Postado 2/11/2013 às 06:17 11/2, 2013 Bom, comprei um Anotest ( da Muscletech), mas não estou totalmente seguro para tomar. Estou com um pouco de medo devido à minha idade (16 anos), e sobre umas matérias que eu li que relacionam uso de boosters de testosterona com possíveis problemas na prostata e nos testículos a longo prazo. Dei uma procurada no google mas não achei nada conclusório. Gostaria de saber se alguém aqui tem experiência com o produto em questão, ou outros tipos de boosters, e poderia me dizer se é seguro na minha idade tomar. Sei que é uma dúvida meio idiota, mas me falaram umas coisas que me deixaram meio com o pé atrás.
Postado 2/11/2013 às 10:03 11/2, 2013 compra um HCG pra tuas bolas n ficarem igual 2 amendoas, esse anotest é do cacete Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 2/11/2013 às 12:51 11/2, 2013 Autor compra um HCG pra tuas bolas n ficarem igual 2 amendoas, esse anotest é do cacete Dei uma olhada aqui, esse HCG é usado mais em TPCs, e pode causar ginecomastia... Sem falar que é normalmente usada em conjunto com ciclos pesados. Tem certeza que só com esse anotest é bom aplicar o HCG?
Postado 3/11/2013 às 23:51 11/3, 2013 Supermoderador Não perca tempo com bostatech Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar