Postado 7/11/2013 às 17:44 11/7, 2013 Idade: 20 Altura: 1,88 Tempo de treino: 3 anos (intermediário) Objetivo: Hipertrofia AB OFF FB-FB Segunda - A Agachamento 6x3 Supino inclinado halteres 4x6 Desenvolvimento 4x5 Avanço 4x10 + paralelas 4x6~8 Terça RDL 8x3 Remada unilateral 5 sets Chin-up 5 sets Rosca 2 séries drop (3~5 reps) Quarta- off Quinta - FB Agachamento 5x3 Hiperextenção 3x8 Push press 4x6 + Chin-up 4x6 Crucifixo reto 3x8 + Flexora 3x8 Sexta - FB Rack Pull 5x3 Avanço 4x8 Paralelas + Yates row 4x6 Rosca + elevação lateral 3x8~10 Dieta: 3,300 kcals Editado 7/11/2013 às 23:38 11/7, 2013 por The ogre (veja o histórico de edições) Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 17:46 11/7, 2013 Você consegue fazer agachamento e supino no mesmo dia? Pessoalmente, no dia que eu faço agachamento não me sobra energia pra quase mais nada, quem diria um supino. Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 7/11/2013 às 18:04 11/7, 2013 Sem contar que ainda tem o desenvolvimento militar, que é um exercicio do capeta.. Mto pesado.. Mas isso é individual, se o cara consegue executar os proximos exercicios com intensidade não tem problema algum, as escolhas dos exercios tá bacana. Só compostos de qualidade.
Postado 7/11/2013 às 18:05 11/7, 2013 Exato. Como disse, é pessoal Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 7/11/2013 às 18:26 11/7, 2013 Autor Você consegue fazer agachamento e supino no mesmo dia? Pessoalmente, no dia que eu faço agachamento não me sobra energia pra quase mais nada, quem diria um supino. Sem contar que ainda tem o desenvolvimento militar, que é um exercicio do capeta.. Mto pesado.. Mas isso é individual, se o cara consegue executar os proximos exercicios com intensidade não tem problema algum, as escolhas dos exercios tá bacana. Só compostos de qualidade. Exato. Como disse, é pessoal Consigo sim, numa boa! Mas confesso que as vezes fica difícil então tenho que dar aquela respirada funda e pensar positivo se não.. fail! hahaha Obrigado pelas opiniões. Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 18:28 11/7, 2013 Você consegue fazer agachamento e supino no mesmo dia? Pessoalmente, no dia que eu faço agachamento não me sobra energia pra quase mais nada, quem diria um supino. Então você nunca irá fazer o SL... ashuhasusahusahas
Postado 7/11/2013 às 18:29 11/7, 2013 Autor é tudo adaptação pessoal, vocês conseguem sim! Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 18:30 11/7, 2013 Se eu fosse fazer esse treino, como tenho uma mini academia aqui em casa, faria agachamento+extensora de manhãzinha,descansava e a tarde supino+paralelas+militar, e a noite só ir pra escola, chegar e ir dormir PSOKASOSAPKO.
Postado 7/11/2013 às 18:37 11/7, 2013 Autor Se eu fosse fazer esse treino, como tenho uma mini academia aqui em casa, faria agachamento+extensora de manhãzinha,descansava e a tarde supino+paralelas+militar, e a noite só ir pra escola, chegar e ir dormir PSOKASOSAPKO. SHUUSHHUASHUASHU pode ser uma boa também, você tem essa opção! Em breve estarei montando a minha hahaha ps: acompanhem meu diário aew rapa Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 18:42 11/7, 2013 eu agacho com 150 kg e depois supino com alteres de 42kg.. elevação anterior com alter de pelo menos 20 kg isso de falar que não consegue fazer nada depois de agacho, eu nen gosto de comentar.... Editado 7/11/2013 às 18:44 11/7, 2013 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/11/2013 às 18:43 11/7, 2013 Autor eu agacho com 150 kg e depois supino com alteres de 42kg.. elevação anterior com pelo menos 20 kg isso de falar que não consegue fazer nada depois de agacho, eu nen gosto de comentar.... Quanto ao treino, qual sua opinião? Ps: qual a ffrequencia com que vc agacha na semana? Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 18:46 11/7, 2013 combinações legais , o chin-up vc usa com intuito de treinar costas ou biceps ? quando faço chin-up para biceps eu uso uma barra de 2 pelegadas, o antebraço fica "sinistro" rdl pode optar pelo stiff ou stiff reverso! You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 7/11/2013 às 18:48 11/7, 2013 SHUUSHHUASHUASHU pode ser uma boa também, você tem essa opção! Em breve estarei montando a minha hahaha ps: acompanhem meu diário aew rapa hehe, monta sim, vale a pena.. Se for ver bem, a grana que você fica gastando pagando a mensalidade na academia já daria pra ter comprado bastante coisa... Eu ainda tive uma ajuda, eu e dois amigos meus, juntamos grana e montamos uma aqui no quintal de casa, aí compramos barra+anilha pra cacete+banco supino+ e colocamos uma hack aqui na parede do quintal, ficou bacana.. Po, só não to acompanhando o diário lá, pq to estudando bastante ultimamente, semana que vem é de provas.. rs. Mas quando for possivel dou um up lá \o.. E pretendo criar o meu tb. abç
