Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario Semanal] Agora Eu Seco ! 2 Meses De Cutting / Fotos / Dieta E Mais !


Abomai1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já comecei o cutting, mas estou mandando 2000kcal, agindo como precutting, primeiro para ter noção de deficit com 2000kcal, e segundo para perder água e só depois começar a ser a vera mesmo a dieta

Sent from my iPad using Tapatalk

Po eu vo começar segunda feira e tentar fazer essa dieta sem sair ate o fim !! Tava vendo que vc ja usou aerolin ,é bom como o clembuterol ou e mais fraco , seus resultados foram bons ??

Como voce vai restringir carboidratos, seu corpo utilizara como fonte de energia seu glicogenio ate acabar com ele, para cada grama de glicogenio se armazena 3g de agua, por isso na primeira semana de dieta é normal se perder muito peso, que no caso é apenas agua e glicogenio.

valeuu !!

Ai galera , no olhometro pela foto vcs me dao quanto de bf?? Vou fazer a avaliaçao segunda feira , mais nao quero levar susto kkkk ! :suicide_anim:

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar Bacana e mais facil pra galera ajudar, voce poderia calocar os macros das refeições e calcular sua tmb tambem.

Voce disse que vai fazer AEJ e depois colocou cafe da manha Pre-aero, entao ja nao é mais AEJ, logo perdera sua finalidade.

Editado por melancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar Bacana e mais facil pra galera ajudar, voce poderia calocar os macros das refeições e calcular sua tmb tambem.

Voce disse que vai fazer AEJ e depois colocou cafe da manha Pre-aero, entao ja nao é mais AEJ, logo perdera sua finalidade.

Por que perderá a finalidade?

Aeróbio é a aerobico, tantos faz jejum ou não...

O que vale é defict causado

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que perderá a finalidade?

Aeróbio é a aerobico, tantos faz jejum ou não...

O que vale é defict causado

Sent from my iPad using Tapatalk

Pela logica um Aerobico em jejum tem que se estar em jejum, correto?

A ideia do AEJ é queimar gordura devido à baixa reserva de glicogenio causado pelo jejum; consequente reduzida participação de via glicolitica, entao a maior fonte de energia sera a gordura; logo, se ele realizar uma refeição antes desta atividade perdera a sua finalidade, ja que AEJ busca a queima de gordura.

Aerobico é aerobico, tanto faz em jejum ou nao? Nao concordo com essa afirmação, O objetivo do aeróbico em jejum não é melhora de rendimento e sim maior queima de gorduras.

Mas concordo que o mais importante sera o défict calorico, por isso solicitei ao mesmo calcular sua TMB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara iniciei perca de gordura com o mesmo peso que tu. Dieta de 1400 calorias, foram 58 dias e baixei peso para 84.400kg.

Pode mandar essa dieta sim, porém vai sentir fome porque tá suplementando muito, refeição líquida da mais fome no inicio.

Não usei nenhuma droga, porém treinava todos os dias com aeróbico, agora estou aumentando peso e definindo um pouco. Aumentei a ingestão de proteínas.

Acho que deixaria essa suplementação pra depois, mais já que inicio com as drogas e suples, vai em frente.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...