Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Avaliação)


Thulliu Gardingo

Posts Recomendados

Altura: 178

Peso: 70kg

Idade: 18
BF: 19%(ultima avaliação à 4 meses atrás, mas já fiz um cutting de 2 meses, devo estar com +- 16~17% hoje)
Objetivo da dieta: clean bulking

café manhã(10:00)
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
75g Pão de forma, branco 187.5kcal 39g 6.75g 1.5g
50g Peito de frango desfiado cozido 51kcal 0g 11.5g 0.5g

almoço(13:00)
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
200g Arroz Integral, cozido 240kcal 50g 6g 2g
200g Feijão, cozido, preparo caseiro 302kcal 42.78g 11.08g 10.3g
100g Peito de Frango, só a carne, cozido 151kcal 0g 29g 3

salada de alface sem tempero

café tarde(16:00)
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
70g Atum Sólido Natural 72.8kcal 0g 16.8g 0.7g
75g Pão de forma, branco 187.5kcal 39g 6.75g 1.5g
20g Aveia 74.8kcal 13.4g 2.8g 1.2g

pós treino(18:30)
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura

20g Castanha do Pará 93.4kcal 0g 1.4g 9.4g

jantar(20:00)
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
100g Macarrão Integral 329kcal 73g 11g 1g
100g Peito de Frango, só a carne, cozido 151kcal 0g 29g 3g

ceia(23:00)
Quantidade Nome do alimento Kcal Carboidrato Proteína Gordura
120g Ovo de Galinha, inteiro, cozido 188.4kcal 1.2g 15.6g 14.4g
60g Amendoim 352.2kcal 15g 13g 25g

100g Batata Doce cozida 125kcal 28g 2g 1g

Total:

2505.6 Calorias | 298.38 Carboidrato | 163.48 Proteína | 75.3 Gordura

Esqueci de colocar, mas eu tomo creatina (3g) todo dia após acordar. Queria que vcs me ajudassem a avaliar e eu gostaria de aumentar umas 300cal no total, mas como não posso consumir leites e derivados, fica meio dificil achar alguma alternativa ou aumentar alguma porção de alimento dentro da dieta. Sei que a quantidade de proteinas está meio alta e a de carbo meio pequena, queria que vcs me ajudassem ai nessa parte. Vlw !!!

Editado por Thulliu Gardingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem olhei a dieta fui direto nos macros , tem muita prot , pouca gordura e o pouco carbo pro seu peso , ideal seria 2g protina por lg e 1 de gordura

Por kg**

acabei de atualizar de acordo com seu comentário, e eu achei que ainda ta com pouco carbo e as calorias também não estão me satisfazendo.. o que eu posso mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz do jeito que ta que ficou bom , se aumentar muito o bf abaixa as kcal , se ficar parado ou perder peso almenta os carbos

Se tiver sentindo fome , almenta os carbos , ta em bulk msm , so toma cuidado com o bf , se almentar dms , ai diminui as kcal, tenta colocar pao de forma integral no lugar do branco , pra evitar alto ig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, castanha do pará depois do treino não, basta uma boa quantidade de carboidrato e proteina e se quiser adicione a castanha... as gorduras estão ok, proteina está um pouco elevada, 2g por kg no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, castanha do pará depois do treino não, basta uma boa quantidade de carboidrato e proteina e se quiser adicione a castanha... as gorduras estão ok, proteina está um pouco elevada, 2g por kg no maximo

Mas porque não?

Eu gostei da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Oi,

Peço desculpas por entrar no meio da conversa, mas essa é uma posição que venho defendendo ultimamente no fórum. É claro que a Lei da Termodinâmica(ou IIFYM se preferir) é o principal fator em uma dieta, isso não há como negar. No entanto, existem outros fatores que devem ser considerados! Esse é o caso, assim vejo. Após o treino, existe uma enzima denominada lipoproteína lipase(LPL) da família das lipases(responsável pela hidrólise de triglicérides em dois ácidos graxos e uma molécula de monoacilglicerol) que se encontrar em intensa atividade junto com a insulina. Ela será a responsável no armazenamento de gorduras nos tecidos adiposo, cardíaco e muscular esquelético, além das glândulas mamárias. Por se encontrar em intensa atividade, é por isso que aconselho que se evite ao máximo as gorduras após o treino. Isto é algo que considero essencial e que produz efeitos à longo prazo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come essa castanha quando você quiser, pelo amr de Deus! você não precisa desesperadamente de proteina após o treino, o que você acha que seu corpo fez com a proteina que você comeu antes? evaporou?! isso é M-A-R-K-E-T-I-N-G que as empresas inventaram pra vender whey protein etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come essa castanha quando você quiser, pelo amr de Deus! você não precisa desesperadamente de proteina após o treino, o que você acha que seu corpo fez com a proteina que você comeu antes? evaporou?! isso é M-A-R-K-E-T-I-N-G que as empresas inventaram pra vender whey protein etc..

sim, eu já li muito sobre "não correr pra casa pra comer o famoso frango ou para peparar um shake com proteinas assim que sai da academia". eu até tomava um shake com whey + malto sempre no pós-treino, mas com essa dieta, acredito que nem vou precisar mais. o que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...