Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panthera Labs

AlexandreRP

Posts Recomendados

Postado
Postado

cara, ela "acabou de ser lançada", nao tem como a galera ja ter uma opiniao formada

mas olhando por cima, parece ser uma marca razoavel, produtos baratos, iniciando ainda.

Postado

Comecaram a divulgar agora... tao fazendo um marketzinho no BB.com, tem umas propagandas deles em revistas ( vi na Flex ) e poucas pessoas usaram ainda. Nao me parece uma super empresa, mas esta com precos razoaveis.

Abracos

Postado

Tem varios suplementos(marcas) bons no mercado, qual a intenção de querer usar esse?

Preço?

Postado
Tem varios suplementos(marcas) bons no mercado, qual a intenção de querer usar esse?

Preço?

Conhecer outros produtos e descobrir outros tão bons quanto ou melhores que os bons do mercado.

Já tomei Nano Vapor, White Flood e Hydroxycut Hardcore, dos três, o único que fez algum efeito foi o White, mas muito mais fraco do que eu imaginava. Os bons do mercado não tem feito muito sucesso comigo.

Acabo de comprar o Jet Fuel, bem conhecido no exterior mas muito pouco falado aqui, pra dizer a verdade, não vi ninguem falar dele, mas lá fora é apontado como um dos thermos mais fortes. Enfim, em geral não me satisfaço com o que é legal para a maioria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...