Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho De Ogro


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença.

Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar.

Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho.

Nessas horas que eu agradeço a Deus por ter pelos xD! Mas convenhamos que tem mta menininha de 17, 18 anos que não gosta de pelos então os garotos mais brutos acabam saindo perdendo neste sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e vai comecar denovo essa discussao de depilados x nao depilados? cacete, se depile quem quiser...eu faço o que me sinto bem, e as mulheres acharem que eu faço tudo que faço pra agradar elas é uma puta prepotencia! Eu faco o que me da na telha, se tem mulher que nao gosta, tem quem goste...respeito que depila, respeito quem nao depila...e o fato de se depilar nao faz de um homem menos "macho" e o que nao depila mais "macho"...coisa de gente de cabecinha pequena, fechada!

quanto ao texto, so nao gostei da parte das luvas...nao axo que e obrigado a ter calos nas maos...eu nao gosto, uso luvas...e usar luva nao me faz meno "hardcore" do que quem tem a "mao de pedreiro" (nada contra os pedreiros)

E VIVA A ALIENAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minha academia está longe de ser a ideal... faço em academia de prédio, que apesar de ser muito boa pra as que eu geralmente encontro em prédios.

só para vcs terem uma idéia, ao lado da academia fica, separada por uma parede de vidro, uma segunda sala, onde são feitas as aulas de capoeira, treinos de jiu-jitsu... e, no horário em que eu treino, balé infantil.

ou seja, treino ouvindo piano e a instrutora de balé duas vezes à semana (treino 4).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença.

Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar.

Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho.

Nao fiz foto em topico de tatuagem nenhum!! Na proxima veja bem antes de comentar...

E Que bom que vc gosta de pelos! Pq ali nao falta!! xDDDD

****Homem de verdade ter que ser peludo é o fim do mundo.... e lelele... agora o carater de um homem se defini pela quantidade de pelos!! Que otimo... que otimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...