Postado 5/11/2013 às 17:33 11/5, 2013 Qualquer rosca sendo feitas em ritmo de dança, é estranho demais para meu gosto pessoal. Os que me fizeram perder algum tempo, foi desenvolvimento atrás, junto outros exercícios mal divididos, somado a cargas em excesso, causou minha primeira lesão no pulso esquerdo logo quando estava iniciando. O segundo que causou uma lesão no ombro direito, foi o supino reto... Pegada mais fechada, que seria teoricamente menos maléfico ao ombro, excesso de peso em pouquíssimo tempo graças ao método de treino, somado a um péssimo aquecimento, um dos piores que já havia feito até hoje, para tirar 1 RM... Resultado meio óbvio né... Dei 3 meses de molho, o ombro não dói mais, contudo ao executar qualquer treino que recrute o ombro posso o sentir, não é dor, é apenas um alerta do corpo, sinto que terei que fortalecer o core por no mínimo 1 ano com cargas inferiores, para então voltar ao mesmo patamar que estava. Better safe than sorry. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 5/11/2013 às 17:37 11/5, 2013 fst 7 é uma metodologia de treino...não um exercicio.. ô parceiro, obrigado pelo esclarecimento...entendedores entenderam... "Be strong. You never know who you are inspiring."
Postado 5/11/2013 às 17:39 11/5, 2013 Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 5/11/2013 às 17:46 11/5, 2013 Abdução e Adução. Rosca scott é um ótimo exercício mas pra mim não funciona... Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 5/11/2013 às 17:54 11/5, 2013 Piores exercícios: Terra Militar Supino Agachamento Rosca direta Barra fixa Exercícios inuteis esses...Quem precisa deles se existem: Supino máquina,Puxada no pulley,Desenvolvimento maquina,rosca pulley,abdução...??? Smith é foda mesmo. Mas o que mais me apavora é os pulley da vida. Tempos atrás qdo ingressei em uma academia, o instrutor passava td qto é exercício no pulley, triceps, biceps, ombro, e eu achando que tava arrasando fazer aqueles trocentos exercícios, UIOASDUIOASDUIOASD Os videos da Trust são demais, só de ver o shape do caboclo aí do video eu já casco o bico, IOASDUIOASUDIOASUIIDO 2 kkkkkkkkkk Qnd descobrir esse forum pensei: Eu faço academia mesmo??? Rosca direta ta entre os piores pelo fato de todo mundo ROUBAR MUITO no exercício e o recrutamento do bíceps é mínimo ou inútil. Peck Deck doi meu ombro só de olhar. Agacho no smith com os pés muito pra frente(coisa de desinstrutor) me fazem desistir da humanidade. Rosca direita é um excelente exercício cara,o ruim é que como vc disse muitos roubam mais que político nas vésperas de eleição. Abdutora e adutora são os mais inúteis mas o mais engraçado é esse exercício aqui que ele chama de levantamento terra: https://www.youtube.com/watch?v=tG9LjhaltXc O pior é que tem um monte de gente na minha academia que faz isso. Eu sou o primeiro cidadão na academia q faz o terra,os cara ficam tudo olhando pra mim? O que esse muleque pensa q ta fazendo?? kkk E eles presos em Pulley pensam q estão arrasando tomando bomba e tals
Postado 5/11/2013 às 18:00 11/5, 2013 Eu, particularmente acho encolhimento com halteres, pra mim é um exercício nada a ver...
Postado 5/11/2013 às 18:00 11/5, 2013 Eu faço supino pelos beneficios, mas odeio executá-lo. Ultimamente meu punho esquerdo também tem doído bastante ao tirar a barra do apoio e sempre que faço sinto incomodo nos ombros, principalmente o direito. If you wanna change, you will be change. [gray]Se você quer mudar, você vai ser a mudança.[/gray]
Postado 5/11/2013 às 18:03 11/5, 2013 Supermoderador Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi: E é moda na minha academia... Diário
Postado 5/11/2013 às 18:06 11/5, 2013 Odeio exercicios para panturrilha kkkkkk mas fazer o que tem que fazer
Postado 5/11/2013 às 18:12 11/5, 2013 Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi: E é moda na minha academia... Já vi duas pessoas(um homem e uma mulher) fazendo isso também ... Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 5/11/2013 às 18:17 11/5, 2013 Eu, particularmente acho encolhimento com halteres, pra mim é um exercício nada a ver... Tudo a ver,muito bom pra trapézio Odeio exercicios para panturrilha kkkkkk mas fazer o que tem que fazer Por isso q nem faço! kkk FB3X é bom por causa disso...
