Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-=[ Estética X Força | Superior X Inferior ]=-


Casalberto Timétio Pinto

Posts Recomendados

huhauahauhauhauha ri muito com seu apelido dono do topico e essa foto do cara sem superior so pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foto ai do cara com perninha fina hahahah tenho um amigo que é a mesma coisa kkkkkkk

eu prefiro os 2 , aki no brasil criar a famosa barriguinha de shopp e ficar com braçao hehehe mulher nao gosta disso mesmo, sei que é errado pensar assim mas vamos ser sinceros 90% dos homens que fazem musculaçao é para as mulheres notarem kkkkkk nao vale mentir kkk tem coisa melhor que uma mulher falar nossa como vc esta com corpo lindo hahahahaha egoooooo 44545467587556856956, nao sei os outros eu nao curto ficar panceps e braços e costas largas prefiro ficar mais frango, eu faço treinos de força mas pra mim sempre vou olhar estetica sempre, treinar pernas é lei hhahahahahaha perigoso mulher olhar essa foto com esse cara com superior grande e nao gostar , e olhar para a segunda foto e dizer nossa que pernas kkkkkkkkkkkkkkkk mulher percebe abdomem e pernas na moral kkkk ultima coisa que mulher olha é superior

povo nao vai gostar 3..2..1

acho que n tem nada de mais treinar p mulheres notarem, eu sei que 99% das pessoas aqui treinam p mulheres notarem

é meio relativo falar que os fisiculturistas sao fracos, tem muitos que sao uns monstros de forte e nem treinam com objetivo de puxar pesos cada vez mais pesados... ronnie coleman, levrone e muitos outros que n sei dizer pq n conheço muito essa área

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Muito bom os comentários pessoal uahuahauhuaha

Continuem postando =D

Obs: a propósito, eu tbm sou mais o tipo das pernas cavalares rsrsrsr ainda bem q minha panturrilha é grande, q acaba por acompanhar os quadríceps...

E Valew SquaT, meu nome é mei bizarro mesmo uahuahuahuah

Editado por Casalberto Timétio Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que falam que com calça não percebe, mas de fato, peguem ai, 2 pessoas, com o upper desenvolvido, mas uma delas com o lower tão desenvolvido quanto o upper, e a outra com o lower escroto, dá pra ver a diferença tranquilo, principalmente a bunda.

E de bermuda ou short, os gambito fino é feio pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que falam que com calça não percebe, mas de fato, peguem ai, 2 pessoas, com o upper desenvolvido, mas uma delas com o lower tão desenvolvido quanto o upper, e a outra com o lower escroto, dá pra ver a diferença tranquilo, principalmente a bunda.

E de bermuda ou short, os gambito fino é feio pra cacete.

As mulheres vãao reparar nisso huahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...