Ir para conteúdo

Hipertrofia X Ex Fumante

Lidia Kobayashi

Posts Recomendados

Postado

Oie Pessoal!!! :rolleyes:

Sou nova aqui e tô cheia de duvidas...

Eu tenho 1,70 Cm e peso 54 kilos, e eh bem obvio q estou fora do peso...

Falando com uma cliente minha no salao de beleza onde trabalho q ia começar a malhar, ela me aconselhou a tentar a hipertrofia ja q eu admiro muito a boa forma dela q eh praticante.

O fato de eu ter parado de fumar recentemente, esta me dando muita fome e eu ja to perdendo a minha cintura, outra duvida minha eh se eu ter parado de fumar a tao pouco tempo pode interferir no inicio do treino...

Ah, fumar deixou o meu bumbum caido e flacido, alguma sujestao de como lidar com isso?

Tbm preciso de alguns conselhos de qual suplemento tomar e que horario ja q eu malho de 5hs da manha...

Ah, pessoal me perdoa abusar, mas sera q alguem pode tbm me dar alguma dicas de como começar os meus treinos?

Se esse topico for repetido, me perdoem, ainda to meio perdida aqui...

Mil perdões por ser tao ignorante e vir aqui enxer vcs de tantas perguntas, mas eu ficaria muitao grata se vcs me ajudassem....

Qualquer coisa o meu e-mail eh:" penellopy_charmosa_eu@hotmail.com "

Bjos e bom treino a todos!

• Moderador
Postado

Bem vinda!

Querida, apesar de vc ser nova aqui, não posso deixar de dizer que vc esta cometendo infrações no forum ok!

Não vou te punir, mas vou ter que fechar seu tópico e encaminhá-lo a lixeira.

Te aconselho a se dirigir ate as salas de suplementação, nutrição e treinamento e estudar. Pesquise, pq lá tem tudo o que precisa saber sobre suplementos, horários, dietas, etc etc etc. Caso tenha dúvidas poste lá.

Depois que vc aprender e montar uma dieta, ver quais quais suplementos é melhor pro seu caso, vc pode postar e pedir nossa opinião.

Obs: Aqui já tem séries para glúteo, basta vc procurar!

Boa pesquisa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...