Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Pior Exercício Pra Você?

Posts Recomendados

Postado

Qualquer rosca sendo feitas em ritmo de dança, é estranho demais para meu gosto pessoal.

Os que me fizeram perder algum tempo, foi desenvolvimento atrás, junto outros exercícios mal divididos, somado a cargas em excesso, causou minha primeira lesão no pulso esquerdo logo quando estava iniciando.

O segundo que causou uma lesão no ombro direito, foi o supino reto... Pegada mais fechada, que seria teoricamente menos maléfico ao ombro, excesso de peso em pouquíssimo tempo graças ao método de treino, somado a um péssimo aquecimento, um dos piores que já havia feito até hoje, para tirar 1 RM...

Resultado meio óbvio né...

Dei 3 meses de molho, o ombro não dói mais, contudo ao executar qualquer treino que recrute o ombro posso o sentir, não é dor, é apenas um alerta do corpo, sinto que terei que fortalecer o core por no mínimo 1 ano com cargas inferiores, para então voltar ao mesmo patamar que estava. Better safe than sorry.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

• Respostas 143
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

fst 7 é uma metodologia de treino...não um exercicio..

ô parceiro, obrigado pelo esclarecimento...entendedores entenderam...

"Be strong. You never know who you are inspiring."

Postado

Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

"A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!"

JIU JITSU!

triangulo-sankaku-jime.jpg

Postado

Piores exercícios:

Terra

Militar

Supino

Agachamento

Rosca direta

Barra fixa

Exercícios inuteis esses...Quem precisa deles se existem: Supino máquina,Puxada no pulley,Desenvolvimento maquina,rosca pulley,abdução...???

Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD

Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO

2 kkkkkkkkkk

Qnd descobrir esse forum pensei: Eu faço academia mesmo???

Rosca direta ta entre os piores pelo fato de todo mundo ROUBAR MUITO no exercício e o recrutamento do bíceps é mínimo ou inútil.

Peck Deck doi meu ombro só de olhar.

Agacho no smith com os pés muito pra frente(coisa de desinstrutor) me fazem desistir da humanidade.

Rosca direita é um excelente exercício cara,o ruim é que como vc disse muitos roubam mais que político nas vésperas de eleição.

Abdutora e adutora são os mais inúteis mas o mais engraçado é esse exercício aqui que ele chama de levantamento terra:

https://www.youtube.com/watch?v=tG9LjhaltXc

O pior é que tem um monte de gente na minha academia que faz isso.

Eu sou o primeiro cidadão na academia q faz o terra,os cara ficam tudo olhando pra mim? O que esse muleque pensa q ta fazendo?? kkk E eles presos em Pulley pensam q estão arrasando tomando bomba e tals

Postado

Eu faço supino pelos beneficios, mas odeio executá-lo. Ultimamente meu punho esquerdo também tem doído bastante ao tirar a barra do apoio e sempre que faço sinto incomodo nos ombros, principalmente o direito.

If you wanna change, you will be change.

[gray]Se você quer mudar, você vai ser a mudança.[/gray]

Postado

Eu, particularmente acho encolhimento com halteres, pra mim é um exercício nada a ver...

Tudo a ver,muito bom pra trapézio

Odeio exercicios para panturrilha kkkkkk mas fazer o que tem que fazer

Por isso q nem faço! kkk FB3X é bom por causa disso...

Postado

Ninguém vai falar da tão polêmica remada alta?

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

pra mim só é uma merda se mal executada kk igual tem uns caras la na gym que fazem

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

Mais uma vez o site me ajudou hahahahhahaa, meu treino as vezes não da tempo de eu malhar adução e abdução e ficava preocupado '' pô perdi 2 exercicios '' mais como aqui tem gente experiente vou parar de fazer os dois e troca-los sei lá.

Postado

Remada Alta com barra é otimo para os ombros , isso se você entender de bio mecanica, e manter as mãos bastante afastadas, ai vai isolar bastante os deltoides, ja com o trapz é o contrario, pegada fechada, Encolhimento eu acho inutil, nao tem amplitude, nen sei porque faço isso pra falar a vdd

Postado

Todos exercícios de biologia, conteúdo muito chato.

Postado

Quando estava na academia nunca me dei bem com:

Rosca concentrada, remada alta,remada sentado,puxada frente/costas, peckdeck, adutor/abdutor, triceps na máquina,abdominal pro lado, e o pior de tudo aquelas elevações laterias/frontais com halter.

Postado

Ia falar dela. (:

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Sou novo aqui no fórum, e desculpem minha ignorância gostaria de saber isto:

Existe alguma diferença entre peck-deck/fly/voador/crucifixo? Ou é a mesma coisa ?

Postado

Pra mim nao tem exercicio idiota/inutil, tem rotina idiota/inutl.

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Postado

Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc....

Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!!

Minha opinião!!

(exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)

Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia...

Postado

Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia...

Malz então!!! Estou lendo rápido pois estou fazendo 2198361289612489 coisas ao mesmo tempo!!

Mas fiquei bolado com isso!!!! Agora faz mais sentido!!! xD

Postado

Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi:

External-Rotation-Standing1.jpgExternal-Rotation-Standing2.jpg

E é moda na minha academia...

Olá Martin,

Cara, você é um usuário experiente ok...mas me desculpe...esse exercício é espetacular, SE feito no cross, com o cabo. É um exercício voltado pra manguito...inclusive utilizo ele antes de fazer militar e supino e tem melhorado MUITO minhas dores no ombro...

@TOPIC

Pra mim, QUALQUER exercício feito no SMITH é um PORCARIA sem tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.