Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc Fight Night 32 – Belfort Vs. Henderson Ii


oaharba

Posts Recomendados

Não dá pra creditar essa melhora do Vitor só ao TRT.

Afinal, antes dessa melhora toda, ele também trocou de time.

Outro dia mesmo saiu uma matéria dele, onde ele tinha contratado não sei quantos wrestlers e boxers para o camp...

Ele mal chutava, hj em dia já são 3 nocautes por chutes....

Galera chama Vitor de creote, mas a verdade é q o cara investe!
E investe pesado, ta sempre procurando melhorar.
Não é acomodado como um Shogás da vida...

Não dá pra dizer q essa melhora técnica é graças ao TRT.

Como próprio Luke Rockhold disse no pós fight: "TRT não ensina chutes"

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza, psicológico é tudo.

Mas a gente sabe que alguma coisa tá acontecendo ali...

Doses cavalares de GH dá pra notar que provavelmente ele tomou, pq o queixo dele cresceu demais (mudou demais a fisionomia) em coisa de 1 ou 2 anos e a circunferência na barriga também (mesmo com um físico seco e trincado). Isso é crescimento de órgãos internos e a gente vê muito isso no fisiculturismo.

A questão é: O cara tá voando de uma forma que não parece natural. Desse jeito coitado do Anderson e Weidman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PRIDEFC ta em um tópico sobre o Belfort? vish, vai render kkkkkkkkkkk

galera falando ai que o hendo entrou muito aberto, cabeça baixa e afins, parem com isso.

O hendo sempre fez isso, porem ninguém antes havia explorado essa "cabeça baixa" dele, vale ressaltar que mesmo depois de tantos golpe fortes o hendo não Apagou, queixo monstro demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PRIDEFC ta em um tópico sobre o Belfort? vish, vai render kkkkkkkkkkk

galera falando ai que o hendo entrou muito aberto, cabeça baixa e afins, parem com isso.

O hendo sempre fez isso, porem ninguém antes havia explorado essa "cabeça baixa" dele, vale ressaltar que mesmo depois de tantos golpe fortes o hendo não Apagou, queixo monstro demais!

Não começa de gracinha velho. Vai render se você ficar de onda como já tá fazendo. To na moral aqui, não apela.

Editado por PRIDEFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pride, o Jon Jones também atropelou uma galera aí, de forma "não natural" eu também diria, então ele também ta tomando GH? pq ele nao tem barriga dilatada?

Só quero dizer que, o que seja lá for que o Vitor esteja fazendo, nos bastidores todo mundo sabe e deve fazer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra creditar essa melhora do Vitor só ao TRT.

Afinal, antes dessa melhora toda, ele também trocou de time.

Outro dia mesmo saiu uma matéria dele, onde ele tinha contratado não sei quantos wrestlers e boxers para o camp...

Ele mal chutava, hj em dia já são 3 nocautes por chutes....

Galera chama Vitor de creote, mas a verdade é q o cara investe!

E investe pesado, ta sempre procurando melhorar.

Não é acomodado como um Shogás da vida...

Não dá pra dizer q essa melhora técnica é graças ao TRT.

Como próprio Luke Rockhold disse no pós fight: "TRT não ensina chutes"

Ele adaptou muito bem uma base mais de Karatê também. Eu adoro zoar o pastor de pastor, mas o cara tá voando.

Overbomba mesmo enche o rabo de coisas e quando apanha parece uma biba assustada.

Mas é claro que as paradas que ele(belfort) tá usando ajuda bastante a treinar mais.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pride, o Jon Jones também atropelou uma galera aí, de forma "não natural" eu também diria, então ele também ta tomando GH? pq ele nao tem barriga dilatada?

Só quero dizer que, o que seja lá for que o Vitor esteja fazendo, nos bastidores todo mundo sabe e deve fazer também.

São coisas bem diferentes.

O Jon Jones é um muleque novo, pegou caras tecnicamente abaixo dele e baixos de envergadura. Se você vai "brigar" com alguém é muito melhor você pegar um cara baixinho do que um maior que você.

O Belfort é 10 anos mais velho e a 2 anos atrás não lutava dessa forma não... parecendo um bodybuilder de forte e trincado e com essa agilidade de ninja.

Basta rever as lutas dele com o Franklin, Akiyama, A.Johnson e AS... ele tinha um físico muito mais magro e mais "humano". Depois do TRT e seja lá o que anda tomando, virou uma máquina. Algo mais complexo parece ter acontecido do que uma mudança psicológica. Os outros não tão no mesmo nível dele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o cara consegue usar doses mais altas durante o treino e baixar o nível pra anti-doping, não deve dar pra saber exatamente qto o cara injetou depois de umas semanas...

qual eles usam? DURATESTON ??

qto tempo as drogas de meia vida pequena aparecemm no anti-doping?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...