Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Quilos Em 9 Meses Esta Bom ?


xX-Joao-Xx

Posts Recomendados

seguinte galera,

treino a 9 meses, treino certinho nao sou de faltar muito meu treino é abcab. eu nao tenho uma dieta das melhores mas eu como direito.

altura :1.64

peso : 59 no inicio -65 agora

biotipo : endomorfo

idade : 15

eu particulamente estou muito insastifeito com meus resultados , poruqe vejo muita gente que nao pesquisa nada , nao tem o minimo conhecimento tdo que sabem é q devem treinar e comer bem. e em 1 ano nem parece q sao as mesmas pessoas ganham em media 2 a 3 kilos por mes ... agora eu. sempre pesquisando treinando certo so ganhei 6 quilos e olha q veio uma gordurinha no meio tb !

e agora oq eu faço ??? desde ja vlw pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguinte galera,

treino a 9 meses, treino certinho nao sou de faltar muito meu treino é abcab. eu nao tenho uma dieta das melhores mas eu como direito.

altura :1.64

peso : 59 no inicio -65 agora

biotipo : endomorfo

idade : 15

eu particulamente estou muito insastifeito com meus resultados , poruqe vejo muita gente que nao pesquisa nada , nao tem o minimo conhecimento tdo que sabem é q devem treinar e comer bem. e em 1 ano nem parece q sao as mesmas pessoas ganham em media 2 a 3 kilos por mes ... agora eu. sempre pesquisando treinando certo so ganhei 6 quilos e olha q veio uma gordurinha no meio tb !

e agora oq eu faço ??? desde ja vlw pelas respostas

monta uma dieta e começa a treina direito, sempre vai vir uma gordurinha mesmo que seja pouca quando tive ganhando massa, mas eu particularmente achei pouco 6kg, eu treino a 10 meses e pokinho quando comecei tinha 79kg agora to com 100kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem secos, sim.

Se ganhou fat junto, nao.

2~3kg eh coisa de muito iniciante (seu caso) ganhando gordura junto.

Pra um 'endomorfo' ganhar 6kg em 9 meses eh muito pouco mesmo, pq geralmente ganha mais gordura junto.

Seu bf estava em quanto? Subiu?

Quanto mais peso voce ganha, mais calorias voce tem que adicionar a sua dieta (seu corpo gasta mais pra se manter vivo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho muito pouco pq o endo ate q tem uma facilidade para ganhar eu até imaginava que podia ser pela idade mas quando eu começei tinha uns 14 % de bf agora devo tar com uns 16% uma coisa que eu percebi que eu ganhei mais gordura que massa , eu ate faço natação 3x na semana para da uma controloda no bf para n aumentar muito! vcs acham bom eu ir no nutricionista pq ja tentei montar dieta por uma tabela q deu aki no forum mas n consegui n aew tava pensando em ir no nutricionista e pegar uma dieta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, se vc acha que ganhou mais gordura do que massa... e ganhou esse pouco peso tu ta fazendo algo bem errado

65 kg * 2g de proteina 130g

65 kg * 0,8g de fat = 52g

resto das calorias vc joga uns carbos

usa a equacao de mifflin st jeor e mais umas 300 cal pra um bulking mais tranquilo

sem misterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho isso meu bf era uns 14% agora deve tar na faixa de uns 16 % to achando resultado mto fraco...ja tentei montar uma dieta por uma teblea q deram aki no forum mas n consegui aew to pensando em ir no nutri e fazer uma dieta boa ... 9 meses era para mim ta com 12 kg a + no minimo.


eu tb acho isso meu bf era uns 14% agora deve tar na faixa de uns 16 % to achando resultado mto fraco...ja tentei montar uma dieta por uma teblea q deram aki no forum mas n consegui aew to pensando em ir no nutri e fazer uma dieta boa ... 9 meses era para mim ta com 12 kg a + no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho pouco, pois quando comecei tinha 59-61 kg e agora tenho 80 kg... 8 meses se passaram, com dieta só em 1 mês! Veio gordura também, mais ainda sou um dos mias "rasgados" dos amigos...

Realmente você tem que ver direito, não adianta comer peito de frango e batata doce se você não supera as calorias diárias... Voce tem que calcular sem TMB e montar a dieta com base nisso, aí coloca mais umas boooas calorias e manda brasa cara.

Dieta e Treino <-- Esse site é TOP pra montar dieta e ver as calorias sem muito esforço. Vai firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha dificuldade é essa tipo eu tabalei tdo certo quantos de cada macro nutrientes q eu tinha consumir ao dia , por refeiçao e talz tdo certo no teorico é facil mas quando fui tentar colocar os alimentos na dieta...

ex : quantas gramas equivalem 1 pedaço de peito de frango ?? sao essa minha maior dificuldade para montar a minha dieta

quantas gramas equivalem 2 colheres de sopa de feijao ?? coisas desse tipo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é só você que tem essa dificuldade, você pode comprar uma balança pequena, e bem barata no 1,99 perto da sua casa... Mas quando tive essa ideia e falei para os outros, ganhei um: "cara, você não precisa ser tão 'bitolado'"... então cara, o negócio não é calcular certinho tudo na sua vida, até pq vc não é culturista... então manda brasa, come pra caramba, dane-se gordura agora (só nao estrapola, please) e manda ver! ENGORDAA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...