai tu que ve cara bota na balança e ve oque vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanta neura se ta loco , ainda se fosse um atleta de elite , mas nao um simples frequentador de academia , cara va curtir sua vida nao e pra enche a cara mas pode bebe sim ai nos fds nao vai prejudicar em nada , nego falando que nao coloca uma gota de alcoo a 9 meses a 1 ano como se isso adiantasse em alguma coisa e gerasse bem masi resultados -.- , eu bebo meu vinho todos os dias ( claro moderado 100ml aprox ) e estamos ai com resultados , sempre lembre-se a QUANTIDADE é que vai interferir se vai ser malefico ou benefico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas aí, mas tem pessoal que fuma aí? Pqp, cigarro é lixo, qualquer marca, tipo ou sei lá.

Cigarro é lixo mesmo... isso eu sei... não defendo e sei que não existem níveis seguros.

Eu era fumante... ainda sou, mas agora eu fumo APENAS no sábado... sei que ainda está errado, mas no sábado (que é o único dia que tomo uma cervejinha) não consigo não fumar... mas faço ciente que faz mal, MUITO MAL.

Mas apenas a cervejinha e APENAS no sábado, intercalando com muita água e boa alimentação.. isso eu defendo que não faz mal não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo com a idéia que eu dei.

Quer beber, beba.

Não quer, não beba.

Eu nunca gostei de beber mesmo, to muito bem sem alcool.

Se você não gosta e usa pra outros fins, então acredito que tenha outras formas de "descontrair".

E também não vejo nada de errado em beber e treinar. O erro está em reclamar que não vê resultados e que faz de tudo ..

Assim como tem cara que não sabe jogar futebol jogando, tem nego na musculação também. Errar é normal, principalmente quando se falta conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...