Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

entao, em ralação a duração do ciclo, eu tinha pensado em 10 semanas, qual sua opniao em relação a isso ?

Bom, com duração de 10 semanas pra mais, ai sim...

mesmo assim acho que nesse caso talvez nao precise...

e uma pequena obs quanto ao protocolo, se for 10 semanas, eu optaria pela nandrolona, ao invés da dbol!

Edit: pra um primeiro contato, com essas drogas, ficaria com 8 semanas mesmo!!

(tanto deca quanto dbol)

meu unico medo é o rebote do anastro

Pelo anastro inibir cerca de 50-60%

e essa inibição ser uma "exponencial" o rebote caso venha acontecer, nao seria tão agressivo quanto ao rebote do letrozol por exemplo...

e outra... nem sempre o uso do IA é necessario, então nao precisa ter medo logo de cara...

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, com duração de 10 semanas pra mais, ai sim...

mesmo assim acho que nesse caso talvez nao precise...

e uma pequena obs quanto ao protocolo, se for 10 semanas, eu optaria pela nandrolona, ao invés da dbol!

Edit: pra um primeiro contato, com essas drogas, ficaria com 8 semanas mesmo!!

(tanto deca quanto dbol)

Pelo anastro inibir cerca de 50-60%

e essa inibição ser uma "exponencial" o rebote caso venha acontecer, nao seria tão agressivo quanto ao rebote do letrozol por exemplo...

e outra... nem sempre o uso do IA é necessario, então nao precisa ter medo logo de cara...

sim, muitos me falaram que no primeiro contato, nao preciso de muitas drogas e nem de ser um ciclo mais longo, que os resultados vao ser bons do mesmo jeito

e em relação ao anastro, me falaram que usar so se sentir sensibilidade mesmo, mas ai nao sei se faço com vc disse dsdn ou so se sentir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, muitos me falaram que no primeiro contato, nao preciso de muitas drogas e nem de ser um ciclo mais longo, que os resultados vao ser bons do mesmo jeito

e em relação ao anastro, me falaram que usar so se sentir sensibilidade mesmo, mas ai nao sei se faço com vc disse dsdn ou so se sentir !

Isso, duas boas drogas, bem combinadas vão fazer um otimo trabalho! :D

quanto ao anastro, quando eu disse pra usar dsdn, foi caso precisar mesmo...

mas voce tem que ser esperto... caso note sensibilidade ou algum outro indicio de aromatização... ja esteja com o anastro em mãos!

quando se calcula a necessidade de utilizar um IA, pelo " achismo "

eu levo em conta: a chance de aromatização das drogas

e sua pré disposição...

e esse ciclo a chance não é baixa... entao fique atento! :P

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, duas boas drogas, bem combinadas vão fazer um otimo trabalho! :D

quanto ao anastro, quando eu disse pra usar dsdn, foi caso precisar mesmo...

mas voce tem que ser esperto... caso note sensibilidade ou algum outro indicio de aromatização... ja esteja com o anastro em mãos!

quando se calcula a necessidade de utilizar um IA, pelo " achismo "

eu levo em conta: a chance de aromatização das drogas

e sua pré disposição...

e esse ciclo a chance não é baixa... entao fique atento! :P

abraços

realmente, falou tudo . . vou comprar e deixar aqui guardadinho, 1 caixa so de 30 comp. de 1mg

ciclo alterado . . primeiro post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu retiraria esse hcg do ciclo.

8 semanas vai ser de boa, mantenha um IA a mão e pronto..

é, estou pensando em tirar mesmo . .

você acha que 8 semanas ta de boa pra ter uns ganhos razoaveis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra primeiro ciclo com certeza..

capricha no treino e principalmente na dieta...

qual a marca desta dura.??

tenho nutricionista esportivo marcado pra semana que vem, vou falar que vou fazer uso de de drugs e tudo mais, montar uma dieta boa !

em relação ao treino, uns amigos meus me falaram que seria muito bom utilizar drop sets, bi-sets, pra focar no pump, pra aproveitar ao maximo o anabolismo das drogas

cara, eu nao comprei os Ae's ainda pois estava em duvida do que usar, agora que decidi ja vou atras . . da TPC só falta as vitaminas mesmo, ja estou com 4 caixas de tamox 30 comp de 20 mg ( comprando 3 ganhava uma haha, aproveitei e comprei, ia ser melhor do que comprar 2, preço ia sair quase igual ) tenho 6 comprimidos de dostinex aqui ( caso a prolactina aumente, meu pai comprou 8 e usou 2, sobrou 6 . . ele estava com a prolactina levemente alterada ) tenho 100 comprimidos de tribulus ( 625mg cada, da ON )

Editado por leonardojanson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho nutricionista esportivo marcado pra semana que vem, vou falar que vou fazer uso de de drugs e tudo mais, montar uma dieta boa !

boa, abra o joga com ele, assim ele poderá ajudar melhor (tem gente que tem receio de falar sobre o assunto não sei porque..)

em relação ao treino, uns amigos meus me falaram que seria muito bom utilizar drop sets, bi-sets, pra focar no pump, pra aproveitar ao maximo o anabolismo das drogas

não, foque nos compostos sempre, independente de estar "ON" ou "OFF".

pump só serve pra deixar o braço maior durante o treino.

(na minha opinião isso é pra quem gosta de ficar se olhando no espelho mais de quer treinando) (MINHA OPINIÃO)

cara, eu nao comprei os Ae's ainda pois estava em duvida do que usar, agora que decidi ja vou atras . . da TPC só falta as vitaminas mesmo, ja estou com 4 caixas de tamox 30 comp de 20 mg ( comprando 3 ganhava uma haha, aproveitei e comprei, ia ser melhor do que comprar 2, preço ia sair quase igual ) tenho 6 comprimidos de dostinex aqui ( caso a prolactina aumente, meu pai comprou 8 e usou 2, sobrou 6 . . ele estava com a prolactina levemente alterada ) tenho 100 comprimidos de tribulus ( 625mg cada, da ON )

boa!!

posta o treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...