Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Scoops De Whey? Dinheiro Rasgado.


DLOC

Posts Recomendados

Pessoal,

minha dieta está montada, para cutting, e vou precisar suplementar proteínas.

Pelas contas que fiz, vou precisar tomar 6 scoops de whey por dia.

Eu penso em tomar assim:

SHAKE DO CAFÉ DA MANHÃ:

- 3 scoops de whey da optimum (72g de proteina)

- 5g de glutamina (5g de proteína)

- 20g de dextrose

- 300ml de leite (92g de proteína)

SHAKE PÓS TREINO ÀS 22h:

- 400ml de água

- 3 scoops de whey da optimum (72g de proteina)

- 5g de glutamina (5g de proteína)

Enfim, a dúvida é se dá problema para o nosso organismo, ingerir tanta proteína de uma vez. Isso detona o fígado?

OBS: faço aeróbico em jejum, por isso o meu café da manhã tem whey, dextrose e glutamina. A noite (22:30 às 22:00h) eu faço musculação.

Editado por DLOC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigão, já ouvi falar em comida sim, inclusive consumo todos os dias.

Entenda que estou com 25kg de sobrepeso,. Eu não sou novinho (jovem adolescente) com um metabolismo a mil, o que facilitaria a perda da gordura. Por isso estou em uma dieta muito restrita, bem hipocalórica. Eu não posso simplesmente acrescentar comida demais para não prejudicar esse momento da dieta.

A ideia é perder gordura e MANTER massa magra.. por isso estou fazendo dieta com 2g de proteina por quilo.

Eu preciso come 216g de proteina por dia, e o whey vai me dá uma força.

Bom, obrigado pelo comentário, mas você não respondeu a pergunta do tópico.

Editado por DLOC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nunca ouviu falar em comida??

Vo te apresentar ela , perai

Alimentos são todas as substâncias e proteínas utilizadas pelos seres vivos como fontes de matéria e energia para poderem realizar as suas funções vitais, incluindo o crescimento, movimento e reprodução. Para o homem, a alimentação inclui ainda várias substâncias que não são necessárias para as funções biológicas, mas que fazem parte da cultura, como as bebidas com álcool, refrigerantes, compostos químicos psicotrópicos, os temperos e vários corantes e conservantes usados nos alimentos.

Alimentos provenientes de animais

Desenvolvimento histórico

Os seres humanos são animais onívoros que podem consumir tanto produtos de origem animal como vegetal. Na pré-história, o homem utilizou tanto plantas, ou partes delas, quanto frutos e raízes para se alimentar, mas também, principalmente com a descoberta do fogo e de instrumentos, tornou-se caçador-coletor, acrescentando animais na sua alimentação. 3 Com a experiência da idade do gelo é provável que os seres humanos quisessem gerar algum sentimento de segurança controlando o crescimento das plantas e dos animais disponíveis. Isto conduziu à agricultura, que tem melhorado continuamente e alterado a maneira como o alimento é obtid

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nunca ouviu falar em comida??

Vo te apresentar ela , perai

Alimentos são todas as substâncias e proteínas utilizadas pelos seres vivos como fontes de matéria e energia para poderem realizar as suas funções vitais, incluindo o crescimento, movimento e reprodução. Para o homem, a alimentação inclui ainda várias substâncias que não são necessárias para as funções biológicas, mas que fazem parte da cultura, como as bebidas com álcool, refrigerantes, compostos químicos psicotrópicos, os temperos e vários corantes e conservantes usados nos alimentos.

Alimentos provenientes de animais

Desenvolvimento histórico

Os seres humanos são animais onívoros que podem consumir tanto produtos de origem animal como vegetal. Na pré-história, o homem utilizou tanto plantas, ou partes delas, quanto frutos e raízes para se alimentar, mas também, principalmente com a descoberta do fogo e de instrumentos, tornou-se caçador-coletor, acrescentando animais na sua alimentação. 3 Com a experiência da idade do gelo é provável que os seres humanos quisessem gerar algum sentimento de segurança controlando o crescimento das plantas e dos animais disponíveis. Isto conduziu à agricultura, que tem melhorado continuamente e alterado a maneira como o alimento é obtid

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de preço é algo que estou refletindo.. vou falar.. tentei albumina é é difícil de descer, mas vou tentar uma com sabor.

Mas como falei, o post não é exatamente para discutir alternativas ou preços, mas sim, se é MALÉFICO para a saúde ingerir tanta proteína de uma só vez.. Eu me pergunto: sobrecarrega o fígado? Tanta proteína é de fato absorvida ou vai embora para as fezes?

Minha dieta é de 45% proteínas, 30% carboidratos e 25% gordura (da boas, lógico). A dieta está muito bem montada. Como frango, ovo, atum, ricota.. o problema é que para entrar 2g de proteina por quilo (eu peso 102kg), minha dieta ficará inviável de ser executada se não tiver ajuda do whey.

Editado por DLOC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...