Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Seduzir Minha Amiga?


falange-

Posts Recomendados

novinha demais é foda....teve uma nega que me chamou pra um "matagal"....chegando la... ela foi logo passando a mão na parada ta ligado..uhuashsahu

ai eu perguntei a idade....e ela disse 14!

pqp foi broxante vei...tenho coragem n...na moral!

mais broxante ainda é vc levar a pessoa pra algum lugar e chegando lá ela negar o pastel pra vc até a morte.

Eu tenho um conhecido q deixou a mina voltar a pé pra casa dela de tanta raiva q ele ficou por ela ter aceitado ir, mas chegando lá não ter liberado pra ele...porr@ se fosse só beijar na boca não precisava ir pra lugar algum não, isso vc faz em qualquer lugar , outras coisas não rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais broxante ainda é vc levar a pessoa pra algum lugar e chegando lá ela negar o pastel pra vc até a morte.

Eu tenho um conhecido q deixou a mina voltar a pé pra casa dela de tanta raiva q ele ficou por ela ter aceitado ir, mas chegando lá não ter liberado pra ele...porr@ se fosse só beijar na boca não precisava ir pra lugar algum não, isso vc faz em qualquer lugar , outras coisas não rsrsrs.

ahuahuahuau seu conhecido é foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais broxante ainda é vc levar a pessoa pra algum lugar e chegando lá ela negar o pastel pra vc até a morte.

Eu tenho um conhecido q deixou a mina voltar a pé pra casa dela de tanta raiva q ele ficou por ela ter aceitado ir, mas chegando lá não ter liberado pra ele...porr@ se fosse só beijar na boca não precisava ir pra lugar algum não, isso vc faz em qualquer lugar , outras coisas não rsrsrs.

kkkkkkkkk

ai é foda msm!

o cara vai achando q vai rolar e a mina n larga o doçe! rs

tem q voltar a pé pra casa msm! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara não fizer isso, ele vai ser taxado como bonzinho e ela vai despreza-lo, ele vai passar por cima da vontade dele, do combinado, dos valores pra agradar ela e dizer: "ta bom, eu entendo que você não queira, vamos voltar pra casa, assistir filme? eu espero vc ter vontade..." . Infelizmente, não se pode ser assim, se ela fez merda, voce retribui do mesmo jeito, nada de compensar ela por mal comportamento.

Tem casos e casos, mas se a mulher foi com voce pra aquele lugar e chega la, n quer...se ela aceitou ir, pela logica, é porque queria, ela na certa achou que tava "facil" pra ele, não se sentiu confortavel, e outras besteiras.

Talvez tenha faltado esquentar um pouco, se estão num lugar a sós,ela pode ter ficado preocupada com alguma coisa...enfim, inumeras coisas, mas de qualquer maneira, foi erro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falange fala assim: Tu não é o agachamento, mas tu me deixa sem folgo, ce n é trembo, mas tu me deixa louco... ai vc peida e diz "albumina mandou um beijo pra vc" xD... Tu n é GH, mais tu me deixa grande, se é que me entende rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...