Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo, Opiniões Por Favor!


Caio Escarião

Posts Recomendados

Eu estou voltando a treinar segunda-feira, e ando afim de por em prática um treino que foca hipertrofia mas também a força. Vou montar mais ou menos como eu acho que fica o treino aqui,

A -> Levantamento Terra + Barra Fixa + Remada Curvado + Puxada Unilateral (foco na hipertrofia 7~12 reps) + Militar (foco na força 3~6 reps)

B -> Supino Reto + Supino Inclinado + Voador ou Crucifixo (foco na hipertrofia 7~12 reps) + Tríceps Fancês Unilateral/Rosca Direta (foco na força, irei alternar, uma semana tríceps a outra bíceps 3~6 reps)

C -> Agachamento Livre + Leg Press + Leg Hack + Cadeira Extensora + Cadeira Flexora + Panturrilheira (foco na hipertrofia 7~15 reps) + Levantamento Terra (foco na força 3~6 reps)

D -> Militar + Elevação Frontal + Elevação lateral + Des. Arnold (foco na hipertrofia 7~12 reps) + Supino Reto (foco na força 3~6 reps)

E -> "Supininho" + Tríceps no Pulley + Tríceps Francês Unilateral + Rosca Direta + Rosca Unilateral + Rosca Inversa + algum outro exercício para antebraço (foco na hipertrofia 7~12 reps) + Agachamento (foco na força 3~6 reps)

Descanso

Descanso


O que acham? Tipo tenho dúvidas se meu desgaste vai ser muito grande e se eu deveria começar focando a força ou a hipertrofia no início dos treinos. Agradeço a quem opinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o amigo de cima está certo, seu treino está bem ruim, a divisão pode melhorar muito e a escolha dos exercícios também.. foca nos compostos e esquece esse monte de exercício para braços.. abraços

Editado por blackfriday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o "monte" de exercícios para braços são com séries reduzidas, e também eu poderia usar os compostos que coloquei como força para a hipertrofia mesmo. O que acham?


Bem eu já fiz o stronglifts, mas eu quero treinar 5 vezes na semana, por isso não vou fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem estranha a estrutura do seu treino cara. Sinceramente não curti, vc percebeu que vai dar enfase em certos músculos e vai deixar outros de lado? Costas e pernas por exemplo vc vai treinar só 1x na semana, por isso não gosto dessas divisões de treinos

No treino A vc jogou um militar junto com costas aí no dia seguinte vc vai fazer peito (o que "desgasta" bem o ombro).

Sou mais o arroz com feijão mesmo, um AB2x, FB3x ou um Sl5x5.

EDIT: Caso queira ir 5 dias mesmo, porq não faz um ABCAB, CABCA, BCABC e assim vai! Acho que da pra estruturar melhor que esse aí.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei os treinos segunda-feira, eu ia optar pelo ABCAB, porém me vi num impasse porque não dá pra treinar Deadlift em um dia e Squat no outro.Então decidi optar pelo ABABA - BABAB mesmo. Ficou assim o treino:

A -> Agachamento x4 + Leg 45º x4 + Levantamento Terra x3 + Barra Fixa x3 + Remada Curvado x3 + Rosca Direta x3 + Rosca Unilateral x3 + Rosca Inversa x2

B-> Supino Reto x3 + Supino Inclinado x3 + Crucifixo x3 + Tríceps Pulley x4 + Tríceps na corda x3 + Desenvolvimento Militar x3 + Desenvolvimento Arnold x3 + Abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei os treinos segunda-feira, eu ia optar pelo ABCAB, porém me vi num impasse porque não dá pra treinar Deadlift em um dia e Squat no outro.Então decidi optar pelo ABABA - BABAB mesmo. Ficou assim o treino:

A -> Agachamento x4 + Leg 45º x4 + Levantamento Terra x3 + Barra Fixa x3 + Remada Curvado x3 + Rosca Direta x3 + Rosca Unilateral x3 + Rosca Inversa x2

B-> Supino Reto x3 + Supino Inclinado x3 + Crucifixo x3 + Tríceps Pulley x4 + Tríceps na corda x3 + Desenvolvimento Militar x3 + Desenvolvimento Arnold x3 + Abdominal

nao curti nao cara AB eu faria 2x na semana, 3x acho demais,alem disso tem muito isolador ai.

proocura um ab2x upper/lower ou push/pull que vai ser muitooooo mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...