Postado 5/11/2013 às 18:55 11/5, 2013 pra mim é adutor e abdutor, peck deck é podre eu prefiro cross over ou crucifixo 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 5/11/2013 às 18:57 11/5, 2013 Ninguém vai falar da tão polêmica remada alta? Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 5/11/2013 às 19:04 11/5, 2013 Ninguém vai falar da tão polêmica remada alta? pra mim só é uma merda se mal executada kk igual tem uns caras la na gym que fazem 5/3/1 Fan S B D P SQUAT BENCH DEAD PRESS
Postado 5/11/2013 às 19:16 11/5, 2013 Mais uma vez o site me ajudou hahahahhahaa, meu treino as vezes não da tempo de eu malhar adução e abdução e ficava preocupado '' pô perdi 2 exercicios '' mais como aqui tem gente experiente vou parar de fazer os dois e troca-los sei lá.
Postado 5/11/2013 às 19:19 11/5, 2013 Remada Alta com barra é otimo para os ombros , isso se você entender de bio mecanica, e manter as mãos bastante afastadas, ai vai isolar bastante os deltoides, ja com o trapz é o contrario, pegada fechada, Encolhimento eu acho inutil, nao tem amplitude, nen sei porque faço isso pra falar a vdd The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 5/11/2013 às 19:22 11/5, 2013 Pra mim nao tem exercicio idiota/inutil, tem rotina idiota/inutil. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 5/11/2013 às 19:25 11/5, 2013 mantenho minha opinião sobre encolhimento. The kings : http://www.youtube.com/watch?v=Jv2NMw1Tigs
Postado 5/11/2013 às 19:28 11/5, 2013 Não sei pq, mas acho esse o mais inutil de todos, aliado dos exercicios com caneleira: Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 5/11/2013 às 19:29 11/5, 2013 Qual te deu uma contusão que acabou com sua vida : Adutora ( não acabou com minha vida, mas me machucou) Qual não tem lógica nenhuma pra você : Rosca 21 Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 5/11/2013 às 19:30 11/5, 2013 Double post Editado 5/11/2013 às 19:31 11/5, 2013 por tristan90 (veja o histórico de edições) Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 5/11/2013 às 19:32 11/5, 2013 Quando estava na academia nunca me dei bem com: Rosca concentrada, remada alta,remada sentado,puxada frente/costas, peckdeck, adutor/abdutor, triceps na máquina,abdominal pro lado, e o pior de tudo aquelas elevações laterias/frontais com halter.
Postado 5/11/2013 às 19:36 11/5, 2013 Ninguém vai falar da tão polêmica remada alta? Ia falar dela. (: #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 5/11/2013 às 19:52 11/5, 2013 Sou novo aqui no fórum, e desculpem minha ignorância gostaria de saber isto: Existe alguma diferença entre peck-deck/fly/voador/crucifixo? Ou é a mesma coisa ?
Postado 5/11/2013 às 20:03 11/5, 2013 Pra mim nao tem exercicio idiota/inutil, tem rotina idiota/inutl. Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc.... Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!! Minha opinião!! (exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!)
Postado 5/11/2013 às 20:06 11/5, 2013 Concordo!!! to vendo geral reclamar de Supino, Terra, Rosca, etc.... Putz!!! Se pegar 50% dos exercícios que estão sendo mencionados e executa-los de maneira correta vc monta uma série fudida!! Minha opinião!! (exceção para adutora e abdutora!! Mas elas tem a função delas que nem sempre é compreendida!!) Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia...
Postado 5/11/2013 às 20:09 11/5, 2013 Você não está interpretando, quem falou do supino, rosca e tal estava de ironia... Malz então!!! Estou lendo rápido pois estou fazendo 2198361289612489 coisas ao mesmo tempo!! Mas fiquei bolado com isso!!!! Agora faz mais sentido!!! xD
Postado 5/11/2013 às 20:19 11/5, 2013 Esse aqui é um dos mais inúteis que eu já vi: E é moda na minha academia... Olá Martin, Cara, você é um usuário experiente ok...mas me desculpe...esse exercício é espetacular, SE feito no cross, com o cabo. É um exercício voltado pra manguito...inclusive utilizo ele antes de fazer militar e supino e tem melhorado MUITO minhas dores no ombro... @TOPIC Pra mim, QUALQUER exercício feito no SMITH é um PORCARIA sem tamanho. Periodização: o que é, como funciona e como montar a sua: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161120-periodizacao-o-que-e-como-funciona-e-como-fazer-a-sua/ Periodização: Aprofundamentos e Modelos Pré-Prontos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173300-periodizacao-aprofundamentos-e-modelos-pre-prontos/ Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175558-diario-do-proxy/
Crie uma conta ou entre para comentar