Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario Semanal] Agora Eu Seco ! 2 Meses De Cutting / Fotos / Dieta E Mais !


Abomai1

Posts Recomendados

Me tire uma duvida entao;

A pessoa esta em um jejum de 8 horas apos o sono, a reserva de glicogenio do individuo ja esta zerada. Ele inicia uma atividade, de onde vem entao a energia para a realização da atividade?

Usa sua gordura e seus musculos como fonte de energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Usa sua gordura e seus musculos como fonte de energia

isso vai depender da intensidade do seu exercicio, por isso importante nao passar o limiar anaerobico.

No AEj atividade baixa intensidade e por periodos nao prolongados.

Mas ainda assim, concordo com o outro usuario que esta coloborando, o mais importante no final das contas é o defcit calorico.

abrz e boa sorte

E por falar nisso, calculou sua TMB?

Editado por melancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tire uma duvida entao;

A pessoa esta em um jejum de 8 horas apos o sono, a reserva de glicogenio do individuo ja esta zerada. Ele inicia uma atividade, de onde vem entao a energia para a realização da atividade?

Seu corpo ainda está processando gorduras e proteínas e ainda tem sim reserva de carboidratos.

Com toda certeza te digo, você não estará queimando gordura no exato momento do aerobico...

Tudo é diário, e no diário, seu corpo nem saberá de onde veio o defict, sabe apenas que gastou mais do que consumiu

Sent from my iPad using Tapatalk

Supomos, você está fazendo dieta de jejum intermitente, a lean gains, 16h jejuando e 8h se alimentando,

Sua última alimentação foi as 24h, ficando em jejum até as 16h, nesse período você dirigiu, estudou, viu tv, andou na faculdade, isso tudo causou um defict calórico, defict este causado em jejum de glicogenio, desta forma, esse defict calórico desse período teria sido retirado do seu organismo apenas da gordura e de uma pequena parte em músculo?

Até agora não tem nada mostrando que jejum intermitente faça o usuário perder mais gordura do que uma dieta comendo todo o dia nas mesmas proporções, logo, o que te faz achar que o AEJ faz isso?

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI O CICLO TA BOM PRA SECAR BASTA DEDICAR NA DIETA E AEROBICO 3 VEZES SEMANA PRA MIN JA TA SHOW,, E OXANDROLONA 60 MG NAO E O SUFICIENTE EU QUANDO TOMEI OX COM AEROLIN E CHA BRANCO PERDI BASTANTE GORDURA ABDOMINAL C ESSE CICLO PRA MIN E´ TOP PRA QUEIMA DE GRASSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI O CICLO TA BOM PRA SECAR BASTA DEDICAR NA DIETA E AEROBICO 3 VEZES SEMANA PRA MIN JA TA SHOW,, E OXANDROLONA 60 MG NAO E O SUFICIENTE EU QUANDO TOMEI OX COM AEROLIN E CHA BRANCO PERDI BASTANTE GORDURA ABDOMINAL C ESSE CICLO PRA MIN E´ TOP PRA QUEIMA DE GRASSO

Opa valeu ai cara !! , quantas mg vc usou quando vc fez esse ciclo ai que tu falo que e bom , me explica melhor isso ai , to usando 80 mg de oxan !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pelos topicos e relatos aqui, o uso ideal fica nos 60 mg.

A medida que aumenta a dosagem os ganhos são significativos e colaterais aumentados.

Fala ai rafael ! , entao cara eu vi a galera falando que a dosagem masculina varia de 60 a 120 mg diarios , foi dai que tirei essa dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a favor do AEJ, prefiro bem mais ir treinar de manhã e em um horário diferente fazer um HIIT.

Mas isso é minha opinião.

Segue forte aí irmão que to acompanhando

valeuu irmao tmjj

Começa com 60mg, acho que ir aumentando depois seria uma boa se não tiver os colaterais.. ;)

Irei fazer o mesmo ciclo, mais acho que com durateston junto..

Po entao ja começei com as 80 acho melhor nao diminuir pra aumentar dnv

2dia- colaterais-Leve tremedeira mas muita disposiçao e suor no treino

dieta- 100%

peso-93.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...