Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho De Ogro


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

portugalg.jpg

Um dia eu tive um sonho.... sonhei que a Academia em que treinava era num porão, e que lá não havia anilhas menores que 10kg, que os pesos de 25kg se amontoavam em pilhas...uma fileira gigantesca de anilhas e barras.

Lá não existia frangos de verão, perguntando se creatina era anabolizante,ou se comer ovo faz peidar fedorento, ou querendo tomar alguma coisa pro carnaval e ocupando lugar no banco de supino com 5 Kg, nem instrutores raquíticos idiotas que ficam no espelho arrumando o cabelo e alugando as aluninhas novatas.

Nesse lugar ninguém ficava batendo papo nas maquinas....lá se treinava com seriedade e não existia aulas de axé, nem body pump, body combat, ou body o caralho. Ninguém ia da uma malhadinha, quem tava lá era pra treinar e treinar sério ,o som era METAL PESADO,não funk,pagode ou outra dessas merdas que toca por aí.... Nessa academia as mulheres eram saradíssimas e iam treinar não desfilar sua roupinha arco-íris que combina com o tênis,que combina com o cachecol que combina com a meia, e os vasos do banheiro eram todos da marca DECA.

Se você treina com barras, anilhas e halteres ao invés de máquinas modernosas coloridinhas cheias de luzinhas piscando,se você dá EXTREMA importância para básicos como AGACHAMENTO,LEVANTAMENTO TERRA E SUPINO e não os troca por nenhum outro, se vai pra academia pra PUXAR FERRO e não pra fazer aquele social com as gatinhas, se quando está na academia focaliza sua mente somente no treino e abomina quem faz qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água num bebedouro" e outros brinquedos de bambi afrescalhado qualquer, se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos Ogros se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água morna

kkkkkkkkkkkk

Grande Jesse... é de sua autoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje

pode cre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tesão. Posso estar falando merda, mas esse texto deve ter sido tirado do honoravel site do ABOMAI???

Eu sou o único que bufo na academia em que treino, as vezes chega um muleque do meu lado e fala, após eu

terminar minha série: "Caraca velho!!! Você ta tao vermelho que parece que vai explodir!!!" kkkkkkkkkk

O mais foda disso tudo é treinar ouvindo as músicas cretinamente escrotas da Ivete Sangalo,

ou entao, quando vc esta fazendo exercicio pra costas, ou seja, utilizando cargas cavalares, o magrelinho,

durante o intervalo de 15min no supino (que treina peito toda vez que aparece na academia), te olhando com

cara de retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aii...um monte de frangos q pegam um rodelinha na supino e umas 5 barrinhas na puley ficam falando "Hoje vo pegar levee..."

Pega leve o cacete..vc q num aguenta mesmo!! kkkkkk

TODO DIA HARD CORE! SEMPRE FAZER O TREINO DE AMANHA SER MAIS PUXADO Q O DE HOJE!!

NO PAIN, NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...