Postado 7/11/2013 às 18:48 11/7, 2013 Autor combinações legais , o chin-up vc usa com intuito de treinar costas ou biceps ? quando faço chin-up para biceps eu uso uma barra de 2 pelegadas, o antebraço fica "sinistro" rdl pode optar pelo stiff ou stiff reverso! Então faço com o intuito de recrutar um pouco mais do bíceps, e faço + 2 sets dps do pull-up para dar uma esmagadinha nas costas. Nossa ai é foda, na minha gym a barra é fina, 2 polegadas deve ser tenso mesmo Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 18:49 11/7, 2013 faço AB 3X agacho dia sim dia não. quanto ao seu treino, não vou falar dos exercícios e sim da distribuição. "eu" não gosto de treinos muito bagunçados (por assim dizer), o que mais dá resultado na minha opinião são os básicos pesados e bem feitos. treinos AB, ABC na minha opinião são os melhores. focados em frequência e intensidade. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/11/2013 às 18:52 11/7, 2013 Autor faço AB 3X agacho dia sim dia não. quanto ao seu treino, não vou falar dos exercícios e sim da distribuição. "eu" não gosto de treinos muito bagunçados (por assim dizer), o que mais dá resultado na minha opinião são os básicos pesados e bem feitos. treinos AB, ABC na minha opinião são os melhores. focados em frequência e intensidade. Entendi, então estava em um AB 2x, depois passei para um AB2,5x, mas queria algo diferente e inventei essa divisão ae, to fazendo a 2 semanas e adaptei algumas coisa e estou curtindo cara, só queria uma terceira opinião para ter uma visão diferente ou algo assim. No caso faço AB off FB-FB (off quarta, sabado e domingo) To querendo melhorar meu agachamento e acho q vou partir para um AB3x daqui uns meses Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 18:55 11/7, 2013 segue firme.. é bom vc testar mesmo, não está ruim. adicione o terra.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/11/2013 às 19:00 11/7, 2013 vc agachando dia sim e dia não, dá para recuperar para o proximo treino de perna ou já acostumou? You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 7/11/2013 às 21:22 11/7, 2013 pra mim é tranquilo, consigo uma boa intensidade e não sinto efeito nenhum de over.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/11/2013 às 23:34 11/7, 2013 Eu achei interessante, só evitaria a extensora, tiraria na verdade. Ela é ótima pra foder joelho. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/11/2013 às 23:37 11/7, 2013 Autor Eu achei interessante, só evitaria a extensora, tiraria na verdade. Ela é ótima pra foder joelho. Sempre fiz ela, e sempre tive incômodos no joelho.. será que tem alguma relação? Vou substituir pelo avanço Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 7/11/2013 às 23:43 11/7, 2013 Sempre fiz ela, e sempre tive incômodos no joelho.. será que tem alguma relação? Vou substituir pelo avanço Provavelmente sim, eu já tive o mesmo problema. Se você não quiser repetir o avanço e incluir um movimento parecido com o agacho, poderia colocar leg press também. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 7/11/2013 às 23:47 11/7, 2013 Autor Provavelmente sim, eu já tive o mesmo problema. Se você não quiser repetir o avanço e incluir um movimento parecido com o agacho, poderia colocar leg press também. vou fazer avanço mesmo, o leg lá da minha gym mto bagunçado os caras deixam tudo na bagunça só de iolhar da desanimo.. ia passar 10 minutos só arrumando as anilhas Acompanhe meu diário, clique AQUI
Postado 8/11/2013 às 00:11 11/8, 2013 Olá, Achei muito boa a estrutura Meu treino tem estrutura semelhante ao seu. Atualmente faço AB2x A Squat 5x5 Hipertensão lombar/ Leg press/ box squat / boxsquat / jumpsquat Biset supino reto + barra fixa com peso adicional ambos 5x5 Biset military press 3x10 + rosca 3x10 B Deadlift 5x5 leg press/ flexora / hiperextensão lombar/ stiff / boxsquat /jumpsquat Biset military press + chinup com peso adicional ambos 5x5 biset crucifixo com halteres + rosca 3x10 Abraço Periodização: o que é, como funciona e como montar a sua: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161120-periodizacao-o-que-e-como-funciona-e-como-fazer-a-sua/ Periodização: Aprofundamentos e Modelos Pré-Prontos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/ Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175558-diario-do-proxy/
Crie uma conta ou entre para comentar