Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-=[ Estética X Força | Superior X Inferior ]=-


Casalberto Timétio Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

huhauahauhauhauha ri muito com seu apelido dono do topico e essa foto do cara sem superior so pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foto ai do cara com perninha fina hahahah tenho um amigo que é a mesma coisa kkkkkkk

eu prefiro os 2 , aki no brasil criar a famosa barriguinha de shopp e ficar com braçao hehehe mulher nao gosta disso mesmo, sei que é errado pensar assim mas vamos ser sinceros 90% dos homens que fazem musculaçao é para as mulheres notarem kkkkkk nao vale mentir kkk tem coisa melhor que uma mulher falar nossa como vc esta com corpo lindo hahahahaha egoooooo 44545467587556856956, nao sei os outros eu nao curto ficar panceps e braços e costas largas prefiro ficar mais frango, eu faço treinos de força mas pra mim sempre vou olhar estetica sempre, treinar pernas é lei hhahahahahaha perigoso mulher olhar essa foto com esse cara com superior grande e nao gostar , e olhar para a segunda foto e dizer nossa que pernas kkkkkkkkkkkkkkkk mulher percebe abdomem e pernas na moral kkkk ultima coisa que mulher olha é superior

povo nao vai gostar 3..2..1

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho que a mulherada repare tanto assim no abdomen (logico que a pança do datena assusta qualquer um) mas ombros largos e pernas bacanas fazem milagres...hehe...

sobre o topico: acho que qualquer exagero é zoado...se pudesse colocar os dois shapes num panelão e fazer uma mistura, seria o ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho que a mulherada repare tanto assim no abdomen (logico que a pança do datena assusta qualquer um) mas ombros largos e pernas bacanas fazem milagres...hehe...

sobre o topico: acho que qualquer exagero é zoado...se pudesse colocar os dois shapes num panelão e fazer uma mistura, seria o ideal...

Verdade, acho que mulher repara mais em costas, ombros e pernas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou tipo o cara da bike aí, palito de dente no superior e pernão, e eu nunca treinei pernas.

Aliens?

Um dia desses aí pra trás tava correndo e passei por minha mãe e umas amigas, e depois ela veio me contar que elas comentaram que "eu tinha umas pernonas(?) muito bonitas", aheuaheuahua.

Eita veiarada assanhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...