Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Quantas Gramas De Frango Você Come


Boorges

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ter certeza que não é cara. Não pra você acertar até as casas decimais de sua dieta para não sair dos macros, mas tem muita coisa que agente come achando que tá certo e na realidade não tem nada haver.

E comprar um aparelho desse por uns 20 reais também não vai pesar em nada o orçamento da pessoa. Mas vai de cada um.

Como se todo pedaco de frango que voce comeu,foi analisado para ver a distribuicao dos seus componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se todo pedaco de frango que voce comeu,foi analisado para ver a distribuicao dos seus componentes

São medidas aproximadas camarada.

Até porque se você cozinha algo em tempos diferentes você terá concentrações diferentes de nutrientes pelo peso do seu produto final. Acho que sua interpretação passou longe. Bem longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, a minha balança é bem simples, paguei 13 conto haha.. Nem é digital.

Mas tem um baguio atrás dela que vc gira e o ponteiro zera.. deve servir pra isso q vcs estão falando msm

Provavelmente este deve ser o sistema de "Tara" da sua balança.

Legal. Não sabia que balanças de ponteiro também tinha essa função. Caso tivesse absorvido essa informação anteriormente teria pesquisado alguns modelos de balança de ponteiro também. Mas de qualquer forma estou satisfeito. Então sussu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Com o tempo, você nem vai precisar de balança, basta olhar pra porção do alimento e saberás quanto pesa. Não precisa ficar tão bitolado em saber que o filé de frango tem 109, 112 ou 115 gramas né? Vai fazer diferença nenhuma no saldo.

Compro peito de frango a menos de 6 reais, mas desosso em casa e compro em quantidade. Procurem nos atacados de suas cidades.

Quanto à trabalheira da desossa (que tenho certeza que muitos pensaram nisso), vejam só como é fácil e rápido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu paga R$6 o kg com osso, em 1kg, quantos g são o osso? às vezes compensa, às vezes não né... eu comprei aqui na minha cidade sassami a R$8,50 mas era promoção... o filé de peito eu pago no máximo 9. Toda terça tem um mercado aqui que tem promo de carnes, daí compro filé a R$7,50 sem osso!

Pra não enjoar eu sugiro variar: cozido, desfiado, grelhado, moído (faz bolinho usando farinha de aveia ou de arroz), o que manda é o tempero tbm, minha dica de tempero: MRs DASH (não tem sódio e é ótimo, porém é carinho...)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

Tu paga R$6 o kg com osso, em 1kg, quantos g são o osso? às vezes compensa, às vezes não né... eu comprei aqui na minha cidade sassami a R$8,50 mas era promoção... o filé de peito eu pago no máximo 9. Toda terça tem um mercado aqui que tem promo de carnes, daí compro filé a R$7,50 sem osso!

Pra não enjoar eu sugiro variar: cozido, desfiado, grelhado, moído (faz bolinho usando farinha de aveia ou de arroz), o que manda é o tempero tbm, minha dica de tempero: MRs DASH (não tem sódio e é ótimo, porém é carinho...)

Abraços

Uma resposta minha há algum tempo em outro tópico:

"Essa semana mesmo comprei no Atacadão (não sei se tem para as bandas do Sul, Sudeste, é um concorrente do Makro) um pacote com dois peitos de frango inteiros grandes, deu 2,3 quilos por R$11,80 que, depois de desossados, deu 1,9 quilos, então ficou + ou - 6 reais de filé de peito desossado. Se comprar umas caixas que tem lá que vem com 12 peitos inteiros, o preço fica em R$5,30 o quilo!"

R$7,50 tá um preço muito bom, talvez não valha a pena, no seu caso, comprar muitos peitos inteiros em quantidade e desossar em casa (eu estoco no freezer, pois compro em quantidade, caixa fechada).

Mas...... você já teve curiosidade de ver quanto tá o quilo do peito inteiro por aí? Se, pela lógica, for mais barato que o filé de peito, então vc deveria comprar a peça inteira por uns R$5,00 reais que, desossado, vai ficar entre 3 e 4 reais :laughingsmiley: , o preço dos ovos aqui onde moro.

Cabra sortudo :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...