Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc Fight Night 32 – Belfort Vs. Henderson Ii


oaharba

Posts Recomendados

Publicidade

Belo nocaute do Vitor

Achei que o Hendo foi burro de insistir no overhand e ficou com a guarda toda aberta, achou que o Vitor ia ficar com medo de tomar a famosa porrada de direita a H-Bomb, mas o Vitor tem mãos rápidas, deu uma chance daquela o cara enfia a mão com ctza...

Queria que a luta tivesse durado mais tempo, pena que o Hendo levou aquele chute...

Hendo é um casca grossa das antigas, eu queria que ele continuasse no UFC, pode fazer grandes lutas ainda, espero que renove...

E o Dana não quis confirmar na coletiva de imprensa se o Vitor terá o title shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que a questão do TRT fique só na zuera mesmo, pq acho foda o pessoal creditar o desempenho dele somente a isso...

afinal ali n tem ngm puro...

tem anti-doping ?

poder trt é foda, o cara pode usar a dosagem que quiser durante os treinamentos, depois deixar cair um pouco e volta pra dosagem padrão hauhuauhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo nocaute do Vitor

Achei que o Hendo foi burro de insistir no overhand e ficou com a guarda toda aberta, achou que o Vitor ia ficar com medo de tomar a famosa porrada de direita a H-Bomb, mas o Vitor tem mãos rápidas, deu uma chance daquela o cara enfia a mão com ctza...

Queria que a luta tivesse durado mais tempo, pena que o Hendo levou aquele chute...

Hendo é um casca grossa das antigas, eu queria que ele continuasse no UFC, pode fazer grandes lutas ainda, espero que renove...

E o Dana não quis confirmar na coletiva de imprensa se o Vitor terá o title shot

Ele não insistiu, acontece que ele só tem isso.

Finta, abaixa a cabeça e solta a H-bomb.

Acontece q esse jogo ta mais q manjado... Foi assim nas 2 ultimas derrotas...

Fazer isso com o Vitor, q é conhecido por ter um bom boxe e ser mega explosivo no contragolpe, q é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá dizendo ou vai dizer que é por causa de TRT, pois outros lutadores também fazem.

Mas será que alguém consegue explicar o que aconteceu com ele (toda essa mudança física e mental) após começar fazer o uso?

O cara parece um gorila de forte e trincado, com explosão e agilidade de um cara de 20 anos.

A diferença está bizarra.

Editado por PRIDEFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

psicológico né cara, quanto de nós, digo pessoal que já ciclou, muitas vezes com droga sub-dosada e de má procedência relatou ganhos de força, mais disposição pra treinar e com isso ganhos?

Pode parecer patético, mas imagina alguem chegando pra você (ainda mais se for 1 médico ou outra pessoa que passe confiança) e diga "TOME ISSO AQUI E NEM UM TOURO VAI PODER TE PARAR"

E a cada vitória do cara ele vai acreditando mais nisso, e vira um feed-back positivo.

esses efeitos placebos são tão incríveis, que eu nunca tinha tomado café na minha vida, comecei a tomar antes de ir treinar e eu chego na academia achando que sou o capitão américa agora, disposição a miiiiil, nunca fiz tanto Pull Up na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...