Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool Em Finais De Semanas Alternados


José Pereira

Posts Recomendados

Publicidade

A mesma coisa comigo. Pra mim não existe estilo de vida que seja meio termo!

A 9 meses sem uma gota de alcool e nunca estive tão bem! Vai do objetivo de cada um, EU não faria isso...

Eu sou igual ... o que a merda de um copo de caipirinha te acrescenta na vida? ...

Sério pelo amor de deus, eu fumava um maço e meio de cigarro por dia e consegui parar ... qual a dificuldade de não tomar uma cerveja a cada 15 dias?

Uma taça de champagne no final do ano acho que todo mundo toma né .. hahahaha

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, todo mundo tá pensando aí que eu sou um alcoólatra. Pessoal, minha intenção é beber um copo pra descontrair. sou um cara muito introvertido e quando eu tomo álcool, dá uma relaxada. Na boa, é só uma caipirinha ou um copo de vodka a cada sábado, não é cerveja a cada dia. Pessoal me detonando por causa de dois copos de caipira no mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende dos objetivos de cada um... beba e seja feliz... beber apenas sábado e se hidratando pra kct (1 litro de água para cada 3 cervejas em média) e comendo bem pra caramba também, bastante carboidrato e tudo mais... não vai atrapalhar seus ganhos não... se for apenas 1 vez por semana, com certeza não vai zuar não.

Tenho dezenas de amigos que vão em festas eletrônicas comigo (sou dj) os caras são todos gigantes, e eles bebem até cair, as vezes sábado e domingo... e estão gigantes, trincados.

Galera é muito radical... beber apenas 1 vez por semana, ainda por cima sem exageros como o caso do amigo aí, com certeza não vai fazer mal não.

Só não recomendo se tiver usando AE ou estiver em TPC... daí sim, daí esqueça álcool... fora isso, seja feliz, saia com os amigos, beba, curta uma praia... mas não abuse, deixe que seja apenas 1 vez por semana MESMO, todos os outros dias mantenha a dieta bem feitinha e gogo.

Eu sou da opinião que é muito legal amar o corpo, cuidar dele... mas pow, uma saídinha por semana com os amigos tomar uma cervejinha, faz bem pra mente, faz bem pro teu psicológico, pro seu bem estar. (Repito, apenas uma vez, se aumentar isso daí já eras, daí vai ferrar tudo SIM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é não exagerar mesmo. Uma vez a cada dois finais de semana eu vou pruma festinha na casa de amigos pra dar uma bebida e curtir, descontrair. Sei que até parece argumento de um iludido, mas tô na idade de aprontar. Acho que vou parar de ver necessidade nisso só depois que eu arranjar um namorada fixa.

UHhEehUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é não exagerar mesmo. Uma vez a cada dois finais de semana eu vou pruma festinha na casa de amigos pra dar uma bebida e curtir, descontrair. Sei que até parece argumento de um iludido, mas tô na idade de aprontar. Acho que vou parar de ver necessidade nisso só depois que eu arranjar um namorada fixa.

UHhEehUHE

Não é assim. É que a galera que para de beber, quer influenciar todos a pararem. Mesma coisa acontece com quem faz dieta, o cara faz dieta e consegue seus resultados daí fica indignado de ver o outro comendo uma coxinha hahahaha.

Iludido é o cara que fica usando isso de desculpa, desculpinha de que precisa beber pra se divertir , e acaba bebendo sexta, sábado, domingo... daí já emenda quarta-feira porque precisa pra assistir futebol, quinta-feira porque deu calor, terça-feira porque trabalhou demais e bla bla bla. Esse é iludido mesmo.

Mas o cara que tem o auto controle pra ficar 6~7 dias por semana malhando bem certinho e fazendo dieta bem regradinha todo dia... com certeza não vai fazer mal apenas UMA vez por semana sair com os amigos e tomar umas cervejinhas (sem exagero)... desde que bem alimentado e hidratado. Uma vez a cada 15 dias então, realmente não tem problema.

Seja feliz que é o que mais importa. Músculos um dia você perde... com 50~60~70~80~90 anos que seja, mas vai perder... a vida vai passar... não deixe de curtir alguns momentos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...