Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mata Leão

Arm lock

Posts Recomendados

Postado

veio,o ar vai para de ir pra cabeça,ou sangue sei la,se vc nao solta a pessoa logo dpois q ela apague,dai sim,mas se ela apaga e vc solta logo nao da nada..se desse ja teria morrido mto nego em academia ._.'

Postado

Pode dar seqüela sim, mas a longo prazo.

Cortar o oxigênio para o cérebro não é boa idéia.

Tem uma molecada que acha bonito apagar ao invés de bater.

Encaixou bate! não seja idiota.

Quer mostrar que é macho? quero ver não bater num knee lock ou ankle lock :D

Postado
Pode dar seqüela sim, mas a longo prazo.

Cortar o oxigênio para o cérebro não é boa idéia.

Tem uma molecada que acha bonito apagar ao invés de bater.

Encaixou bate! não seja idiota.

Quer mostrar que é macho? quero ver não bater num knee lock ou ankle lock :D

DISSE TUDO !

• 2 semanas depois...
Postado

Tem o risco de ser apagado sim!

Corta a passagem de oxigênio para o cérebro, que resulta em um desmaio.

Meu professor de boxe, (2° dan de hap-ki-do tbm) fez uma vez pra mim ver, mas ele fez com 2 dedos pressionando o lado da garganta, ele disse que aos poucos vai escurecendo a vista, perdendo a audição, fik ruim pra engolir, e entao, a partir de quando vc começou, ate 2 minutos apaga, mais de 5 começam a afetar os neuronios, ou seja, ai que vem as sequelas, e 7 pra cima, mata! ( claro que todos esse tempo tem que estar pressionado )

Tudo isso segundo ele!

Abrç

Postado

5 minutos ja é um tempo consideravel para o cerebro ficar sem oxigenio, salve engano 8 minutos ja pode ter uma morte cerebral.

• 1 mês depois...
Postado

Corta a passagem de sangue para o cérebro, deixando sem oxigênio o cerebro e não o resto do corpo.. não tem problema se for rápido como a galera disse ai, mas passado 5 minutos seus neuronios já começam a pipocar, e neuronio não volta.. o risco de sequelas é bem grande.

E outra, uma vez encaixado o mata-leão, se estiver de costas deitado no chão e ver que não vai conseguir porque não sobra espaço pra colocar seus dedos no ante-braço perto do biceps e puxar pra baixo e virar o pescoço pro outro lado já pode bater, mata-leão é coisa rápida pra desmaiar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...