Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lol


jeeeeeef

Posts Recomendados

Publicidade

Muleke, pelo amor de Deus, não volte com essa garota.

Mesmo que haja muito sofrimento, sentimento e que por ventura ela corra atrás.

Se for o caso, mantenha esse e outros blogs que te distraiam como ponto focal e leia toda vez antes de sair de casa e suspeitar que possa encontrá-la.

Você tomou uma atitude de HOMEM e deve se orgulhar disso. Mantenha-se firme pois essa menina só vai perceber que você virou um homem, depois que só encontrar mulekes por aí.

Arrume uma distração. Estude o dobro, trace uma meta para seus ganhos com musculação, estude alimentação, leia sobre PUA e pratique PUA, mesmo que só por distração (recomendo que faça o "Desafio Slyle Life" pelo menos serão 30 dias de boas experiências e risadas.

Parabéns pela mudança de postura!

Valeu brother! Eu vou entrar esse post todos os dias, cara, todos vcs me ajudaram muito falando essas coisas, voces nao tem nocao... Ate ajudou a minha auto estima...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAAHAHAHA Nunca ri tanto com um título de tópico (Tudo culpa do FrangoEctomorfo)

Esse negócio de PUA e tal, na maior parte é tudo filosofia que tenta emular a causa repetindo os efeitos. Ninguém vai adquirir confiança mentindo pra mulher, no máximo vai virar mais cachorrinho delas ainda, tendo que inventar histórias pra atrair a atenção de alguém.

Tenta ser alguém decente e produtivo na vida que todos esses valores que os caras tentam ensinar vêm naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, vou relatar pra vocês um triste acontecimento...

Sexta feira descobri esses lances de pua e alpha no fórum, e por consequência disso acabei descobrindo que eu sou um beta �, mas então... Resolvi ver varios livros que o frango ectomorfo passou, criei conta no pua base e praticamente descobri um mundo novo e tal, e queria essa vida pra mim �, comecei a mudar minhas atitudes, e agir como alpha, minha namorada( ex agora) sempre me tratava mal por qualquer coisa q ela nao gostava, (aguento isso ha 2 anos cara..) nem malhar ela deixa, ( malho escondio há 5 meses) e sempre aturei tudo isso e até outras... ( tipo ela ficar com um cara e eu perdoar) e so por eu mudar minha atitude, querer virar um alpha, ela veio dizer que eu estava me achando e terminou comigo... Enfim é isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mandasse essa mina pra pqp, tu perdoar.

Né por nada não, perdoar traição, tu num era beta tu foi corno manso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 4 membro(s), 10 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) vc é daqueles caras que gostam de ser corno e chamam amigos pra pegar a namorada na sua frente?? (brincadeira) kkkkkkkkkkk o forum bugou aqui nao consigo postar imagem, alguem posta essa?? http://www.mundowhatsapp.com/wp-content/uploads/2013/11/credito_debito.jpg

http://chiquinhaabsurda.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/05/9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...