Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Postagem Desprezivel Do Letodie =(


NiggaFat

Posts Recomendados

Eu custumava admirar ele até ele fazer essa postagem, achando-se superior, querendo impor algo que não deve, um garoto que sempre teve tudo falar uma coisa dessas?

https://www.facebook.com/letooooooooooo/posts/464040987040579?comment_id=2537910&offset=0&total_comments=20&ref=notif&notif_t=feed_comment_reply

Terça fui ao Itaú pagar umas contas, passando em frente ao BB tinha uma mulher, um cara e duas crianças sentadas na porta, todos sujos e pedindo grana. Pensei em dar algumas moedas, mas não fiz.

Porque ajudar quem perdeu seu espirito de orgulho de luta? Porque ajudar quem prefere se vitimizar pedindo esmola do que fazer qualquer outra coisa pra sustentar os filhos? Desde que o mundo é mundo os mais fortes sempre se sobressaíram, e o sistema capitalista só aguçou isso, mas parece que algumas pessoas perderam o instinto e preferem viver as custas do governo e de caridade.

Ajudar aquelas pessoas ia torna-las mais desprezíveis ainda. É triste pensar que vivemos em uma sociedade que sustenta as pessoas a base de esmolas, piedade e ajuda de programas estatais. Quem recebe ajuda desses programas deveria sentir vergonha e não felicidade.

os comentários na postagem contradiz um pouco tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu concordo, conheço inúmeros casos de pessoas que foram ajudadas e preferiram voltar pras ruas.

No caso mais recente, arrumaram um emprego e uma casa para um casal, na segunda semana o cara sumiu, deixou só a mulher na casa, 2 meses depois ela também sumiu, deixando todas as contas (água, luz...) sem pagar.

Concordo com o cara que criticou esses cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de certo modo, até concordo

ninguém sabe o motivo pelo qual eles tão na rua, geralmente é por conta de bebidas e drogas, já vi caso de pessoas que moram na rua, usarem o filho para poder ganhar dinheiro e sustentar o vício.. por outro lado, pode não ser isso também e ser miséria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei quem e esse maluco tbm... Mais julgar alguém que ta naquela situação e muito facil você não sabe nem porque o cara ta ali como chegou naquela situação tem que se por no lugar eu penso da seguinte forma fazer o bem sem olhar a quem se o cara vai gastar o dinheiro com drogas, bebida o problema e dele talvez seja até pela maá fé dele que ele esteja nessa situação a lei do retorno e implacavel essa nunca falha, mais quem sou eu pra julgar.

Editado por Dshox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...