Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2X Semana.


Tiagokino

Posts Recomendados

Boas pessoal!

Sou novo por aqui, e abro o meu primeiro post com algumas questões que tenho sobre o seguinte:

Sempre frequentei ginásio mas acontece que neste momento o meu tempo é praticamente nulo para conseguir meter os pés durante os dias de semana (trabalho das 09:00 à 01:00..)

O único tempo que me resta são dois dias por semana livres e questiono se é possível criar uma rotina de treino para hipertrofia e ganho de peso nestas condições:

Treinar apenas dois dias por semana seguidos.

Poder comer várias vezes ao dia mas sem ter horas certas para refeições.

Poucas horas de sono (entre 5 a 7).

Cumprimentos!

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

procure fb 2x

oque importa sao 2 estimulos nos musculos por semana

no fb vc vai conseguir isso vc treina o corpo todo em 1 treino ja que sao 2 dias que vc tem vao ser 2 estimulos na semana perfect

É essa a minha ideia e acho que é por aqui que vou começar. Só Espero que os 5 dias OFF como diz MRzumba não seja muito tempo...

Um dos problemas é que trabalho em cozinha, que é muito aerobico, o que vai ser grande problema para conseguir ganhos a curto médio prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a minha ideia e acho que é por aqui que vou começar. Só Espero que os 5 dias OFF como diz MRzumba não seja muito tempo...

Um dos problemas é que trabalho em cozinha, que é muito aerobico, o que vai ser grande problema para conseguir ganhos a curto médio prazo.

cuide da dieta, vc vai dar 2 estimulos em todos os musculos no fb 2x faça bonito na progressao de cargas abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara axo q por você poder treinar só duas vezes por semana seria melhor treinar todos os grupos nos dois dias e sempre tenta bota mais peso, e cuida bem na dieta pq n adianta vc se mata na academia e come errado. Uma coisa q vc não citou é se os dois dias são em sequencia ou são alternados, ja q vc disse que trabalha direto eu fiz a suposição q seus dias seriam sábado e domingo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ressuscitarei esse tópico com um relato rápido, esse post vai para as pessoas que tem esse problema de horário e pensam que não vão haver ganhos treinando duas vezes na semana.

Há 3 meses atrás terminei meu Bulk; O treino consistia em SL FB2x, ganhei aprox 6kg de massa muscular, vinculada a aprox 3kg de gordura; ou seja, ganho de 9kg em 8 meses, tirando a retenção. Treino a 2 anos, gostei dos ganhos.

Não foi utilizado a ajuda de Esteroides anabólicos.

A progressão foi feita da seguinte maneira, e usei como REGRA mesmo..

Terça feira treino FB , exercicios com peso X

Quinta feira treino FB, exercicios com peso X aumentando 1 ou 2 reps

Terça Feira Treino FB, exercicios com peso X +1 ou +2

Quinta feira treino FB, exercicios com peso X +1 ou +2 aumentando 1 ou 2 reps

E assim sucessivamente. NUNCA PODIA FALTAR ESSA PROGRESSÃO NO TREINO. E consegui me virar bem usando isso como regra, sempre tentava, apesar de em alguns treinos não conseguir.

Abç

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...