Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Em Finais De Semanas Alternados


José Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

Mas sempre surgi mais de onde veio o primeiro copo. E muito ruim essa coisa de somente um. Por isso a minha decisão foi cortar de vez, a bebida alcoólica da minha vida.

nada contra sua decisão Tati.

mas se a pessoa realmente curte uma vodka, um chopp, vai passar a vida inteira sem sentir esse prazer novamente?

Acho que a arte da vida esta no equilbrio ;)

O que resta é ter auto-controle, se a pessoa não controla a quantidade de cerveja, imagine contar calorias, gramas de arroz, etc.

Eu por exemplo adoro comer pizza, estou com 19 anos. Vamos supor que eu viva até os 80. Vou ficar 61 anos sem comer pizza?

Só pra eu ter um tanquinho?

E olha que sou meio contra o iffmyifla lá. Mas sabendo dosar, não irá fazer mal. Tanto para o fígado, como para a estética corporal.

E isso é tão verdade, que é só vc ver a quantidade de atletas que fumam (inclusive maconha) em períodos alternados, e mantem o shape e até o desempenho (Phelps q o diga) mesmo com toda a ciência condenando o ato (e eu também!! hehehe)

Enfim, minha opinião...

Em dezembro, minha promessa de não comer chocolate acaba, pode ter certeza que todo final de semana comerei UM chokito, como sempre fiz! hehehe

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra sua decisão Tati.

mas se a pessoa realmente curte uma vodka, um chopp, vai passar a vida inteira sem sentir esse prazer novamente?

Acho que a arte da vida esta no equilbrio ;)

O que resta é ter auto-controle, se a pessoa não controla a quantidade de cerveja, imagine contar calorias, gramas de arroz, etc.

Eu por exemplo adoro comer pizza, estou com 19 anos. Vamos supor que eu viva até os 80. Vou ficar 61 anos sem comer pizza?

Só pra eu ter um tanquinho?

E olha que sou meio contra o iffmyifla lá. Mas sabendo dosar, não irá fazer mal. Tanto para o fígado, como para a estética corporal.

E isso é tão verdade, que é só vc ver a quantidade de atletas que fumam (inclusive maconha) em períodos alternados, e mantem o shape e até o desempenho (Phelps q o diga) mesmo com toda a ciência condenando o ato (e eu também!! hehehe)

Enfim, minha opinião...

Concordo, vide o próprio ZYZZ! kkkkkkkk brincs

Acho que desde que não esteja no meio de um ciclo, não há problema algum, mas como o Rodrigo disse sempre moderando...

Não precisa se excluir da vida social, deixar de curtir a vida, mas da pra revesar também entre um copo de vodka e um de água né? rs

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra sua decisão Tati.

mas se a pessoa realmente curte uma vodka, um chopp, vai passar a vida inteira sem sentir esse prazer novamente?

Acho que a arte da vida esta no equilbrio ;)

O que resta é ter auto-controle, se a pessoa não controla a quantidade de cerveja, imagine contar calorias, gramas de arroz, etc.

Eu por exemplo adoro comer pizza, estou com 19 anos. Vamos supor que eu viva até os 80. Vou ficar 61 anos sem comer pizza?

Só pra eu ter um tanquinho?

E olha que sou meio contra o iffmyifla lá. Mas sabendo dosar, não irá fazer mal. Tanto para o fígado, como para a estética corporal.

E isso é tão verdade, que é só vc ver a quantidade de atletas que fumam (inclusive maconha) em períodos alternados, e mantem o shape e até o desempenho (Phelps q o diga) mesmo com toda a ciência condenando o ato (e eu também!! hehehe)

Enfim, minha opinião...

Em dezembro, minha promessa de não comer chocolate acaba, pode ter certeza que todo final de semana comerei UM chokito, como sempre fiz! hehehe

Penso exatamente igual. Eu sou do tipo que no domingo preparo toda minha dieta da semana, vou mercado compro todo cardápio, preparo as refeições utilizando balança digital, conto todas as gramas, elaboro perfeitamente as quantidades de proteínas, gorduras, carboidratos... faço acompanhamento com nutrólogo para fazer todos os exames de tempos em tempos, nunca falto nenhum treino (faço musculação e arte marcial todo dia sem faltar).

Enfim tenho uma disciplina alucinante. Mas cara chega sábado, além de eu fazer dia do lixo no sábado, eu ainda tomo minha cervejinha e de quebra fumo uns cigarrinhos!

Tenho certeza absoluta que não etá atrapalhando em nada meus resultados... nas lutas (faço mutay thai e jiu jitsu) meu rendimento e fôlego só aumenta... meu corpo está ficando cada vez mais bacana... e assim vai indo.

Estou tendo os resultados que quero e de quebra ainda me divirto todo sábado, comendo o que quero e bebendo o que quero. Masssssss, é só sábado, fora isso nada, simplesmente NADA me tira da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra sua decisão Tati.

mas se a pessoa realmente curte uma vodka, um chopp, vai passar a vida inteira sem sentir esse prazer novamente?

Acho que a arte da vida esta no equilbrio ;)

O que resta é ter auto-controle, se a pessoa não controla a quantidade de cerveja, imagine contar calorias, gramas de arroz, etc.

Eu por exemplo adoro comer pizza, estou com 19 anos. Vamos supor que eu viva até os 80. Vou ficar 61 anos sem comer pizza?

Só pra eu ter um tanquinho?

E olha que sou meio contra o iffmyifla lá. Mas sabendo dosar, não irá fazer mal. Tanto para o fígado, como para a estética corporal.

E isso é tão verdade, que é só vc ver a quantidade de atletas que fumam (inclusive maconha) em períodos alternados, e mantem o shape e até o desempenho (Phelps q o diga) mesmo com toda a ciência condenando o ato (e eu também!! hehehe)

Enfim, minha opinião...

Em dezembro, minha promessa de não comer chocolate acaba, pode ter certeza que todo final de semana comerei UM chokito, como sempre fiz! hehehe

amigo, todas minhas refs são pesadas, eu gosto da minha disciplina. é um preparo mental, um trabalho mental.

prazer de marombeiro é poder se picar todo dia, de poder sentir aquela tren cough, nunca vi graça nenhuma em beber alcool.

mas se o maluco quer beber, quer comer fodase deixa ele, como ele mesmo disse ele quer ser social, e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, todas minhas refs são pesadas, eu gosto da minha disciplina. é um preparo mental, um trabalho mental.

prazer de marombeiro é poder se picar todo dia, de poder sentir aquela tren cough, nunca vi graça nenhuma em beber alcool.

mas se o maluco quer beber, quer comer fodase deixa ele, como ele mesmo disse ele quer ser social, e etc

cada 1 leva a vida que quer mano.

E se iluda achando q AE's não tem prejuízos assim como alcool.

vc diz isso hj, quero ver vc daqi a 20 anos com essa disposição toda ^^

a menos q vc seja atleta ou queira competir, e pelo seu avatar vc não é atleta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usa Ae´s sabe das consequências... mais dia menos dia, elas virão... não to julgando quem usa, até porque ano que vem eu pretendo mandar (e claro daí parar com alcool), mas a galera sabe dos efeitos.

Assim como quem fuma, quem bebe, etc.

Por isso que toda essa discussão do tópico se resume nas primeiras respostas que deram: "depende dos seus objetivos e das suas vontades e prazeres".

Agora falar que beber um pouco, UMA única vez por semana (ou melhor ainda uma vez a cada 15 dias como o amigo disse) vai atrapalhar nos resultados do brother aí, aí já é absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...