Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Segredo Para O Sucesso De Tom Platz

Posts Recomendados

Postado

O que acham disso?

pode funcionar

quem eh o cara do teu avatar?

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado
  • Autor

ha ha ha vou aproveitar e ficar rico neste verão, vendendo livros de auto hipnose para os frangos da minha academia! ha ha ha

apenas fiquei impressionado com jeito que ele treina, gritando "me mate" na extensora, não sei se isso foi a hipnose

http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY

Postado
  • Autor

Não creio

eu acho estranho msm, nunca vi ngm treinando daquele jeito

Postado

Jovem,

Eu já vi nego treinando scot 45º gritando "natubolic invadam as minhas veias" e bem alto, acredite.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Jovem,

Eu já vi nego treinando scot 45º gritando "natubolic invadam as minhas veias" e bem alto, acredite.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, OMG

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado
  • Autor

Jovem,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 5 meses depois...
Postado

Duh100%MafiaAzul,

se você não acredita talvez a hipnose não possa ser feita com você, pois hipnose não é mágica, e sim uma técnica de sugestionamento e um estado alterado de consciência. Se a pessoa não aceita ser hipnotizada, ela jamais será. Tem que se submeter. Entretanto os efeitos da hipnose só duram enquanto ela dura. Aquela motivação toda não permanece quando a hipnose cessa, sabe? Então o melhor é buscar a motivação "acordado" mesmo. Bom dia.
Postado

imagino se numa dessas o cara estoura o joelho e continua kiuuu miiii ai cai no chão com os cotocos de perna sangrando fazendo o mesmo movmento com os cotocos ppra cima ahhhhhh killll me yeah

i like thaaaaaaaaat

kkkkkk

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Duh100%MafiaAzul,

se você não acredita talvez a hipnose não possa ser feita com você, pois hipnose não é mágica, e sim uma técnica de sugestionamento e um estado alterado de consciência. Se a pessoa não aceita ser hipnotizada, ela jamais será. Tem que se submeter. Entretanto os efeitos da hipnose só duram enquanto ela dura. Aquela motivação toda não permanece quando a hipnose cessa, sabe? Então o melhor é buscar a motivação "acordado" mesmo. Bom dia.

Concordo, da mesma forma de quem acredita que aquilo vai da certo, no meu ponto de vista é como um "estimulo",

e no final acaba dando certo, como uma "motivação", a nossa cabeça, a mente é a força criadora, devemos trabalhar tanto

o corpo, como a nossa mente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.