Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Em Finais De Semanas Alternados


José Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

A mesma coisa comigo. Pra mim não existe estilo de vida que seja meio termo!

A 9 meses sem uma gota de alcool e nunca estive tão bem! Vai do objetivo de cada um, EU não faria isso...

To há 1 ano sem 1 gota de alcool e me sinto ótimo. Alcool é cosi de boçal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já perdi a conta de quanto tempo não bebo... pra mim não faz diferença! Me divirto com água. Álcool FODE pra caralho os teus ganhos, fode mesmo... desidrata, é uma caloria vazia sem nutrientes, afeta teu desempenho no treino, afeta teus hormônios... enfim, ferra!

Maaaaaaaaaaaaaaaas, se vc nao consegue ficar sem a cervejinha do findi, não tem o que fazer, paciência. veja na prática se isso te prejudica! Caso nao, bebe. Como o amigo ali em cima falou, os objetivos sao seus, se vc quiser bons ganhos, nao beba. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a entrar em abstinência, pois o organismo desidrata muito mais e os efeitos do álcool agem bem mais rápido, se está fazendo uso de anabolizantes não beba, não é porque alguns fazem que você irá fazer, se já existem efeitos colaterais fazendo certinho, imagine errando... O Xantinon só age em benefício do seu figado para eliminar gordura, o alcool não, pensa bem antes, trabalho nas noites em bares e já vi muito marombeiro passando mal por causa de vodka com energético... Essa de só tomar um copinho pra quem gosta de beber, acaba sempre em 5,6,... e por ai vai... Mas boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com projeto a longo prazo, tenho certeza que não chegarei ao meu objetivo em janeiro, talvez em Abril ou fim de Março.

Como não tem certeza? Cara na MINHA opinião, esse não é o pensamento correto para ter um bom desenvolvimento... Eu sempre tento atingir meu máximo em um curto periodo, e como sou um cara que sempre quer mais nunca atinjo meu objetivo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que tudo que o consumo de alcool lhe proporciona na vida não vale a pena. Digo isso por sentir na própria pele. Já perdi 2 carros por isso, já atropelei uma pessoa (graças a Deus nda de muito grave), dinheiro que se gasta sem necessidade, relacionamento com as pessoas q vc gosta vai por agua a baixo entre muitas outras.
Mais de 2 anos que não bebo, junto a isso vários benefícios. Carro novo, sem atropelar alguem, ter uma pessoa que gosta realmente de vc ao seu lado. Sem contar os ganhos que obtive nos treinos após parar de beber. Não sinto falta, n perdi amigos, me divirto em qualquer lugar bebendo agua. O dinheiro que gastava com bebida faço minha dieta e ainda sobra grana.
Eu digo pra todo mundo....Beber é para que sabe, e eu sou uma pessoa que não aprendeu beber....
Mais cabe a vc parceiro colocar na balança....o que eh importante...seu ganhos ou as baladas!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...